Postado originalmente por
lion
esse preconceito contra motoqueiro tem que acabar, até por que o que faz um motoqueiro ou motociclista é como ele se declara, não necessariamente o seu trabalho, nem a moto que ele pilota.
então, aconselho a todos que parem com isso de rótulo para não gerar mais discussões ao redor desse tipo de termo.
Wanderson, apesar de nao ter moto, dirijo carro a algum tempo e venho percebendo o quanto há de barbeiros por aqui também, $#@%$#, fui pra salvador em janeiro nunca vi tanto acidente de carro, carros amassados com farois quebrados e tal...
a minha cidade ta ficando assim, vejo muitos caras correndo e pegando corredor direto correndo risco de vida, eu evito, reduzo a velocidade sempre que os vejo, apesar de nao ligarem para a propria vida eu temo pela lei, pq por mim, o erro é dele, e ele que pague por isso!
cada um toma o risco que quer, nao prestou atenção, fez ultrapassagens perigosas, para com isso pow, o risco quem corre é você, sendo motoqueiro, motociclista ou motorista!
prudência tem que ter em qualquer meio de transporte, ainda no transporte publico, alguns motoristas de onibus aqui freiam em cima, quem tiver dentro que segure e quem nao segurar que se #@#!, esse é o país em que vivemos, se as pessoas fossem mais prudentes nao existiria preconceito no transito!
nem os pais ficariam tao nervosos a dar uma moto para o filho, que, deveria ser uma marca de economia e praticidade, hoje é marca de violência e baixo poder aquisitivo! eu detesto esse tipo de coisa, e acho que cada um tem o que merece.
O que é feito hoje, é pago algum dia, e em dobro!
eu espero que esse babaca que te chingou pague por isso.
assim como espero que o cara do acidente com o motoclube pague também
o que importa agora é não entrarmos em conflito uns com os outros, cada um tem a sua razão e forma de pilotar, se isso colocar a sua vida em risco, pague por isso sozinho e nao envolva terceiros!
abs