PDA

Ver Versão Completa : Revisão de 12000km e 45 dias de garantia ainda, o que fazer???



Bronislaw
22-11-06, 09:48
Pessoal minha moto esta com 11.800 km rodados, esta la na concessionaria essa hora para os caras verem a parada do alarme, sensor de movimento e para ver a parada da bateria que esta descarregando...

A garantia dela vai até o dia 13 de janeiro de 2006 (tanto que não vou ter custo nenhum dessa fez ainda), e gostaria de saber se vale a pena fazer a revisão de 12k para não perder esse tempo restante de garantia, e ae o que vcs acham e me recomendam?


A revisão é 60 reais, 70 com oleo (o oleo vou ter que trocar agora com 12k de um jeito ou de outro, então vamos contar somente 60 reais).

O motor dela esta joia, tudo certinho, só essa parte da bateria esgotando e tal que já é a 2º fez que acontece, o cara falou que o alarme esta normal, não esta sugando a bateria, dae não sei, será que vale a pena pagar os 60 reais para ter o restante da garantia?

Acho que se nesse meio tempo der problema de novo na parte eletrica irei gastar menos de 60 reais para arrumar não vou?

E depois a revisão de concessionaria é uma porcaria, né?

O que vcs me recomendam a fazer?

hedertone
22-11-06, 09:53
veio!
manda a garantia pra ¨%$##@& e faz uma revisão real hehe e de qualidade!!

carnachion
22-11-06, 17:26
Eu to em uma situação parecida com a tua, to com 11200 rodados e a garantia acaba fim do ano, vou levar a moto numa loja da suzuki aqui pra fazer a revisão pq os caras são bons, então se tiver alguma zebra vou levar na honda pra eles arrumarem na garantia!
Se tiver problema os caras da Honda não vão arrumar e vão te enrolar até acabar a garantia, pode ter certeza!

Furious VIPER
22-11-06, 17:47
garantia só serve pra peças grandes e caras mesmo.. q impeçam a moto de andar!! eu não vou na concessionária pegar uma lâmpada do painel q queimou na garantia... prefiro ir na loja de motopeças e pegar uma de qualidade igual, por 50 centavos... e ainda economizo na gasolina e no tempo, pq trocam na hora pra mim! Na concessionária querem um dia inteiro pra fazer coisas simples!!

LuiZão
22-11-06, 20:45
Na minha cg so fiz a revisão de 1000 e 4000, ja esta com 24000 terminou a garantia mes passado até agora so tenho me atentado a trocar o que manda no manuel eu mesmo é claro.

Bronislaw
22-11-06, 21:52
A vlw pessoal, então a garantia que vá para a pu... que... p... ehheheheheheh....

Com isso ainda acabei de economizar 60 reais ;)

Celso Pin
22-11-06, 22:52
é muito barato pagar 60 reais para 45 dias de garantia...
não vale o risco...
eu faria!

windowsnt
22-11-06, 23:12
Amigo se vc confia no serviço deles faça de fé.
Agora se ja te enrolaram ou sei lá, vai no mecanico de confiança vira fregues ele pode cobrar a metade e dar a mesma garantia com peças originais...