Ae cara eu tava vendo aqui na minha cidade e esse capa tá 150.
Comprou barato hein.
Da-lhe Yohe...
Ae cara eu tava vendo aqui na minha cidade e esse capa tá 150.
Comprou barato hein.
Da-lhe Yohe...
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Putz capacetão Bunito .... nen parece que pagou 90 dinheiros ...
Parabens
Virago 98
eu tenho um igual, só que na cor prata...
achei bem bom o capacete... mas entra um pouco de vento tu não acha?? paguei 120 aqui em porto alegre....
Suzuki Yes 2007 preta!!
"Olho por olho e o mundo acabará cego!!"
Custa 100, tiraram 10 conto meu!! huuhuhhe
Agora se eu for comprar outro num sei se sai no mesmo preço! ehehhehe
Viu....sera que na g o num tem?
É meu irmão teve um Mach-5...uso um mes e deu pra namorada dele! auhuhahuuhaauh
Falo que entrava vento pra cacete....
O meu Bieffe B-12 entra só um fiozinho de vento....so que eu tenho o azar desse ventinho vim direto no meu olho! ai irrita demais! huhuuhuh
Bom vim do trampo pra casa agora com ele...e num entro nada de vento não!!!
Fazia tempo que passava na estrada sem ficar com o olho seco! heheheheh
É de um desse que eu tava precisando, bom, bonito e barato. Tenho um Mach 5 e entra muito vento, se não fizesse pouco tempo que comprei ele eu comprava um Yohe pra mim
Parabéns pelo capacete, também tenho um na cor black silver, e só tenho elogios, o meu aqui no RJ saiu por 99 dinheiros. Um abraço.
aqui tem bastante desses capacetes. vi de perto e sao lindos!!
aqui estava custando 102 dinheiros! maravilha!
sao lindos os desenhos, deixou o meu mach 5 no chinelo. nem um capacete aberto entra tanto vendo qto o mach 5... :NOOK:
Bruno
lijdo tortex...
ai se eu não tivesse pagado 130 de cada mach5 meu :d :d :s :s
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
tortex mas esse capa tem selo do inmetro? tem site do fabricante?
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
eu comprei no salão de motos, se não me engano era no stand da motoryama aquela concessionaria da yamaha ali na farrapos sabe??
parece que só eles tão com esses capacetes aqui por enquanto...
além de já vir os adesivos refletivos vem com um bag que não arranha o capacete pra levar ele, parecido com os da shark... muito bom mesmo...
o único problema é o vento que entra no buraco entre o queixo e o capacete... se o cara tá de balaclava não entra quase nada de vento, por diminuir esse espaço, to pensando em conseguir uma espuma pra colocar ali em viagens....
Suzuki Yes 2007 preta!!
"Olho por olho e o mundo acabará cego!!"