Re: Nova Cópia da YES! Miza Fast 150 cc
Olha o nome da outra moto SKEMA.. Imagina o cara falando "comprei um esquema!" huauhahu
Hahaha, po, nome num falo mto, pq apesar de amar, falar o nome da YES é meio osso. "Q moto vc tem?" "YES", meio foda, hehehe, geralmente falo suzuki...
Mas sei la... oq acho mais foda dessas é o fato do dolar baixo, como são todas importadas (dai a YES entra nessa tbm) se o dolar sobe o preço sobe e dai se pa mtas caem fora do mercado e vc fica na mão, a vantagem que vejo na YES é a Suzuki ter um nome a zelar e dificilmente vai deixar os donos na mão, qdo a suzuki carros saiu do brasil ela, se não me engano, repassou para a volks a manutenção dos carros suzukis.
Citação:
Postado originalmente por
PimEdu
Hahaha, po, nome num falo mto, pq apesar de amar, falar o nome da YES é meio osso. "Q moto vc tem?" "YES", meio foda, hehehe, geralmente falo suzuki...
Mas sei la... oq acho mais foda dessas é o fato do dolar baixo, como são todas importadas (dai a YES entra nessa tbm) se o dolar sobe o preço sobe e dai se pa mtas caem fora do mercado e vc fica na mão, a vantagem que vejo na YES é a Suzuki ter um nome a zelar e dificilmente vai deixar os donos na mão, qdo a suzuki carros saiu do brasil ela, se não me engano, repassou para a volks a manutenção dos carros suzukis.
isso.. a suzuki nos respeita um pouco mais.....
em relação ao nome da moto... eu também respondo que tenho uma suzuki :p :OK:
Vixi... mais uma...
Aquela moto skema é feiz hein... da pra falar assim...
"peguei um esquema ai feio"
Citação:
hedertone
isso.. a suzuki nos respeita um pouco mais.....
em relação ao nome da moto... eu também respondo que tenho uma suzuki :p :OK:
E eu que vendo estas suzukis então...
O kra chega na loja e pergunta: - Que moto é essa???
E eu respondo Suzuki Yes!!!
hahahahahahha
O melhor é qdo o kra pergunta pq eu tenho uma 150 e não uma yes. É cada embaraço...
Citação:
rafametalheart
E eu que vendo estas suzukis então...
O kra chega na loja e pergunta: - Que moto é essa???
E eu respondo Suzuki Yes!!!
hahahahahahha
O melhor é qdo o kra pergunta pq eu tenho uma 150 e não uma yes. É cada embaraço...
POrque vc tem uma 150 e naum uma yes??? :P
a drago150 é IGUAL a MVK Halley
Confiram
Www.mvkmotos.com.br
É a mesma moto
Citação:
hedertone
]
essa eu tb não entendi, se eu vendo uma marca eu uso uma marca, se vendo uma e uso outra qual a credbilidade que passo aos meus clientes?
Citação:
hedertone
Citação:
minerinho
]
essa eu tb não entendi, se eu vendo uma marca eu uso uma marca, se vendo uma e uso outra qual a credbilidade que passo aos meus clientes?
Ae é que tá, a galera me põe em cada situação e o cliente não entende se eu disser que é pq a suzuki não tem uma moto de 150 cc. Para eles 25cc não faz diferença, mas o pior é que faz.
Ae eu solto daquelas, qdo comprei a minha 150 ( em 2004 ) a suzuki ainda não tinha lançado a Yes, e se tivesse lançado eu não conheceria....
Pior vai ser agora, que talvez eu troque minha 150 numa Sahara... Dae eu vou ter que falar que é pq prefiro motos grandes!!!
hahahahaha
é só vc falar que não trabalhava na suzuki qdo comprou a moto.
Citação:
Chapolin
é só vc falar que não trabalhava na suzuki qdo comprou a moto.
Nem velho, eu falo a verdade mesmo. Qdo comprei minha moto eu conhecia somente a suzuki katana!!!
Se bem que eu não trocaria minha 150 por uma Yes por questões de desempenho somente, pq na verdade a yes é uma motinha muito boa!!!
Citação:
rafametalheart
Nem velho, eu falo a verdade mesmo. Qdo comprei minha moto eu conhecia somente a suzuki katana!!!
Se bem que eu não trocaria minha 150 por uma Yes por questões de desempenho somente, pq na verdade a yes é uma motinha muito boa!!!
Queria ver se a suzuki lancasse uma YES 200cc a Preco de CG... queria ver o que os cgzeiros iam argumentar. aehwuehaueuheeu
Citação:
rafametalheart
Ae é que tá, a galera me põe em cada situação e o cliente não entende se eu disser que é pq a suzuki não tem uma moto de 150 cc. Para eles 25cc não faz diferença, mas o pior é que faz.
Ae eu solto daquelas, qdo comprei a minha 150 ( em 2004 ) a suzuki ainda não tinha lançado a Yes, e se tivesse lançado eu não conheceria....
Pior vai ser agora, que talvez eu troque minha 150 numa Sahara... Dae eu vou ter que falar que é pq prefiro motos grandes!!!
hahahahaha
uhahuahauahauhauahuahuaa
Citação:
sot010174
Queria ver se a suzuki lancasse uma YES 200cc a Preco de CG... queria ver o que os cgzeiros iam argumentar. aehwuehaueuheeu
Na boa. Se o desempenho fosse pelo menos igual o da 150 (coisa que não acredito, ao que eu conheço a suzuki seu desempenho seria bem superior ao da cg), eu trocaria de moto!!!
o esquema da suzuki seria lançar uma 250cc a 9 mil reais, quebrava geral dai, se conseguissem a uns 8mil dai acabava de vez com as outras, mas dai já acho que é mta vontade para pouca possibilidade, não acredito que seja vantajoso para eles uma moto tão barata.