Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Mineirinho, não é falta de paciência, não. Eu estou aqui para ajudar e atender a todos. É claro que nós moderadores temos outras obrigações também, e uma delas e passar confiança para aqueles que pensam que não conhecem nada e por nossa avaliação já conhecem mais que o suficiente para saber separar o joio do trigo. Vc poderia me dizer o que é PVC, porfavor?
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
PVC - Problema de Velhice Chegando rsssss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Problema de Velhice Chegando? Não tá chegando não! Mas quando chegar será um prazer imenso. Veja só, 49 anos, 37 de motociclismo, moderador do melhor site de motos da internet. Não vou comentar as realizações profissionais, pois não é o caso. Só espero que vc chegue a minha idade inteiro e com conhecimento, paciência e discernimento para ser moderador de um site como o nosso, e ainda aturar a gozação dum mala mineirinho :lol: :lol: :lol:. Vê se compra logo a moto :OK:. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
A palavra "mala", acima, não é no sentido pejorativo!
Só para ajudar. O removedor de tinta (nome generico de pint-off) não tira a tinta do bacalhau (eu já tentei). Na minha eu lixei com lixa d'agua n° 600, depois n° 1000 e fica brilhando. Após isto pintei com verniz em spray e ficou lindo. Parece cromada...
Já que eu não posse abrir o orkut daqui (opa...) o que é um bacalhau (sem ser o peixe) ?
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Ivan, não fique chateado com ele! :OK: A PVC vai chegar para ele também. :OK:
Nós que já estamos na faixa dos "enta" com mais de trinta de experiência sobre duas rodas podemos nos dar ao luxo de aprender sem nos sentirmos inferiores em nada em relação à turma dos 10, 20 e 30. :lol:
Em determinado fórum já fui chamado de "titio", "vovô" e outras coisas. :d
Segue o enterro! Ops...... o tópico!![]()
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Hum ... então só pra complementar ... depois do verniz, ainda pode-se lixar com lixa 1200 e depois polir com pasta e politriz ... vai ficar um espelho.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)