Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 77

Tópico: Quase fui Hoje

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re: Quase fui Hoje

Como o nosso amigo disse, carro teme ônibus e outros carros, as vezes até motos também, na verdade não há segurança alguma em nenhum veículo hoje em dia... há casos em que a moto se sai melhor do que carros, convenhamos, se barras de ferro te prendendo dentro de um veiculo fosse segurança, ninguém morreria preso em barranco ou despencando de morros!

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    É foda, dá raiva mesmo, as vezes eu penso, assim que tiver em uma situação financeira mais confortável compro um carro e abandono de vez a moto, pra ser respeitado.
    cara cada susto que levo dia a dia pensaria assim, mas a paixão por motos e a liberdade te fazem andar mais atento aos outros, e nao entro mais em corredor sem ter certeza q eles estao me vendo ou parados!

mas uma coisa é certo, so largo de moto quando tiver filhos e esposa pra carregar em um carro, a segurança deles em moto é dificil de se colocar!!
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Pessoal em primeiro lugar gostaria de pedir e lembrar sobre a colocação de palavras pesadas nas postagens. Isso não é permitido em nosso fórum. Segundo, que cada um tenha uma forma de pensar é muito justo e correto, além do mais todos tem o direito de se expressar e se indignar com um determinado fato. Porém não posso me abster de dar a minha opinião, se os irmãos permitirem. Penso, que nós, motociclistas mais velhos e experientes temos a OBRIGAÇÃO de passar aos mais novos em idade ou em tempo de pilotagem toda a nossa experiência para que consigam se manter vivos nessa selva que é o trânsito das grandes cidades. Uma regra básica que aprendi, talvez até tarde demais, é que violência só gera mais violência. Hoje com 49 anos e 37 de motoclismo, prefiro ignorar qualquer barbeiragem cometida contra mim e até rezar para que o imprudente, seja motorista ou motociclista, chegue ao seu destino sem provocar nenhum acidente. Pensem um pouco em suas atidudes quando estiverem dirigindo ou pilotando, mesmo quem não for casado tenha certeza que sempre terá uma pessoa te esperando, podendo ser seu Pai sua Mãe e até mesmo os seus amigos do fórum que tanto desejam e apreciam a sua companhia. Espero ter sido claro em todos os pontos aqui por mim colocados, Desde o 1º. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu sempre fico olhando pra pessoas q fez uma cagada... esperando desculpas... qto mais passa o tempo e a pessoa não se desculpa eu fecho a expressão.. dou apenas um chingão (sem palavrões) e vou embora...
    Ficar discutindo é a pior coisa q tem!
    Se o cara fica esquentado, só chega derrubando tua moto.. putz.. ja é prejuízo!!
    Gurizada... ao andarmos de moto... assinamos um termo de responsabilidade (fictício, claro)... onde assumimos o risco de andar com um bando de f.i.l.h.o.s.d.a.p.u.t.a. manetas, cegos, sem vergonha q não sabem dirigir!!
    Então.. se tá andando de moto, não pode reclamar!!
    Tem mto motoqueiro q faz pior com os carros e tb pior contra nós mesmos... então nossa "classe" tem q se conscientizar e dar o xemplo.. pra daí sim, exigir respeito e poder encher a boca pra falar mal dos outros!!
    Concordo com o Furious VIPER. Muitos loucos no trânsito não pensam 2 vezes, puxam a arma e saem dando tiro ou correm de carro atrás de você para te derrubar e quem sai perdendo é o motoqueiro. O melhor é sair fora e esquecer o acontecido, pois tem sempre alguém que gosta de você te esperando em casa. Com certeza este péssimo motorista não fez isto de propósito. Deixar prá lá é a melhor saída para preservar a sua integridade física e mental.
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

cara eu nao tenho amor nenhum a minha vida, to nem fudendo pra morrer ou não, pode ser coisa de momento mas assim que puder eu compro minha moto e vo pilotar da forma que for, se eu tiver que cair, me ferrar todo eu nao ligo, só acho errado colocar a vida de outras pessoas em risco por isso!

WOHOO - MT-03 2017

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    esse preconceito contra motoqueiro tem que acabar, até por que o que faz um motoqueiro ou motociclista é como ele se declara, não necessariamente o seu trabalho, nem a moto que ele pilota.
    então, aconselho a todos que parem com isso de rótulo para não gerar mais discussões ao redor desse tipo de termo.

Wanderson, apesar de nao ter moto, dirijo carro a algum tempo e venho percebendo o quanto há de barbeiros por aqui também, $#@%$#, fui pra salvador em janeiro nunca vi tanto acidente de carro, carros amassados com farois quebrados e tal...
    a minha cidade ta ficando assim, vejo muitos caras correndo e pegando corredor direto correndo risco de vida, eu evito, reduzo a velocidade sempre que os vejo, apesar de nao ligarem para a propria vida eu temo pela lei, pq por mim, o erro é dele, e ele que pague por isso!
    cada um toma o risco que quer, nao prestou atenção, fez ultrapassagens perigosas, para com isso pow, o risco quem corre é você, sendo motoqueiro, motociclista ou motorista!
    prudência tem que ter em qualquer meio de transporte, ainda no transporte publico, alguns motoristas de onibus aqui freiam em cima, quem tiver dentro que segure e quem nao segurar que se #@#!, esse é o país em que vivemos, se as pessoas fossem mais prudentes nao existiria preconceito no transito!
    nem os pais ficariam tao nervosos a dar uma moto para o filho, que, deveria ser uma marca de economia e praticidade, hoje é marca de violência e baixo poder aquisitivo! eu detesto esse tipo de coisa, e acho que cada um tem o que merece.
    O que é feito hoje, é pago algum dia, e em dobro!
    eu espero que esse babaca que te chingou pague por isso.

assim como espero que o cara do acidente com o motoclube pague também

o que importa agora é não entrarmos em conflito uns com os outros, cada um tem a sua razão e forma de pilotar, se isso colocar a sua vida em risco, pague por isso sozinho e nao envolva terceiros!

abs
    Concordo Lion, realmente tem muito moto taxi que abusa mais tem bons profissionais tb, não podemos generalizar e nem ter uma visão preconceituosa...
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    cara eu nao tenho amor nenhum a minha vida, to nem $#@%$# pra morrer ou não, pode ser coisa de momento mas assim que puder eu compro minha moto e vo pilotar da forma que for, se eu tiver que cair, me ferrar todo eu nao ligo, só acho errado colocar a vida de outras pessoas em risco por isso!
    Faço dessas as minhas palavras.
    Não tenho medo de morrer não;
    meu medo é ficar deitado em uma cama o resto da vida
    GS500E 08/09

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Faço dessas as minhas palavras.
    Não tenho medo de morrer não;
    meu medo é ficar deitado em uma cama o resto da vida
    divido essa parcela do medo, posso parecer irracional mas, não tiro nem anulo qualquer coisa que disse.
    antes morrer saudavel do que perecer por anos sobre uma cama e dependendo de outras pessoas
    logo, se for pra se ****, melhor **** a si mesmo não incomodando os outros!

WOHOO - MT-03 2017

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006

domingo estava vindo da igreja
    e chegando perto de casa, dei seta para entrar na pista da direita, pois eu ia virar,
    um pointer veio por traz passando todo mundo e chegou na traseira da minha moto
    e deu farol alto, eu só fiz sinal para ele diminuir a velo, pq eu ia virar e estava devagar....

o cara me passou pela esquerda e quase pegou a perna da minha mina...
    meu amigo estava na frente com minha sobrinha na garupa e qdo eu vi, buzinei...
    meu amigo ia jogar a moto pra esquerda, por onde o cara tava vindo....
    quase pegou meu amigo... fiquei muito nervoso...

corri atras do cara, mas minha 125 não corre mais que um carro, e ainda tava na subida... rsrs
    mas agora eu só ando com o 38 na cintura.... me fechou... um tiro no paralamas...
    fugiu, descarrego no cara.... rsrsrs

só não insisti em ir atras do cara pq tava com minha mina.... se nao eu ia até a casa do chapéu atras dele....
    e ia pipocar o cara e quem tivesse lá dentro...

hauhauhauhauhau
    Dilson Tomé
    Suzuki EN125 YES 2007

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Domingo voltando da praia, uma motorista de um fusca bebado, me tirou da pista, e meu amigo de falcon também, paramos no posto policial e passamos os dados deles, fizemos nossa parte .

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

hj eu tava de carro, na minha mão, preferencial... um cara sai de lugar nenhum e joga o carro no cruzamento justamente quando estou passando, a distancia da parte frontal (paralama) do carro dele ficou a um palmo do meu carro sendo que eu pisei no acelerador assim que percebi o acontecido, joguei o carro para a direção oposta evitando o choque.

detesto gente assim, takei-lhe a buzina e chinguei até o ultimo cabelo do ***** que ia fazendo isso, ainda nao tenho habilitação e o carro que estava dirigindo nao tem seguro, se um desgraçado desses bate eu nem imagino o que eu faria.

WOHOO - MT-03 2017

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por dilson Ver Post
    domingo estava vindo da igreja
    e chegando perto de casa, dei seta para entrar na pista da direita, pois eu ia virar,
    um pointer veio por traz passando todo mundo e chegou na traseira da minha moto
    e deu farol alto, eu só fiz sinal para ele diminuir a velo, pq eu ia virar e estava devagar....

o cara me passou pela esquerda e quase pegou a perna da minha mina...
    meu amigo estava na frente com minha sobrinha na garupa e qdo eu vi, buzinei...
    meu amigo ia jogar a moto pra esquerda, por onde o cara tava vindo....
    quase pegou meu amigo... fiquei muito nervoso...

corri atras do cara, mas minha 125 não corre mais que um carro, e ainda tava na subida... rsrs
    mas agora eu só ando com o 38 na cintura.... me fechou... um tiro no paralamas...
    fugiu, descarrego no cara.... rsrsrs

só não insisti em ir atras do cara pq tava com minha mina.... se nao eu ia até a casa do chapéu atras dele....
    e ia pipocar o cara e quem tivesse lá dentro...

hauhauhauhauhau
    C tem porte de arma cara?
    GS500E 08/09

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2007

É FODA MERMO, PUTZ, NA MAIORIA DAS VEZES O BABACA SAI VAZADO, PQ SABE QUE MOTOQUEIRO É UNIDO...

EU SÓ ANDO COM O CADEADO NO BOLSO, SE NUM DÁ PRA XINGAR, EU MANDO O CADEADO NO VIDRO DO MANÉ....AI SIM FICO MAIS TRANQUILO...

ABRAÇO..
    Preta
    Pingo azul no painel
    Retrovisor cromado
    de 0 a 100km em...num dá tempo de contar...

O importante é a conscientização de que não estamos sozinhos no trânsito...TEM UM MONTE DE IRMÃO MOTOQUEIRO TAMBÉM....HEHEHEHE

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Sei la... como o irmão Ivan disse... cada um, cada um... mas quando isso acontece comigo eu paro do lado, xingo se preciso... falo o q tenho pra falar e normalmente dou akela cortada de giro na oreia do *** pra o kra saber q o q fez ta errado e dirigir com mais cuidado... Mas naum sei, cada caso, um caso neh... mas acho q o pessoal ta mt nervoso por aki... violencia so gera violencia... e se vc pega um maluco com uma arma e te da um tiro... como fica... dizer q naum ter medo de morrer eu acho mt egoísmo... e o pai, a mãe, os amigos... como vão ficar... vc vai acabar com a vida deles tb naum so com a sua... por isso PAZ galera.. PAZ eh tudo q a gente precisa nesse mundo tão violento.. como diria o kra do fantastico... Saude e Paz q o resto a gente corre atras... corre atras de moto com certeza neh...

Abraçosss
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Não viremos animais ... já bastam os animais que fazem merda no transito ... revidando nos tornamos como eles. Deixem eles seguirem seus (tortuosos) caminhos. Quem se apurrinha menos vive mais e melhor. Nada melhor do que chegar em casa tranquilo ao invés de chegar puto da vida. Maus motoristas existem em todo lugar, a toda hora e não adianta ... não poderemos ensinar cada um deles.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Tópicos Similares

1. Quase caí.
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 24-11-10, 20:39
  2. Vi hoje uma BMW k1200r
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 31-08-08, 18:35
  3. É hoje....................
    Por conte no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-08, 15:53
  4. quase 700?
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 13-11-05, 21:56
  5. quase morri hoje ( pneu estoro no carro )
    Por pppocos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 30-08-05, 11:56

Permissões de Postagem