Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 66

Tópico: twister ou comet

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Re: twister ou comet

E logico que a comet vai dar pau na tw afinal de contas sao 30 cavalos contra 24 da tw mais ela e de fato muito bonita tem presenca parece moto maior ....so que toda noite antes de dormir reze pra que ela nao de problemas. :OK:
    Estou fazendo meu caminho e nao peço que me sigam

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Amigo AMBM,***** a doro minha tornado(e gostotanto q já q moro no rio tbm ,gostaria de botar a minha na pista com a sua pra ver qual ta melhor),moto trail é maneira:sobe facil calçada,facil de empinar,tem arrancada se assustar garupa,no transito apavora.mas conforto e velocidade?quantos pau vc já tomou de fazer e tw?quero passar de 150km/h1po falata um freio a disco traseiro.po a comparaçao ta de´pé,depois podemos postar os resultados.aki em nova iguaçu tem a pista do aeroclube q é boa pra isso,é só vc marcar.vo esperar............
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Nada a ver AMBN, eu tirei a minha fazer da caixa junto com os mecanicos da Yamaha
    Minha falcon eu peguei com 7.500km, mas ainda tive que amaciar, o cara nunca tinha socado a mão, era um tiozinho de 50 anos
    Se souber comprar, usada dá show em zero!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por tornadeiro rj Ver Post
    Amigo AMBM,$#@%$# a doro minha tornado(e gostotanto q já q moro no rio tbm ,gostaria de botar a minha na pista com a sua pra ver qual ta melhor),moto trail é maneira:sobe facil calçada,facil de empinar,tem arrancada se assustar garupa,no transito apavora.mas conforto e velocidade?quantos pau vc já tomou de fazer e tw?quero passar de 150km/h1po falata um freio a disco traseiro.po a comparaçao ta de´pé,depois podemos postar os resultados.aki em nova iguaçu tem a pista do aeroclube q é boa pra isso,é só vc marcar.vo esperar............
    heheheh moto pra mim n é pra correr, por isso acho o estilo trail o melhor. Tipo, a diferença da nossa 250 pras 250 street´s é muito pequena, em termos de velocidade final. Veja só, enquanto a nossa manda 140 de final (real), TW dá uns 145 (real) e a Comet dá uns 150...

Vc viu o q o rocksul falou da suspensao da Comet? Ela n gosta de buraco! E o nosso RJ é um buraco só!! Ou seja, na nossa cidade é melhor ter trail! A TW tmb tem problema de suspensao, tanto é que tem gente que gasta 2 mil paus pra colocar amortecedor de direcao nela. N adianta, trail é a cara da RJ!

Quanto a corrida, esquece. M gosto de correr de moto e a minha Lander ainda tá amaciando. N posso passar de 7500RPM. Mas se vc quiser correr de verdade, a gente pode bater um pega de kart.
    AMBN
    Hyosung GT250R

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Nada a ver AMBN, eu tirei a minha fazer da caixa junto com os mecanicos da Yamaha
    Minha falcon eu peguei com 7.500km, mas ainda tive que amaciar, o cara nunca tinha socado a mão, era um tiozinho de 50 anos
    Beleza, vc deu sorte. Mas o normal é pegar moto cansadinha, principalmente se vc compra de baixa cilindrada.
    AMBN
    Hyosung GT250R

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Sorte não tem nada a ver com isso.
    Mas tudo bem só pra inlustrar, meu irmão tem uma lander, com 6.000km, ele já gastou mais com manutenção que eu, e rodei 7.500km (tá com 15mil agora) com minha falcon veia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Sorte não tem nada a ver com isso.
    Mas tudo bem só pra inlustrar, meu irmão tem uma lander, com 6.000km, ele já gastou mais com manutenção que eu, e rodei 7.500km (tá com 15mil agora) com minha falcon veia
    Beleza, mas o teu irmão anda tranquilo ou só anda de cabo enrolado? Empresta moto pra alguém? Faz racha? Gosta de mandar grau? Tudo isso é muito legal, mas acelera o desgaste das peças.

A tua tá inteirona pq vc comprou de um cara que andava na moral e vc pelo jeito tmb anda tranquilo, sem abusar da tua Falcon.

AMBN
    Hyosung GT250R

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Errado, eu só ando forte com a falcon, pra andar junto só de falcon pra cima mesmo,
    Meu irmão também anda forte com a lander dele, mas não tão forte como eu
    Eu troquei na minha moto a pastilha de freio dianteiro, oleo e filtro
    Ele trocou a astilha de freio traseiro, oleo e filtro.

rocksul
    Guest

Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    ... eu nunca pagaria tudo isso uma 250, compraria uma falcon
    De que adianta ter uma Falcon 450 que toma laço de uma 250? A manutenção de uma Falcon é tão cara qto a manutenção de uma Comet.

Souber comprar é uma coisa totalmente errada. Saber comprar, de onde tu tirou isso... a única maneira de tu saber que a moto usada que tu está comprando é boa, é levando um mecânico, desmanchando a moto e vendo se ela está boa ou não. Tu fala que comprar usada é de boa e que é "só saber comprar" pq tu nunca comprou uma bomba. Eu qdo vendi minhas duas honda 125, ambas estavam descascadas, um lixo, daí o que se faz? tu leva num mecânico, ele dá uma tapeada nos problemas e tu leva pra vender. A moto parece novinha em folha pra quem pega e dá uma volta de teste, depois da compra, roda uns mil km e diz a msma coisa...
    Comprar usado não é uma questão de saber, é uma questão de sorte.
    Minha Comet zero que já não é mais zero está com 107.996 km rodados. Qto tu já rodou com tua Falcon pra dizer que ela é uma moto boa? 10.000 km?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

po AMBN.po nao queria q levasse a mal o que eu falei.nao quis te desafiar,so q queria fazer um teste msm.acho q a galera interpretou como se eu tivesse te desafiando
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    De que adianta ter uma Falcon 450 que toma laço de uma 250? A manutenção de uma Falcon é tão cara qto a manutenção de uma Comet.
    Souber comprar é uma coisa totalmente errada. Saber comprar, de onde tu tirou isso... a única maneira de tu saber que a moto usada que tu está comprando é boa, é levando um mecânico, desmanchando a moto e vendo se ela está boa ou não. Tu fala que comprar usada é de boa e que é "só saber comprar" pq tu nunca comprou uma bomba. Eu qdo vendi minhas duas honda 125, ambas estavam descascadas, um lixo, daí o que se faz? tu leva num mecânico, ele dá uma tapeada nos problemas e tu leva pra vender. A moto parece novinha em folha pra quem pega e dá uma volta de teste, depois da compra, roda uns mil km e diz a msma coisa...
    Minha Comet zero que já não é mais zero está com 107.996 km rodados. Qto tu já rodou com tua Falcon pra dizer que ela é uma moto boa? 10.000 km?
    107.996 ?!

Passou por retífica já ?

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por tornadeiro rj Ver Post
    po AMBN.po nao queria q levasse a mal o que eu falei.nao quis te desafiar,so q queria fazer um teste msm.acho q a galera interpretou como se eu tivesse te desafiando
    Tranquilo, nem esquenta. Eu entendi o que vc quis dizer, deixa rolar...
    AMBN
    Hyosung GT250R

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Show. Tem Teneré que já rodou mais de 200.000 sem retífica. O Motor 600-660 da Yamaha é na verdade comprado o projeto da honda XL600.
    Motor RFVC já num é aquelas coisas. E quando precisar refazer tira a mão do bolso. Eu acho o motor da Sahara melhor que o da falcon. Tem 6 marchas e a potência dele é 1.5cv a mais. Tanto que no lançamento da falcon a honda mascarou a potência do motor dando em 77cv/l, porque ninguem iria entender alguem lançar um motor com 50cc a mais e 1.5cv a menos. O motor da falcon deriva do da XR400. O da sahara vem da xlx250/xlx350r.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por diabo2 Ver Post
    Show. Tem Teneré que já rodou mais de 200.000 sem retífica. O Motor 600-660 da Yamaha é na verdade comprado o projeto da honda XL600.
    Motor RFVC já num é aquelas coisas. E quando precisar refazer tira a mão do bolso. Eu acho o motor da Sahara melhor que o da falcon. Tem 6 marchas e a potência dele é 1.5cv a mais. Tanto que no lançamento da falcon a honda mascarou a potência do motor dando em 77cv/l, porque ninguem iria entender alguem lançar um motor com 50cc a mais e 1.5cv a menos. O motor da falcon deriva do da XR400. O da sahara vem da xlx250/xlx350r.
    Leu tudo isso no Motonline neh ?

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Então Alan. Num lembro aonde que eu lí e algumas coisas me falaram e eu conheço algo do motor pq eu tenho uma XLX350R tb que é um trator. Já andei nas duas e acho o motor 350 mais elástico que o 400. Embora o 400 tenha mais torque que o 350. Sobre a Teneré as informações foram dadas por um amigo meu que tem uma e o velocímetro tá batendo nos 300k e nunca retificou ainda.

Tópicos Similares

1. Honda Twister x Comet phase 2.
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 28-07-11, 09:59
  2. Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 127
    Último Post: 22-01-10, 17:10
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13-03-09, 10:49
  4. Fazer x Twister x Comet
    Por Observador no fórum Área de debate
    Respostas: 121
    Último Post: 21-11-08, 16:25

Permissões de Postagem