Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
[i] Concordo plenamente que a CG não tem mais o que mudar no momento, na minha opinião é a mais bonita da categoria, apesar de eu gostar muitoo da YES mas a cg realmente eh mto linda .... acho q se tentar melhorar agora estraga ...
Hoje mesmo eu falei pro meu pai ... eu queria uma moto dessa cor ... e apontei prum carro cor "GRAFITE" ... num eh bem um grafite mais ta kuase lahh .... essa cor de prata fiko mto linda ...
CG enquanto tiver a 150 SPORT :amor: num precisa mudar nadaa !!!
Abraços irmãos e até logo ...
BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida
CG 150 SPORT ;D
Se isso for verdade....é o prego que faltava para acabar de lacrar o caixão da Neo......se até a Burgman tá um cacete de leve em vendas na Neo ai enterra de vez........
Ah Meninas....acabei de ver agora a pouco aqui no posto de gasosa do lado de casa um Fiat Punto todo embalado.....o bicho é mais baixo que o Stilo........é bonita a frente dele....apesar de estar todo embalado dava para notar........eu achei ele menor que o Stilo mas por dentro putz que espaço.....principalmente para o banco traseiro........
Pelas fotos, ainda estão usando o City Demon. Eu já estou com o Dura Spirit na minha e não troco. Pneu bonito, bom e durável.
Não gostei no novo prata, talvez ao vivo pareça melhor.
Na foto que dá um close no painel, aparece uma carcaça do painel na cor prata, mas em nenhuma outra foto aparece isso. E não é o painel da Sport pq o painel da Sport tem contra-giros.
Eu esperava que voltassem a vender a Sport na cor preta ou quem sabe um novo prata como o da Twister. Q bosta essa cor cinza hein Ronda!?
[img width=520 height=118]http://img433.imageshack.us/img433/6966/gh13sj.jpg[/img]
A Titan SPORT é linda, mas o preço...
YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.
a prata 2008 lembra as cgs antigas da cor cinza
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
que lembra a do ano re retrasado, que lembra a do ano re re retrasado... que lembra a primeira CG fabricada no brasil... heheheheheheheNum sei pq, mas lembra a do ano passado que lembra a do ano retrasado...
zueira...
Parem o mundo que eu quero descer...
será q a titan 150 ja vai vir com a tampa do painel de instrumento prata?
foto q eu peguei la no site da honda
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]