Manda ele pra "Ponta de Paris", ehehe!!!
Tbm te uns vizinhos q quando não é barulho de carro barulhento, apesar q nem são carros, sao uns cacos, colocam som o volume maximo!
Da vontade d jogar uma bomba no patio deles!!!
Manda ele pra "Ponta de Paris", ehehe!!!
Tbm te uns vizinhos q quando não é barulho de carro barulhento, apesar q nem são carros, sao uns cacos, colocam som o volume maximo!
Da vontade d jogar uma bomba no patio deles!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Escape esportivo vai!
Mas escapamento gambiarra não dá!!
Se fosse aki na rua de casa eu dava um toque no cara, porque imagina se ela acorda uma criança, um idoso ou uma pessoa que esta doente além disso se vc chamar a policia e denuncia-lo ele tá fudido, a policia não pode pegar a moto dele dentro da casa, mas quando ele sair para compra pão já era!
Eu curto escape esportivo, (já tive) mas quando saio cedo vou quase na marcha lenta pra não acordar ninguém!
Por aki tinha uma TW com escape tipo cano serrado, ninguem gostava,só o tontão que tava quase surdo gostava!
SUZUKI´S - BRA
"FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"
Nossa...seis da manha de domingo, ah se tenho um vizinho desse.......ele tá errado de já passar dos decibeis (nao sei se é assim que escreve) permitidos por Lei....ahm...monta um trio elétrico na frente da casa dele qdo ele estiver dormindo..brincadeira...mas boa sorte aí.
Juliana agora de Future Ford Ka
vai ver q o cara nao tem grana pra comprar um escape..
quem sabe ele é do tipo:
"quem nao tem motor, faz barulho"
hehehehehe
STOPPA ---> 125 FAN 2005 <---
Nada, aqui na rua tem um cara q tem uma CBR900 tb q faz um baruio bão!!! :lol:
Até hj só um vizinho aloprou comigo, mas eu tb abusava né... :G
É muito brega isso de escape só pra fazer barulho. Não tem estilo nenhum e é igual oas manés que enchem o carro de auto-falantes e saem por aí com o porta-malas aberto tocando música, com o volume no máximo, mas que faz, sem harmonia nenhuma, só distorção. Som de escapamento também tem que harmonia...e isso não quer dizer que precisa ser alto.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Bom, eu particularmente curto muito escape esportivo. Em todas as motos que tive, fico o mínimo de tempo possível com o original. Essa minha ultima titan, fiquei nada mais do que uma noite com o original, logo de manhã já taquei um coyotão. Barulho original de algumas motos é simplesmente horrivel e não me empolgo pilotar motos com barulho chato hehe. Agora todo barulho tem seu nível e qualidade, se for fazer barulho mesmo, anda sem escape, só que a´lém de ser horrível o barulho é insurdecedor. Quer fazer barulho, faça um de qualidade!
Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
Seja original! Yes Bike Moded!!!
Minha moto!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0
o ronco do coyothe é massa demais!
Leo (Leonam Junior)
Amo o barulho da minha RXzinha andando só com o coletor dimensionado, sem abafador.
É ensurdecedor e de deixar qualquer quatro tempos bi ou monocilindrica no chinelo hauishaiushiuahs
Aquilo não é barulho, é uma sinfonia!
Juliana agora de Future Ford Ka
a única maneira de aguentar barulho é ficando surdo...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Dahora
eu acho muito loko moto barulhenta.
tem o cara com uma gs perto de casa q toda noite ouço ele fazendo seu rolezinho
e na rua o povo me odeia pq troquei o escapamento e saio cedo pra ir trampar
GS500E 08/09
é aki onde mora eu sou o verdadeiro problema meus vizinho mi odeiam uso um estralado que ngm aguenta........mais na minha rua mora um policial da rocan......ele fico tao de saco xeio que mi parou e mandou eu tirar e tals pa naum precisar de mi multar tirei uns dias mais coloquei de novo mui loko o massa naum é fazergraça pras alguem....o massa é vc azucrinar os seu vizinho xatos.....hehehe ( mais sempre tem um orariozinho ) mais fazero que agora to tendo que andar de aluminium...rsrrss
ASSINATURA EDITADA PELA ADMINISTRAÇÃO<br />Tópico da Toka http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...6.0#quickreply
ricardo alcanfor, massa é quando você não e azucrinado....
Quando alguém fizer isso com você, não vai fazer mais e ainda ver ter a noção que quanto é imbecil incomodar os outros !!!