Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 122
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re: Fazer x Twister x Comet

so tenho um comentario a respeito dos carros da Honda :são muito bons...mas pagar 50 mil reais em um Fit e quase 80 em um Civic que eh concorrente (em base ) dos carros de 50 mil eh no minimo um absurdo, e isso que os 2 são nacionais...imagina se fossem importados...

a respeito das H-D que depois da década de 80 entendeu que tem mais nome do que moto começou a melhorar as suas crias ...pq ???nao estava mais aguentando o ataque das japonesas que são 1 milhao de vezes melhores em conforto ,desempenho e ate pq nao dizer em consumo...(quem andar em uma XL 883 Sportser e depois fazer um test drive em uma Shadow 750 ou Drag star vai entender o que digo)...hj em dia a harley tem motos com coxins de borracha em seus quadros para atenuarem as vibraçoes de seus motores...existe uma Linha (as Vrod) que tem refrigeraçao a agua e tem inclusive o motor mais potente da linha ,com 115 cv s ...mas tem um dado que confirma essa tese minha...vc s sabiam que ate 70 % do faturamento da Harley em alguns paises (isso mesmo 70 reguevs) eh feito pela sua grife e seus produtos licenciados???

e quando falei que a Honda precisava de uma renovaçao ...digo isso com causa...jah andei nas Tornado (meu chefe tem uma Motard e andei nela original tbm)...Tw Fazer e Lander...e a linha Yamaha tem um baita conforto...nao tem nem como negar isso...a Lander pra uma cidade como Sp...sem coments...ando em td tipo de moto ...e entre as pequenas a CG 150 eh ate melhor que a YBR ...assim como as H6 antiga e nova sao melhores que as FZ 6 (dependendo do uso)...mas em materia de 250 a Honda precisa ver seus produtos do exterior e trazer alguns para o BR...urgente...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

isso aki ta igual as cruzadas,nem religião gera um conflito assim... :lol:
    aproposito foi citado que a TW é como os carros VW pé-de-boi parado no tempo e que a fiat domina,domina sim pq apenas leigos compram aquele lixo,tirando o UNO os campeões de manutenção são os carros fiat,tendo alem de tecnologia,as peças mais caras e de menor durabilidade,ai vc me diz:eu tenho um palio e num tenho problema,eu te digo trabalho em alto peças e to cançado de saber o quanto a fiat da gastos,e qual é popular com melhor custo-beneficio?o golzinho q tem um cilindro de roda original a 12 conto,enquanto o do palio é 50,muito se reclama da TW por não ter injeção,mas kero ver quando vier a febre IE e começar a queimar as malditas bombas de combustivel,sensores de detonação,sondas e afins,começará as reclamações pq a manutenção vai ser cara demais,não quero algo que tire metade do meu salario em peça e manutenção não,por isso mesmo a TW sendo cabeça de dinossauro eu ainda prefiro ela,quanta gente sabe que opala 6cc bebe demais e ainda assim tem,prefiro a TW pelo melhor custo-beneficio,facil manutenção,se for pra mim comprar uma moto ou um carro que sugue meu salario,prefiro casar-me com 3 putas. prefiro a Tutu,e que venham as com IE e que os cobaias as comprem logo pra testar pq só encaro uma moto com IE daqui uns 6 anos ainda,quando eu ver que ja tenha até em bicicletas,ai vo confiar em IE de moto pequena.
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Bom, os links abaixo expressam bem porque a Twister é a melhor:

Suzuki, 418 pontos: http://www.musiciansfriend.com/docum...700506&index=0
    Kawasaki, 214 pontos: http://matrixsynth.blogspot.com/2007...-keyboard.html
    Yamaha, 424 pontos: http://www.mixeronline.com.br/im/S700_1.jpg

Bom, a pesquisa afirma a parelha disputa entre Yamaha e Suzuki, as Kawazaki ainda são muito inferiores e pecam em vários aspectos pontuais.

E a melhor:
    Honda, todos os pontos: http://img168.imageshack.us/img168/7...a270207io6.jpg
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

hahahhahaa chorei rindo com as "ilustrações" do motivo pelo qual a Twister é melhor!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Ta aberto esse topico ainda?! aehaehhuaee
    Ta mais parecendo topico do boteco!

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

hahahahahaha esse Rockerva é uma figura!!!
    Eu apóio a harmonia no trânsito.

Soul Rebel

Soul Adventurer

Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Ai Pessoal,

Acho realmente que a motocicleta Honda é uma das melhores do planeta, mas eu não compro, só tive uma entre muitas motos que tive... acho que no Brasil eles oferecem pouco por muito dinheiro... fizeram fama.
    Gosto de ser sofredor, tive muitas Yamaha (incusive no tempo do motor 2 tempos), muitas suzuki..
    Apesara de saber que as chinesa são tecnologicamente atrasadas, achei muito bom a invasão delas no mercado brasileiro, fez a Honda e a Yamaha tirarem a "bunda do banco" e correr atraz da concorrencia, e isso é muito bom para o consumidor...
    Acredito que a partir de agora os gigantes vão ter que se mexer, e muita novidade com bons preços ainda irão aparecer...

Abraços,

tasmotos

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Quem me dera uma RD350 inteirinha,motor 2 tempos owna
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Quem me dera uma RD350 inteirinha,motor 2 tempos owna

esse sabe das coisas ]
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

Data de Ingresso
    Nov 2007

eh verdade rock a Honda so leva vantagem pq nao faz instrumentos musicais...Rogerin...enquanto existir consumidores iguais a vc ,nao eh por nada nao...mas a CG fan ainda vai vender aos montes e a Honda vai ser lider de mercado...mesmo vc sabendo que as da concorrencia sao melhores...engraçado...hoje passei na regiao da General osorio e o que mais vi nas oficinas era Moto Honda ... perguntava ´´cadê Yamaha ???´´ e o cara respondia ´´nem da Problema´´...hoje em dia com os meios de comunicaçao a td s os cantos disponiveis...até dafra vende...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Pra quem já teve uma RD 350 sabe que a motoca não owna nada.
    Ela tem um baita gás no começo, mas não guenta mto tempo a todo gás.
    Dá 10 minutos no buxo dela a moto cansa.

Pra quem entende de moto, todas motos tem um torque semelhante.
    Twister: 2,48 @ 6000 rpm
    Comet: 2,16 @ 7500 rpm
    Fazer: 2,10 @ 6500 rpm

Bom, quanto mais torque, mais rápido é a aceleração. Ao passar a rotação de torque máximo a moto passa a perder torque e consumir potência, diga-se potência = velocidade máxima.
    Como a Twister apresenta o maior torque, chega mais rápido a sua máxima potência.

Potência das motos:
    Comet: 32,5cv @ 10500 rpm
    Twister: 24 cv @ 8000 rpm
    Fazer: 21 cv @ 7500 rpm

Bom, eu ando de Comet e digo que a 7500 rpm em sua última marcha a moto está a 115km/h. Das demais motos, não sei, os usuários que as tem podem postar aqui mais em breve qual a velocidade que suas motos se encontram em seu torque máximo.

Aqui pode-se perceber porque a Twister anda mais que a Fazer, seus 3 Cavalos a mais fazem a diferença, a Fazer por ter sua potência máxima atingida aos 7500 rpm, faz com que a moto acabe por si só aos 7500 rpm, daí pra frente, só o vento ajuda, o mesmo acontece com a Twister, com 3 cavalos a mais e potência máxima aos 8000 rpm dão a esta moto mais vantagem que a Fazer.
    Por isso é sim certo dizer: A Twister anda sim mais que a Fazer. Os números estão ali pra mostrar.

Agora pra quem tem Twister e diz que anda junto com a Comet é bem, mas bem mais mentiroso que o cara que tem Fazer e diz que anda junto com Twister. A Comet tem 8 cavalos a mais que Twister e sua potência máxima é atingida aos 10500 rpm, sendo que a moto entra no Red Line aos 10.500 isto é, até o seu limite máximo a moto ainda tem potência, logo, ela possui mais velocidade final que as demais motos e uma arrancada mais veloz, isto porque seu baixo torque é compensado pela alta potência.

Praqueles que dizem que a Comet não tem a mesma agilidade na cidade, digo: existe piloto manco e piloto normal, bom, eu digo que a moto não leva nenhuma desvantagem na cidade, claro, o esterçamento é um pouco menor, o que dificulta a moto numa postura "cegezeiro", mas é totalmente pilotável, tanto quanto uma GS500, uma Hornet e Cia, estranho que dessas motos ninguém diz "são complicadas pro trânsito do dia a dia".

Vocês leem esses comentários de revistas e podem ver, são os mesmos desde o primeiro postado, uma palavra que outra diferente mas tudo a mesma porcaria.

Por isso sigo dizendo: revista é pra limpar a bunda na falta de papel higiênico.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.

Data de Ingresso
    Nov 2007

revista 2 rodas eh pra limpar a bunda na falta de papel higienico...

Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Pessoal,

As revistas são financiadas pelos anunciantes, e sera que voce sabem quem é o maior anunciante de motos do Brasil?
    Os caras conseguem fazer testes onde a melhor moto fica em ultimo lugar e a pior fica em primeiro, da para confiar...

Abraços

tasmotos

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por tasmotos Ver Post
    Pessoal,

As revistas são financiadas pelos anunciantes, e sera que voce sabem quem é o maior anunciante de motos do Brasil?
    Os caras conseguem fazer testes onde a melhor moto fica em ultimo lugar e a pior fica em primeiro, da para confiar...

Abraços

tasmotos
    Isto quer dizer, a Comet é a pior?

Data de Ingresso
    Nov 2007

acho que nao...na revista da Moto sempre os comparativos sao feitos como se deve...alem do mais nao gosto nem da Motociclismo e nem da 2 rodas

Permissões de Postagem