[flash=500,356]http://www.sedentario.org/wp-content/uploads/2009/01/jesus_cat_satf_info_1.swf[/flash]
]![]()
[flash=500,356]http://www.sedentario.org/wp-content/uploads/2009/01/jesus_cat_satf_info_1.swf[/flash]
]![]()
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
hasuhdaisdhuashdasuihdiuashudsa
Que viajem
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
huahuahahhhahhuhuhuahaau
sem palavras, os 2 sensacionais...
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
hahahuaihauia.. caraca mano, MUITOOOOOOOO BOA! KAKAK
....
Sacrilégio, vão queimar no mármore do inferno.
Eduardo
Seus pecadores!! Vão tudo toma no ** por causa disso!
<<<AVISO>>>
Este vídeo é apenas para adultos e pessoas esclarecidas (seja lá isto o que quer que seja).
Para não reclamarem que não entenderam, esta é a versão LEGENDADA
Não me responsabilizo pelas gargalhadas, mas cada vez que acho isto no HD, tenho que rir.
www.ovelhanegra.com.br/Videos/terminator.wmv
O melhor é que tenho mais alguns do tipo...
Abraços gargalhantes,
Ovelha
Para ajudar na contribuição...
![]()
Contribuindo, com tradução já efetuada...
Abraços,
Ovelha
PS- procurando outras para complementar
Jesus Cristo...
www.ovelhanegra.com.br/Videos/jesus.wmv
Ovelha, tudo bem?
Permita-me opinar sobre esses conteúdos. Sim, são até engraçados, mas me perdoe.
Vão de contra a crença de muitas pessoas, principalmente pela foto da bíblia. Acredito que existem coisas que não possamos brincar, mesmo que com a finalidade de alegrar aos demais. Eu como crente à Deus, sinceramente, me senti ofendido.
Cuidado com a discriminação religiosa.
Por favor, não quero causar flames. É apenas a minha opinião.
Não é recomendada a leitura deste post por menores de 26 anos. O conteúdo deste pode ser ofensivo a pessoas religiosas, seja ela de religiões Monoteístas Abraâmicas, Monoteístas Não-abraâmicas, Dharmicas ou Pagãs.
Todo o tópico ta voltado a tirar sarro com religião, quem curte religião e acha que vai se sentir ofendido, nem devia voltar a olhar o tópico!!
![]()
Caro Tales,
minha intenção não é a de ofender de maneira nenhuma, mas apenas alegrar o dia de alguns, mas como em todo o mundo, não podemos alegrar a todos...
Desculpe, mas entenda que o boteco é o boteco..
... não coloquei aqui palavrão e também procurei evitar atritos, da mesma maneira que para alguns apreciadores da bíblia a adoração de ídolos é uma besteira, e outros cultos são considerados como bobagens, na realidade acredito que desde que a bíblia foi inventada como marketing, nunca foi tão fácil dividir as pessoas, jogar umas contra as outras e se aproveitar de sua ingenuidade...
Na realidade, como na política, nunca tão poucos viveram a custo do suor de muitos inocentes e crédulos, com a desculpa da religião.
Desculpe mais uma vez, mas apenas tenho curiosidade em saber, pois desconheço os fatos...
Qual a real prova arqueológica de que os fatos descritos no tal livro que nunca li realmente aconteceram, ou será apenas uma obra de ficção que acabou virando "CULT"...como "Blade Runner"...
...podes me provar que ele andava sobre as águas, que o tal batismo faz diferença na existência de um ser, e se for no dito local de nascimento de Cristo é melhor, mas ele nasceu ou foi criado???
É um fato ainda mais engraçado que os seres humanos foram criados a sua imagem e semelhança...
Desculpe, mas nessa o macaco e a "AMEBA" ficam onde na evolução humana...
Desculpe mas será que ela não conta...
Em nome das ditas religiões, quantos povos foram perseguidos e dizimados, por causa de uma desculpa medíocre do tipo são contra DEUS...ou não seguem seus ensinamentos...
Para isto acredito que o motivo para todas as religiões seja apenas como este...
Mais uma vez desculpe, mas aos mais de 50 anos anos acredito que tenho direito a ter uma opinião pessoal, que também deve ser respeitada...
Abraços desculpantes e duvidosos,
Ovelha
PS - Adoro o assunto, mesmo não acreditando...e tendo o direito de duvidar sempre...se me provarem o contrário, mas sem bla-bla-blá...