Desconfiado digo na hora da revenda e de precisar peça, e não da marca em si.
Bom a q eu andei era uma das primeiras... mas eu achei bem ruim... vibra d+++ tinhas varios barulhos "estranhos" nela toda.. e o motor era bem manco... acho q agora deve ter melhorado um pouco.. naum sei como esta mas o pessoal diz q as mais novas tão melhor..
agora entre ela e a YES sem duvida YES...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Aproveitando que o tópico é sobre a Max alguem ai teria uma foto do painel dela? Fiquei curioso pra ver pq acho q hj eu vi uma com um painel de Ybr. Ela tava meio ralada, parece que levaram um tombo com ela, então sei lá, como nunca vi o painel dela hehehe.
opaa tenho uma max há um ano e meio e só reclamo da vibração dela. Nunca me deu incomodação nesse tempo todo.
Sinceramente, acho ela mais bonita que a YES (tirando painel e banco =,,,,,)
Mas, com certeza, vai demorar pra ela ser valorizada como a cg, infelizmente.
Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....
Po minha opinião, compro uma moto para passar 3 anos dirigindo ela. A revenda são alguns meses no máximo de raiva, troco facil 3 anos de prazer do que alguns meses a menos de raiva. Perder grana todas oerdem, CG perde menos e isso é fato, mas não tanto qto pensam. Até pq vc paga mto mais por ela, então tem um capital imobilizado mto maior nela que poderia estar em uma poupança rendendo, no fim das contas, vc ganha alguns reais na hora de revender uma CG.
Agora os beneficios de uma revenda mais complicada é mais tranquilidade qdo vc deixar ela na rua, andar com ela sem sair q nem cachorro loco toda vez q ver moto garupada etc...
Poisé poisé....
O Inicial é tão maior que anula qualquer desculpa de preco de manutencao... sao mais de 1500 reais de diferenca. só aih ja sao mais de 50 mil quilometros que eu ando com a YES no lucro. Desvalorizacao? Sempre lembro que o meu irmao vendeu a dele por 5100...
Fora os roubos... que aí meu irmao... a Desvalorizacao da sua motinha é de 100%!
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
Cálculo da desvalorização da moto, com base na tabela Fipe. Supondo primeiro que daqui a dois anos uma moto nova terá perdido a mesma coisa que uma moto com atualmente dois anos de uso (2005) e que ela valoriza de acordo com a inflação (5% ano ano). Supondo que para comprar uma CG vc tenha os 7106 reais, e então escolha entre uma YEs (5773) e uma CG(7106).
Caso vc opte pela CG daqui a dois anos sua moto valerá aproximadamente 6476 reais e vc não terá nada de sobra da compra.
Caso compre uma YES daqui a dois anos sua moto valerá aproximadamente 5035 reais e vc tera 1769 reais na poupança (q foi aplicado em uma poupança), ou seja 6804 reais. Na real vc perdeu uns 350 reais a menos na YES.
Esse cálculo deve ser bem semelhante para a MAX já q ela custa mais ou menos a mesma coisa e deve desvalorizar meio q igual. Ai se derruba um dos mitos da CG, de q não desvaloriza tanto.
Todas as Sundown que vejo por aqui no DF apresentam problemas que nunca vi em nenhuma outra moto da Honda,Suzuki e Yamaha.......as lanternas de seta e o vidro de proteção dos instrumentos do painel assim como o próprio fundo do painel ficam com uma aparência esbranquiçada......tipo aquelas latarias de carro ressecadas.......e também reparo que nas com um ano mais ou menos de uso o motor faz um barulho tipo daqueles motores com pouca compressão saca.......sei lá já passei aperto financeiro que já cheguei até a pensar em comprar uma Sundown por causa dessa grande diferença de preço das outras marcas.......mas cheguei a conclusão pelo o menos para mim que era bobagem...peguei uma Honda mesmo......estava vendo esses dias que um colega disse que pagou cento e cacetada na revisão da Yes......se a Yes que é uma moto difundida,de uma marca de grande renome.....já é desse jeito....imagina dessas menores então.....que além de tudo é extremamente difícil de reposição de peças.....aqui no DF a primeira e a segunda revisão da Fan/Titan/Biz custa 8,90 tem umas concessionárias que cobram 17 reais..........
Só compraria se custasse menos que as concorrrentes, uns 15% pelo menos, acho a qualidade dos plásticos dela bem ruizinhos, e é uma das 125cc mais fraca, no nosso Moto Grupo tem uma e é a mais fraca de todas 125cc.
Eduardo
O valor das 125 da Sundown não são tão abaixo assim de uma Intruder ou até mesmo da Yes...
Acho a Max legal. Só penso que pra uma moto tão bacana e cheia de acessórios, ela merecia um Torque maior. Mas acho que a Sundown já deve estar pensando nisso.
Nas ruas do Brasil só de trail...