Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

duvida - buzina trocar

amigos to querendo troca a buzina da minha biz e colocar uma de opala da fama...

ai vem minha duvida sera que posso colocar ela sem rele???? oi realmente tem que colocar o bendito rele ????
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re: duvida - buzina trocar

poe a buzina de TW...fika boa e nao precisa de rele...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    poe a buzina de TW...fika boa e nao precisa de rele...valeu... :lol: :lol: :lol:
    o negocio e que nao gosto de barulho agudo, e outra ei ja tenho a buzina do opala aqui em casa.
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Buzina de tw é massa, o som é igual do Golf aehuaehue

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Mas pra que buzina?? Prende o grito mesmo!
    aheiaeuaie

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por Buça Ver Post
    Mas pra que buzina?? Prende o grito mesmo!
    aheiaeuaie
    ai eu vo fica roco pow, que aqui em vitoria nao e igual a SP nao aqui so tem barbeiro

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Cara eu coloquei a buzinha da Fiat Strada que meu pai trocou.
    Só tem que ter um conextor proprio para buzinha de carro porque o conector das motos é um pouco diferente e não encaixa na buzinha de carro.

É só tirar a original e colocar a de carro, não precisa de gambiarra nenhuma.
    Fiz isso na XTZ 125 e quando vendi ela coloquei a buzinha original dela e coloquei a buzinha na Lander agora. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Data de Ingresso
    May 2007

Não dá para ver muito bem pq é tudo preto. :P
    A tua é parecida com essa?

Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Cara eu coloquei a buzinha da Fiat Strada que meu pai trocou.
    Só tem que ter um conextor proprio para buzinha de carro porque o conector das motos é um pouco diferente e não encaixa na buzinha de carro.

É só tirar a original e colocar a de carro, não precisa de gambiarra nenhuma.
    Fiz isso na XTZ 125 e quando vendi ela coloquei a buzinha original dela e coloquei a buzinha na Lander agora. :OK:
    pow entao eu vo colocar, o bom que a do opala nao precisa de conectores pq sao de chapa igual de moto

Data de Ingresso
    Oct 2007

Não dá para ver muito bem pq é tudo preto. :P
    A tua é parecida com essa?
    parece ate a copia

e igualzinho sim

aproveitando e essa lander 250 e moto e boa mesmo ou a tornado e ainda melhor, to querendo fazer um up o ano que vem e tava pensando em uma trail que adoro o estilo
    no caso uma falcon, tornado ou essa lander ai ???

Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    parece ate a copia

e igualzinho sim

aproveitando e essa lander 250 e moto e boa mesmo ou a tornado e ainda melhor, to querendo fazer um up o ano que vem e tava pensando em uma trail que adoro o estilo
    no caso uma falcon, tornado ou essa lander ai ???
    Vai perguntar pra mim se a Lander é melhor?
    Ela deixa a Tornado no chinelo... a Falcon então é pior ainda. :drool:
    Brincadeira viu, senão o Cyber e o Luigi vem aqui e me espancam.

Sinceramente eu não peguei a Tornado porque na hora de avaliarem a minha moto não aceitavam motos de outra marca. >-[
    Talvez se tivessem aceitado ela eu pensava melhor na hora da escolha.
    Mas o que pesou na escolha da Lander foi a IE e o freio a disco traseiro e custando a mesma coisa que a Tornado.
    Mas se tu quer decidir mesmo, faça um test drive nas duas e veja com amigos que tem essas motos o que dizem delas.
    Se por acaso algum deles falar que comprou a Tornado porque Honda é Honda deixe o cara falando sozinho. :lol:

Voltando ao assunto do tópico, coloque a buzinha e depois diga o que achou. :OK:
    Fotos da XTZ

Data de Ingresso
    Oct 2007

Vai perguntar pra mim se a Lander é melhor?
    Ela deixa a Tornado no chinelo... a Falcon então é pior ainda. :drool:
    Brincadeira viu, senão o Cyber e o Luigi vem aqui e me espancam.

Sinceramente eu não peguei a Tornado porque na hora de avaliarem a minha moto não aceitavam motos de outra marca. >-[
    Talvez se tivessem aceitado ela eu pensava melhor na hora da escolha.
    Mas o que pesou na escolha da Lander foi a IE e o freio a disco traseiro e custando a mesma coisa que a Tornado.
    Mas se tu quer decidir mesmo, faça um test drive nas duas e veja com amigos que tem essas motos o que dizem delas.
    Se por acaso algum deles falar que comprou a Tornado porque Honda é Honda deixe o cara falando sozinho. :lol:

Voltando ao assunto do tópico, coloque a buzinha e depois diga o que achou. :OK:
    esse negocio de honda e honda conserteza vou deixa o caboclo falando so,

mas realmente e nesses porem que estou pensando freio a disco e ingeção e o consumo que segundo a galera ai a tornado faz 22 enquanto a lander 30 km/l

sobre a buzina vo ver se troco amanha o meu problema e ferramenta mas vo ver se com que tenho consigo fazer

valew

Data de Ingresso
    Oct 2007

e ai Christian foi troca hoje logo cedo mas so me fudi tentando fazer isso, bom fui tenta colocar la ai veio a primeira dificuldade a buzina so funcionava com rele se colocase direto ele nao tocava tipo como se nao tive-se energia suficiente para tocar, mas antes de estala o rele fui ver questão de espaço que tb nao da, so que nisso desliguei o retificador | | | :-/ :-/ e como sou meio esquecido liguei a moto >>> resultado queimo a lampada do farol e mais a lampada traseira, preju de 30 reais :NOOK:, ainda bem que o cara nem me como mao de obra pq fiz uma revisão la a 1 semana atraz,

ou seja alem do preju ainda fiquei sem busina

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Cara dá uma olhada no site da Moto Online, que eles tem uns testes e comparativos bons pra ti escolher bem a tua próxima motoca! Segue os link´s ai embaixo, Flw!
    http://www.motonline.com.br/testes/t...r-tornado.html
    http://www.motonline.com.br/testes/t...erxfalcon.html

Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    e ai Christian foi troca hoje logo cedo mas so me fudi tentando fazer isso, bom fui tenta colocar la ai veio a primeira dificuldade a buzina so funcionava com rele se colocase direto ele nao tocava tipo como se nao tive-se energia suficiente para tocar, mas antes de estala o rele fui ver questão de espaço que tb nao da, so que nisso desliguei o retificador | | | :-/ :-/ e como sou meio esquecido liguei a moto >>> resultado queimo a lampada do farol e mais a lampada traseira, preju de 30 reais :NOOK:, ainda bem que o cara nem me como mao de obra pq fiz uma revisão la a 1 semana atraz,

ou seja alem do preju ainda fiquei sem busina
    Putz véi que azar. :-/

Cara, mas a minha não precisou de relé. Nem na XTZ não precisou. ;/
    Mas tipo, tu está usando o mesmo conector da buzina original? Tem que ter um conector diferente para esse tipo de buzina ai.
    Mas vai tentar colocar ela ou não cabe na moto?
    Fotos da XTZ

Tópicos Similares

1. Trocar pinhão [dúvida]
    Por *lelo no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-10, 17:40
  2. trocar de emprego DUVIDA
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 27-10-10, 10:03
  3. [Dúvida] Trocar o aro inteiro, ou só o raio?
    Por TecBianco no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 27-07-10, 09:08
  4. Duvida, trocar Strada por Fan..
    Por cesarjulio no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 02-07-09, 04:12
  5. duvida (trocar parada do acelerador)
    Por gui_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 12-08-05, 14:21

Permissões de Postagem