Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 183

Tópico: TorteX - CB 500

  1. #106
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Aham....era bubaloo, ai foi pintada na cor das 7galo hollywood...
    Mas a bubaloo não e akela toda viada com rosa e roxo?
    Eu vi uma com vermelho e preto esses tempos... o grafismo era original... talvez as cores tenham sido mudadas mas o estilo era o mesmo... ficou top!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #107
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TorteX - CB 500


    Essa é a bubaloo...
    Mesmos grafismo, porem com outras cores...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #108
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: TorteX - CB 500

    Essa CBR tá no mercadlo livre pra vender... tenho certeza!!
    achei o anúncio dela coisa de 3 meses atrás.
    exatamente essa!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #109
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Essa CBR tá no mercadlo livre pra vender... tenho certeza!!
    achei o anúncio dela coisa de 3 meses atrás.
    exatamente essa!!
    Foi onde acabei de pegar a foto para ilustrar ueh...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #110
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    39
    Posts
    1.271

    Re: TorteX - CB 500

    bom mesmo é pintar ela de preto e rancar todos os adesivos ;p


    essa moto é mtu top pro ano dela


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  6. #111
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TorteX - CB 500

    Bom...oq importa é que a cbzera da benga em todas do rolê de hoje...incluindo a bmw xP

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #112
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    37
    Posts
    2.327

    Re: TorteX - CB 500

    TORTEX ainda naum sairam todos os resultados dos vestibas, mas por enquanto ESTOU INDO PARA SÃO CARLOS estudar ano q vem, dai me juntarei nos seus roles.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  8. #113
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    TORTEX ainda naum sairam todos os resultados dos vestibas, mas por enquanto ESTOU INDO PARA SÃO CARLOS estudar ano q vem, dai me juntarei nos seus roles.....
    Opa...
    Vem pra usp ou pra ufscar?

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #114
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    44
    Posts
    364

    Re: TorteX - CB 500

    lindona, imagino o ronco
    parabéns
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  10. #115
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por Fog Ver Post
    lindona, imagino o ronco
    parabéns
    Algum lugar do topico tem um video do ronco...
    Preciso mandar um melhor, esse não fui eu que gravei aehuauhaae

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  11. #116
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    37
    Posts
    2.327

    Re: TorteX - CB 500

    Na verdade é UNESP RIO CLARO, mas como meu irmão estuda na UFSCAR vou morar em SÃO CARLOS..........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  12. #117
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    52
    Posts
    1.663

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Bom...oq importa é que a cbzera da benga em todas do rolê de hoje...incluindo a bmw xP
    Depois conta também a do Português Perneta...

    Ou quem tava em cima da BMW era braço total, ou na verdade essa aí é uma "Jialing" com adesivos da BMW...

    O Borrman e McGregor ao ao invés de usar BMWs pra atravessar o hemisfério norte, se usassem CB500 teriam feito a viagem em um mês de CB e não em 3,5 meses como foi feita a viagem!!!
    :-/

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  13. #118
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: TorteX - CB 500

    meu por ser as GS 650 F das antigas ,mancas de td ...ela perdeu e feio pra CB ...agoga a CB sempre impressionando pela beleza ... e ai durex voltou as aulas ???

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #119
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Belzonte - MG
    Posts
    91

    Re: TorteX - CB 500

    êêêêêêêêê saudade. Tive uma. Aliás, foi minha primeira moto. Excelente máquina. Fiquei com ela por 3 anos. Nunca me deu problema. Só gasolina e manutenção preventiva. Boa pra rodar na cidade e excelente pra estrada. Curva muito bem, apesar de muitos falarem mal dos bichoques bicheira. Só não era tão boa com garupa. Se os dois fossem muito pesados, dava final de curso.

    Se tivesse condições, nunca teria vendido ela. Deixava de recordação.

  15. #120
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Depois conta também a do Português Perneta...

    Ou quem tava em cima da BMW era braço total, ou na verdade essa aí é uma "Jialing" com adesivos da BMW...

    O Borrman e McGregor ao ao invés de usar BMWs pra atravessar o hemisfério norte, se usassem CB500 teriam feito a viagem em um mês de CB e não em 3,5 meses como foi feita a viagem!!!
    :-/

    Abraços...
    Só sai na frente, mais nada, na estrada tomo benga e fico longe...!

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    meu por ser as GS 650 F das antigas ,mancas de td ...ela perdeu e feio pra CB ...agoga a CB sempre impressionando pela beleza ... e ai durex voltou as aulas ???

    valeu...
    Falaaa joãozito, volto nada, só semana q vem ahuaeuhaehuae

    Citação Postado originalmente por Baêta Ver Post
    êêêêêêêêê saudade. Tive uma. Aliás, foi minha primeira moto. Excelente máquina. Fiquei com ela por 3 anos. Nunca me deu problema. Só gasolina e manutenção preventiva. Boa pra rodar na cidade e excelente pra estrada. Curva muito bem, apesar de muitos falarem mal dos bichoques bicheira. Só não era tão boa com garupa. Se os dois fossem muito pesados, dava final de curso.

    Se tivesse condições, nunca teria vendido ela. Deixava de recordação.
    Com dois fica horrivel, fim de curso toda hora, ela foi feita pra andar sozinho mesmo...
    Quanto as curvas com bishock, só preciso tirar uma foto da pedaleira que quem duvidar ja vai ver que ela faz curva haueuaeuhae

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •