PDA

Ver Versão Completa : Canecas do PN



Cyber
15-09-11, 19:59
Olá Pessoal, hoje chegaram 6 canecas que fiz para o PN, farei mais, essas fiz como experimento e ficaram bem legais, uma pena eu só estar com a câmera do celular, elas são bem mais legais ao vivo. Elas são tamanho médio de 330ml. Abaixo os 3 modelos:

Vou colocá-las hoje no http://shop.pequenasnotaveis.com.br lá poderão ser adquiridas por R$20,00 un. podendo ser feito o parcelamento via pagseguro.

Caneca splash vermelha
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/can_pn_vermelha_frente.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/can_pn_vermelha_verso.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/can_vermelha_estampa.jpg

Caneca splash café
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/can_pn_cafe_frente.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/can_pn_cafe_verso.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/can_cafe_estampa.jpg


Caneca Logo PN 3D
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/can_pn_3d_frente.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/can_pn_3d.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/can_pn_estampa.jpg

AMP_Racing
15-09-11, 20:15
Quanto cyber?

Cyber
15-09-11, 21:11
Quanto cyber?

20 pila cara, pode ser parcelado via pagseguro huahuauha :D

Yuri_RN
15-09-11, 22:30
Cyber elas é de Porcelana ou Plástico?

Cyber
15-09-11, 23:09
Cyber elas é de Porcelana ou Plástico?

Porcelana Yuri! :)

Quem quiser adquirir pode fazer pelo http://shop.pequenasnotaveis.com.br aceitamos, depósito bancário, transferência, cartões de crédito com parcelamento em até 4x

chriskopsch
15-09-11, 23:30
opa vou querer uma, mas vou comprar junto com o chaveiro

Yuri_RN
15-09-11, 23:32
Porcelana Yuri! :)

Quem quiser adquirir pode fazer pelo Pequenas Notáveis - Shop (http://shop.pequenasnotaveis.com.br) aceitamos, depósito bancário, transferência, cartões de crédito com parcelamento em até 4x

Opaa é negocio de Patrão Heimmm

juntando os Dolares pra comprar Duas canecas e dois chaveiros!


camisa infelizmente tem que ser GG e as vezes ainda fica apertado
depende muito da camisa :(

Cyber
15-09-11, 23:38
Opaa é negocio de Patrão Heimmm

juntando os Dolares pra comprar Duas canecas e dois chaveiros!


camisa infelizmente tem que ser GG e as vezes ainda fica apertado
depende muito da camisa :(

Yuri, tem as medidas das camisetas lá no Pequenas Notáveis - Shop (http://shop.pequenasnotaveis.com.br) só dar uma olhada abaixo de onde seleciona a cor da estampa.

Chaveiros vão demorar um pouco é como expliquei a empresa tem um grande numero de pedidos creio que entre 15 a 20 dias para ser entregues para que eu disponibilize no e-shop.

SARAIVA
16-09-11, 22:24
uns 15 dias pros chaveiros ?? espero que tenha canecas até la que ai eu faço um kit camiseta +2 chaveiros +2canecas e ja mando vir tudo junto e mes que vem eu tneho dindin tb auhsuahs

FabricioFabuloso
12-10-11, 09:56
E ai Cyber, como estão esses chaveiros ??? To esperando pra fazer o pacote caneca+chaveiro hehehehe

Abraços

Stone
12-10-11, 11:58
Tbm no aguardo dos chaveiros pra fazer um pacote de chaveiro, caneca e camiseta!

hcr
16-10-11, 11:35
Bom dia Cyber, como eu consigo adesivos????

quero um com essa sitação, Ando devagar pra não ...



Opaa é negocio de Patrão Heimmm

juntando os Dolares pra comprar Duas canecas e dois chaveiros!


camisa infelizmente tem que ser GG e as vezes ainda fica apertado
depende muito da camisa :(

chriskopsch
16-10-11, 14:47
Bom dia Cyber, como eu consigo adesivos????

quero um com essa sitação, Ando devagar pra não ...

Dos adesivos vc tem q falar com o Yuri ;)

hcr
27-10-11, 12:57
Wlwz brother, onde encontro o Yuri??? caso ele apareça por aqui jà me adianto. kkkk


Yuri como eu consigo esse adesivo????

Dos adesivos vc tem q falar com o Yuri ;)

chriskopsch
27-10-11, 23:32
HCR, entra nesse tópico q lá é certeza q vc fala com ele:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/sugestoes-reclamacoes-informacoes-16/campanha-ando-devagar-pra-nao-ver-chorando-quem-me-espera-sorrindo-37900/

Valeu!

djleo
22-01-12, 20:13
Coisa ta muito chique gente, ahuahuahuahuah.

Winter_Wolf
18-05-12, 16:06
Essa canequinha splash é da hora ein!

wesleyms80
20-06-12, 00:24
To querendo o chaveiro e o adesivo do PN ajeita aiii

Cyber
20-06-12, 00:51
Talvez mês que vem saia o lance dos chaveiros. vamos ver...

Carlos Papaleguas Racing
20-06-12, 14:53
Velho show kra agora podia vernder uns adesivos tbm parcero
pros kara colocar na moto e tals
gostei das camisetas vou ver direitinho aki como compro uma

Cyber
20-06-12, 17:10
Espero fazer uns adesivos no inicio do mês tbm...

rick.piza
26-06-12, 18:35
Show de bola hein, quero ver se no proximo mes eu adquiro uma.

[]´s

Demolidor
03-07-12, 22:30
Espero fazer uns adesivos no inicio do mês tbm...

Cyber, poderia compartilhar o vetor/arte do PN vermelho e preto para eu imprimir no meu trabalho?
Trabalho em uma gráfica como Designer e gostaria de ter um adesivo do fórum em minha motinha.

wil_shay
27-11-12, 21:02
onde consigo os adesivos da comunidade ?

wil_shay
29-11-12, 14:32
bonitas elas ...

- - - Updated - - -

camisetas vcs também mandam para curitiba ????

Roberto Nogueira
05-12-12, 23:53
Olá pessoal.

Tentei comprar no site-shopping do PN mas não passei da fase "Payment Information". Não apresentou as formas de pagamento disponíveis. Alguém sabe me dizer o que preciso fazer? Obrigado!

Eduardo Toda
09-12-12, 04:23
Olá pessoal.

Tentei comprar no site-shopping do PN mas não passei da fase "Payment Information". Não apresentou as formas de pagamento disponíveis. Alguém sabe me dizer o que preciso fazer? Obrigado!

Estou passando pela mesma dificuldade, com as camisas, já alertei via MP o adm mas, nada até agora...

Matheus Santos
18-04-14, 20:46
Quanto custa o adesivo ?

Marciano de Almeida Freir
09-08-14, 00:39
pois eh eu tbm teho interesse nos adesivos pra colocar na minha Toka

_PACHECO
12-08-14, 14:22
Aproveitando que levantaram o tópico ehehe, ainda existem canecas como essa?Queria uma aqui no trabalho

SheBarros
17-10-14, 16:26
Também tenho interesse!!!

Ainda rola?

Elmo Rocha
17-10-14, 17:19
Curti demais as canecas, o shop ja resolveram o problema na finalização?

leandrocg
19-11-14, 12:12
gostaria de uma caneca dessa do primeiro modelo e uma camiseta? como faz?

funnyjokes
28-01-19, 02:53
Hi there, You've done an incredible job. I will definitely digg it and in my view suggest to my friends.I am sure they will be benefited from this web site.
run 3 (https://run3ds.com)

- - - Updated - - -

Your writing very well and provide a lot of useful information. But if you tap water more than half as compared to another article, I would definitely be great
light novel (https://light-novel.online)

sourlemon
20-01-20, 09:22
Tenho a certeza que os troféus são lindos, mas as fotos que colocaste não parecem claras.
basketballlegends (https://basketballlegends.fun)