PDA

Ver Versão Completa : sobre a chuva de domingo



Serifa
23-11-06, 00:33
www.tododia.com.br

CHUVA

Empresário é atingido por raio na Rodovia dos Bandeirantes
Cristiani Azanha - Santa Bárbara d’Oeste

O empresário de Ribeirão Preto Luís Gabriel Rigo Isper, 27, foi atingido por um raio enquanto trafegava com sua motocicleta Suzuki GSV1000, placa DTH-0800, de Ribeirão Preto, anteontem à tarde, no quilômetro 136 da Rodovia dos Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste. A vítima foi protegida pela roupa especial para motociclistas e teve apenas queimaduras nas costas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Isper pilotava a moto sob a chuva quando, por volta das 17h20, foi atingido pelo raio e caiu. Ele foi socorrido pela viatura da AutoBAn até o Hospital da Unimed, onde foi medicado.

Um funcionário da empresa da vítima, que pediu para ter seu nome preservado, disse ao TodoDia que Isper está bem. “Falei com meu chefe por cerca de dois minutos. Ele disse apenas que sofreu um acidente e que por enquanto vai permanecer em sua residência até se restabelecer”, comentou.
----------------------------------------

Detalhe eu estava nesta chuva...tava realmente foda...no mesmo local eu passei, muitos galhos na estrada foi muito dificil manter a moto na pista..fiquei uns 10 km lutando contra o vento e a tempestade até achar um posto onde descansei por uma hora pra seguir viagem...
eu nunca havia tomando tanta chuva, mas o pior não era a chuva e sim o vento...minha moto é relativamente leve e o vento me arrastava pelas faixas da bandeirantes....

Wanderson
23-11-06, 07:59
vixi que foda

windowsnt
23-11-06, 08:09
jesus sorte dele...
nao sabia q caia raio até em moto...
kkk
em carro cai?

Lagartixxa
23-11-06, 08:28
esse ae vai comemorar 2 aniversarios no ano! nesceu denovo!

PimEdu
23-11-06, 10:37
pode cair em carro sim mas o chassi serve de gaiola e num tem problema nenhum para quem ta dentro, moto deve ser dificil cair raio, esse ai realmente foi premiado.

Serifa
23-11-06, 12:36
ele foi salvo pela roupa, se não ia fritar mesmo....
Tem gente q acha q os pneus servem de isolante, mas quando ele esta molhado, faz justamente o contrário, serve é de condutor.

marys7br
23-11-06, 13:13
Eu peguei essa chuva tb, foi embaçado... E nem tava com capa de chuva... O pior é pra enxergar né!

Thiago Grigoletto
23-11-06, 16:58
Ou eu tava no domigo na fernão dias com a minha 150 tava com a minha mina, meu a 20km vc naum via nada, nem os carros passavam dessa velocidade, todo mundo paro em um posto de gasolina, tava foda, nem carreta tava andando, o vento empurava minha moto pro lado na estrada, a ainda no posto acabou a luz, e proximo a mairiporã abriu um buraco na pista que todo mundo que passava estourava o pneu, se fosse uma moto que passase era chão na certa, e feio.....