E logico que a comet vai dar pau na tw afinal de contas sao 30 cavalos contra 24 da tw mais ela e de fato muito bonita tem presenca parece moto maior ....so que toda noite antes de dormir reze pra que ela nao de problemas. :OK:
E logico que a comet vai dar pau na tw afinal de contas sao 30 cavalos contra 24 da tw mais ela e de fato muito bonita tem presenca parece moto maior ....so que toda noite antes de dormir reze pra que ela nao de problemas. :OK:
Estou fazendo meu caminho e nao peço que me sigam
Amigo AMBM,***** a doro minha tornado(e gostotanto q já q moro no rio tbm ,gostaria de botar a minha na pista com a sua pra ver qual ta melhor),moto trail é maneira:sobe facil calçada,facil de empinar,tem arrancada se assustar garupa,no transito apavora.mas conforto e velocidade?quantos pau vc já tomou de fazer e tw?quero passar de 150km/h1po falata um freio a disco traseiro.po a comparaçao ta de´pé,depois podemos postar os resultados.aki em nova iguaçu tem a pista do aeroclube q é boa pra isso,é só vc marcar.vo esperar............
Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!
Nada a ver AMBN, eu tirei a minha fazer da caixa junto com os mecanicos da Yamaha
Minha falcon eu peguei com 7.500km, mas ainda tive que amaciar, o cara nunca tinha socado a mão, era um tiozinho de 50 anos
Se souber comprar, usada dá show em zero!
heheheh moto pra mim n é pra correr, por isso acho o estilo trail o melhor. Tipo, a diferença da nossa 250 pras 250 street´s é muito pequena, em termos de velocidade final. Veja só, enquanto a nossa manda 140 de final (real), TW dá uns 145 (real) e a Comet dá uns 150...
Vc viu o q o rocksul falou da suspensao da Comet? Ela n gosta de buraco! E o nosso RJ é um buraco só!! Ou seja, na nossa cidade é melhor ter trail! A TW tmb tem problema de suspensao, tanto é que tem gente que gasta 2 mil paus pra colocar amortecedor de direcao nela. N adianta, trail é a cara da RJ!
Quanto a corrida, esquece. M gosto de correr de moto e a minha Lander ainda tá amaciando. N posso passar de 7500RPM. Mas se vc quiser correr de verdade, a gente pode bater um pega de kart.
AMBN
Hyosung GT250R
Sorte não tem nada a ver com isso.
Mas tudo bem só pra inlustrar, meu irmão tem uma lander, com 6.000km, ele já gastou mais com manutenção que eu, e rodei 7.500km (tá com 15mil agora) com minha falcon veia![]()
Beleza, mas o teu irmão anda tranquilo ou só anda de cabo enrolado? Empresta moto pra alguém? Faz racha? Gosta de mandar grau? Tudo isso é muito legal, mas acelera o desgaste das peças.
A tua tá inteirona pq vc comprou de um cara que andava na moral e vc pelo jeito tmb anda tranquilo, sem abusar da tua Falcon.
AMBN
Hyosung GT250R
Errado, eu só ando forte com a falcon, pra andar junto só de falcon pra cima mesmo,
Meu irmão também anda forte com a lander dele, mas não tão forte como eu
Eu troquei na minha moto a pastilha de freio dianteiro, oleo e filtro
Ele trocou a astilha de freio traseiro, oleo e filtro.
De que adianta ter uma Falcon 450 que toma laço de uma 250? A manutenção de uma Falcon é tão cara qto a manutenção de uma Comet.
Souber comprar é uma coisa totalmente errada. Saber comprar, de onde tu tirou isso... a única maneira de tu saber que a moto usada que tu está comprando é boa, é levando um mecânico, desmanchando a moto e vendo se ela está boa ou não. Tu fala que comprar usada é de boa e que é "só saber comprar" pq tu nunca comprou uma bomba. Eu qdo vendi minhas duas honda 125, ambas estavam descascadas, um lixo, daí o que se faz? tu leva num mecânico, ele dá uma tapeada nos problemas e tu leva pra vender. A moto parece novinha em folha pra quem pega e dá uma volta de teste, depois da compra, roda uns mil km e diz a msma coisa...
Comprar usado não é uma questão de saber, é uma questão de sorte.
Minha Comet zero que já não é mais zero está com 107.996 km rodados. Qto tu já rodou com tua Falcon pra dizer que ela é uma moto boa? 10.000 km?
po AMBN.po nao queria q levasse a mal o que eu falei.nao quis te desafiar,so q queria fazer um teste msm.acho q a galera interpretou como se eu tivesse te desafiando
Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Show. Tem Teneré que já rodou mais de 200.000 sem retífica. O Motor 600-660 da Yamaha é na verdade comprado o projeto da honda XL600.
Motor RFVC já num é aquelas coisas. E quando precisar refazer tira a mão do bolso. Eu acho o motor da Sahara melhor que o da falcon. Tem 6 marchas e a potência dele é 1.5cv a mais. Tanto que no lançamento da falcon a honda mascarou a potência do motor dando em 77cv/l, porque ninguem iria entender alguem lançar um motor com 50cc a mais e 1.5cv a menos. O motor da falcon deriva do da XR400. O da sahara vem da xlx250/xlx350r.
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Então Alan. Num lembro aonde que eu lí e algumas coisas me falaram e eu conheço algo do motor pq eu tenho uma XLX350R tb que é um trator. Já andei nas duas e acho o motor 350 mais elástico que o 400. Embora o 400 tenha mais torque que o 350. Sobre a Teneré as informações foram dadas por um amigo meu que tem uma e o velocímetro tá batendo nos 300k e nunca retificou ainda.