PDA

Ver Versão Completa : Pneu de neve



César
19-11-06, 06:51
Fala galera aki tá começando a fica frio e logo logo vai se aproximando o tempo de neve aí fui ver na loja de motos pneu pra neve pra Jog, o cara tinha um, custa 90 dólares o dianteiro e traseiro o único problema é que esse pneu serve só pra neve perguntei se dá pra andar também no gelo (sabe quando chove aí molha a rua aí congela aí vira um sabão e com pneu comum é chão na certa), não serve pra gelo, aí tem a corrente, que na verdaede não é parecido com uma corrente, é uma cinta metálica que coloca no pneu e segundo o vendedor, serve pra andar na neve e no gelo, será que aí fica seguro andar de moto no inverno? Sei não vai ser a minha 1a vez só não quero toma nenhum capote se eu vejo que o negócio é meio perigoso encosto a moto quando tive nevando e o geito vai se a pé mesmo... :(

windowsnt
19-11-06, 09:11
Se a lenda diz que andar com um piso simplesmente úmido é perigoso, agora imagina com o piso virado em sabão o que acontece. Acho q mesmo com corrente deve ser um perigo ambulante. A nao ser que vc ande a 20 por hora. Abraços

Furious VIPER
19-11-06, 09:17
Faz uns testes aí... tipo qdo der uma folga, pega a jog e sai pra rodar, mas vai beeeem devagar! tem q testar mesmo, e outra, fala com outros motociclistas aí... gente com experiência!!

sot010174
19-11-06, 09:17
Andar de moto no gelo??? uaheuahueahuea acho que nao da nao...Ja andei de carro sem correntes e nossa era sabao mesmo depois que eu coloquei as criancas melhorou bastante.

Celso Pin
19-11-06, 09:23
o abjetivo das correntes é só quebrar o gelo... mas o gelo, mesmo picado, ainda continua lá!
fora que o sal na rua vai destruir sua moto...

recomendo guardar a moto no inverno...

Jduarte
19-11-06, 09:29
olha, ...

eu acho melhor vc adaptar duas rodinhas, feito bicicleta de criança, junto com essas cintas nos pneus, viu?... hahahahaha... porque, escorregar vai mesmo.

:lol:

rocksul
19-11-06, 09:31
César é galo véio, não larga a moto nem mesmo no gelo.
Tu é o cara.
Com menos de 8 graus eu vou de trem ou ônibus. No gelo, putz grilos, nem pensar.
Mais uma vez... tu é o cara.

Ramiro
19-11-06, 11:44
Cara... espera mais um pouco e ve como a galera ta fazendo.. ve se eles tão usando correntes ou se trocaram o pneu mesmo.. e converse com eles... não esperava que nós aqui do pais tropical soubéssemos responder isso né?! hehe

maurilinho
19-11-06, 12:41
KkKkkKkKkkkKkk aqui no BR só tem Sol e sol forte, sol de derreter pneu hehehehe
o mais certo é seguir a dica do JDuarte heheheh coloca umas rodinhas fera e jah era...

Ve se tem umas rodinhas com corrente...

Abraços!

César
19-11-06, 18:32
O problema é que a maioria aki tem carro, heheheh. O frio eu até gosto o problema é essa bendita neve..