PDA

Ver Versão Completa : Experiência nova pra mim.



Carlos Roberto
24-11-06, 10:41
Anteontem eu fur arrumar o carro e na oficina a máquina do cartão tava quebrada. Então o cara me pediu que eu fosse ao banco sacar o dinheiro para paga-lo e me ofereceu a moto dele pra isso. Era uma CG com o farol queimado, freio ruim, meia torta e sem o retrovisor direito. O capacete era daquele de 40 Reais. JUro que nunca mais pego numa moto assim. Tinha que virar o pescoço toda hora e a viseira de plástico quase saindo. O freio quase me matou umas duas vezes. Precisei passar entre dois caminhões pro Detran não me pegar por causa do farol apagado. Conselho, moto tem que tra perfeitinha e o equipamento de segurança tem que ser do melhor. É muito arriscado andar de moto desse jeito e você troca a liberdade das duas rodas pelo risco de morrer.

windowsnt
24-11-06, 11:55
Meu deus ainda mais moto estranha, o cara te deu sentença de morte...

ratopf
24-11-06, 11:59
meeeeee

ma tu eh loko...
axei q era soh meu velho q fazia desas d pega moto d estranho e td arrebentada pra anda...
aeiuhuiaehiuheiau

o cara queria t mata e fik com teu carro soh ppode...oaeuhiuaehiae


abrass

PimEdu
24-11-06, 12:24
(história nada a ver com moto) uma vez numa loja tava sem maquina tbm de cartão mas fizeram manual a cobrança, tinha um negócio la q carimbava e tals e depois mandavam para a operadora do cartão... melhor do q andar em moto zuada hehehe.

Celso Pin
24-11-06, 22:30
eu não faria isso nem a pau...

Ivan RJ
24-11-06, 23:43
Aí galera, Caro Carlos Roberto, tem certeza que era uma motocicleta?

Roberval2005
25-11-06, 07:44
pior q esse tipo de moto nao é nada incomum

Lu Carvalho
25-11-06, 10:00
Não é incomum mesmo...

Aqui q só vejo motos grandes, conheci um cara q tem uma moto toda fudida, sem freio dianteiro, sem embreagem, nem tem as manetes, não tem pedaleiras pra apoiar os pés, não tem setas.... é uma coisa de louco... e ele anda nela... isso que é mais louco ainda... de capacete coquinho. :(

FabricioFabuloso
25-11-06, 10:14
Eh mesmo infelizmente essas motos estão por toda a parte... preocupante...

Abraços

Pitbull
25-11-06, 14:31
Ahhh, tem muita moto dessas por aki, e os caras andam normamente, nao sei como conseguem.
Tem q ser ninja, pra andar com uma dessas.

Ivan RJ
25-11-06, 16:10
E, Lu apareceu. Abraços a todos os irmãos.

henrique
25-11-06, 19:20
isso é pq vc ta acostumado coma sua moto novinha... mas a maioria deas motos mais usadas q rodam por aí é assim mesmo.. coisa de quem nao cuida e tal.. carro é a mesma coisa...

Carlos Roberto
27-11-06, 11:23
Já dirigi muito carro ruim, mas moto foi a primeira vez. É muito perigoso e até entendo quando fazem blitz e levam alguns veículos pro depósito. O que um cara, dono de uma loja, não pode manter a moto numa boa. Colocar retrovisor, manter o freio bom, compra um capacete que presta? Veículo é pra quem pode comprar e manter.