PDA

Ver Versão Completa : Problemas com iluminação na lanterna traseira.



Seu_madruga
24-11-06, 14:22
Fala pessoal
Está acontecendo algo estranho na minha Titan. Eu coloquei uma lanterna traseiro diferente, daqueles com as setas imbutidas na luz de freio.
Essas aqui: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=9262.0

Bom,quando eu troquei a lanterna, ela veio com uma lâmpada de freio pintada de vermelho e tal, daí quando fui ligar ela, percebi que estava estranho.

O problema é o seguinte. Quanda a lanterna está ligada, a luz fica super forte, como se fosse a luz do frio sendo apertada, e quando eu freio nem dá difeença de força da luz, e quando eu desligo a lanterna e freio, a luz fica super fraca tbém. Como se as resistências da lâmpada estivessem invertidas. Daí retirei a lâmpada que veio com o kit e coloquei a lâmpada que veio com a lanterna original e funcionou 100%. Agora a lâmpada quebrou, comprei outra na loja e está com o mesmo problema.

O que está isso? Lâmpada invertida não é pois não tem como encaixar invertido. Qualidade da lâmpada, pode ser. Ou será o plug da lenterna?

Lagartixxa
24-11-06, 16:35
acho q pode ser a lampada, se vc colocou a lampada original e funcionou blz entao num deve ser a lanterna!

Ivan RJ
25-11-06, 00:01
Sem dúvida é a lâmpada. Veja de quantos WATTS é a original e compre igual. Não basta ser somente de 12 VOLTS tem que ver de quantos watts é a original. Veja se no seu manual tem a especificação das lâmpadas como tem no manual da Yes. Um grande abraço a todos os irmãos.

ratopf
27-11-06, 17:02
Ae a minha sinbaleira tb veio assim
comprei uma sabado e tava exatamente assim...
ae eu com a minha vasta experiencia em gambiarra fiz o seguinte...
trokei d lugar os conectores e bufo blzaaa

fiko baum o troço tenta troka na tua tb
mas troka soh os das pontas o do meio n mexe

axo q eh o marrom e branco q tm q troka...

blzz flww

Seu_madruga
01-12-06, 07:15
Ae a minha sinbaleira tb veio assim
comprei uma sabado e tava exatamente assim...
ae eu com a minha vasta experiencia em gambiarra fiz o seguinte...
trokei d lugar os conectores e bufo blzaaa

fiko baum o troço tenta troka na tua tb
mas troka soh os das pontas o do meio n mexe

axo q eh o marrom e branco q tm q troka...

blzz flww


Ow, bacana! Vou tentar fazer isso sim.
Então troca somente os da ponta certo?
_ _ _ _
|1|_|_|2|

Valew