PDA

Ver Versão Completa : EPIC 2015



Ramiro
19-11-06, 22:34
Que vocês acham disso?

<embed style="width:400px; height:326px;" id="VideoPlayback" type="application/x-shockwave-flash" src="http://video.google.com/googleplayer.swf?docId=5348093198276212922&hl=en" flashvars=""> </embed>

BrunoDias
20-11-06, 12:38
no inicio dos tempos, google disse
FAÇA-SE A LUZ

auihiioahaiaouh

Guigo
20-11-06, 12:39
HUahuahuahuaa....quem previu isso??
Nostradamus?? Hehehehehee....
Agora, sério...
Eu sou um dos maiores defensores dos avanços de hardware, tantos quantos se consigam desenvolver...
Mas acho realmente que se deve ter cautela em relação aos softwares e internet, pois as coisas estão acontecendo numa velocidade muito maior do que podemos processar e avaliar prós e contras de cada situação...
Quero dizer...uma pesquisa jornalística segue um determinado padrão de busca da informação desejada, tendo objetivo se seguir normas éticas de publicação (mesmo que isso não ocorra sempre)...
O tal do Epic 2015 irá se basear em informações postadas por usuários que não tem compromisso com a verdade ou não poderão ser imputados de responsabilidade em caso de injúrias, uma vez que suas informações não seguem padrões jornalísticos e sim, baseiam-se em suas opiniões pessoais...
Sem contar que detesto qualquer tipo de monopólio, achando extremamente prejudicial a falta de concorrência, qualquer que seja o setor...
mas...enfim.... :P :P

danilo-japa
20-11-06, 17:27
esse EPIC tem como fundamento a atual INTERNET 2.0... no melhor estilo Wkipedia, del.ici.us.. etc.. mas de forma muito mais abrangente...

torna-se perigoso pelos motivos descritos pelo Guigo!

é uma ótima ferramente para manipulação de idéias, informações, e consequentemente, da população - já que até lá o mundo estará com muito mais pessoas online do que se pode imaginar!