PDA

Ver Versão Completa : Tava no estacionamento do shopping...



windowsnt
19-11-06, 16:29
Tava estacionando a moto, derepente vi que um uno ia sair. Me posicionei atrás esperando a vaga liberar. Atrás do Uno várias motos estacionadas. A mulher começou a dar a ré, foi vindo, veio tanto que encostou no retrovisor e na moto. Fiquei pensando, se ela derrubar e sair vou anotar a placa. Mas daí foi tranquilo. Com vocês já ocorreu de encontrar a moto caída ou batida no estacionamento?

brunohcs
19-11-06, 21:59
eh.. esses dia qse q me fudi tbem.. eu tava andandinho no estacionamento do big e ele tava relativamente vazio.. daki a poko sai de otro carro um otro loko entrando na contramao do estacionamento.. levei um susto rapaiz haha.. eu tava de vagarinho na boa conversando ca muie haha.. soh deu tempo de lasca o dedo na buzina hehehe! ..

leonoronha
20-11-06, 08:15
Ja estacionei minha dream e alguem de forma inconsequente bateu nela e derrobou o pior de tudo e que naum teve nem a vergonha na cara de levanta-la. Resultado!!! retrovisores, manoplas tive que troca-los e pedaleiras amassadas.

windowsnt
20-11-06, 08:42
Sacanagem isso, e o pior que é difícil evitar. Só colocando em local seguro mesmo...

Rel
20-11-06, 10:49
Putz estes dias eu saindo de uma loja e minha motoca tava na frente da loja... qdo vi uma Bleizer dando ré e arrastando minha pequena... Sai dando uns berros pro cara e qdo ele viu saiu fora com a caminhonete... nem parou pra ve c tinha ferrado ela... sorte q ela num caui no chão, so foi arrastando pq c não o cara ia passa por cima e nem ia ve... nem fui atraz dele pois num fez nada na moto, ainda bem...

Wanderson
20-11-06, 11:02
ainda bem que o meu nunca rolou isso ai

windowsnt
20-11-06, 11:52
e quase sempre esses caras fogem... isso é o pior

Ramiro
20-11-06, 13:41
Se acontecer isso no shopping ou mercado, tente cobrar deles os prejuizos..