bom mesmo é pintar ela de preto e rancar todos os adesivos ;p
essa moto é mtu top pro ano dela
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
TORTEX ainda naum sairam todos os resultados dos vestibas, mas por enquanto ESTOU INDO PARA SÃO CARLOS estudar ano q vem, dai me juntarei nos seus roles.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
lindona, imagino o ronco
parabéns
Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
Estou comprando uma Suzuki GSR 150i
Na verdade é UNESP RIO CLARO, mas como meu irmão estuda na UFSCAR vou morar em SÃO CARLOS..........
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Depois conta também a do Português Perneta...
Ou quem tava em cima da BMW era braço total, ou na verdade essa aí é uma "Jialing" com adesivos da BMW...
O Borrman e McGregor ao ao invés de usar BMWs pra atravessar o hemisfério norte, se usassem CB500 teriam feito a viagem em um mês de CB e não em 3,5 meses como foi feita a viagem!!!
:-/
Abraços...
Segue o Baile!!!
meu por ser as GS 650 F das antigas ,mancas de td ...ela perdeu e feio pra CB ...agoga a CB sempre impressionando pela beleza ... e ai durex voltou as aulas ???
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
êêêêêêêêê saudade. Tive uma. Aliás, foi minha primeira moto. Excelente máquina. Fiquei com ela por 3 anos. Nunca me deu problema. Só gasolina e manutenção preventiva. Boa pra rodar na cidade e excelente pra estrada. Curva muito bem, apesar de muitos falarem mal dos bichoques bicheira. Só não era tão boa com garupa. Se os dois fossem muito pesados, dava final de curso.
Se tivesse condições, nunca teria vendido ela. Deixava de recordação.
Só sai na frente, mais nada, na estrada tomo benga e fico longe...!
Falaaa joãozito, volto nada, só semana q vem ahuaeuhaehuae
Com dois fica horrivel, fim de curso toda hora, ela foi feita pra andar sozinho mesmo...
Quanto as curvas com bishock, só preciso tirar uma foto da pedaleira que quem duvidar ja vai ver que ela faz curva haueuaeuhae