Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
    mantabodyboarder
    Guest

Re: Escolha de jaqueta

Eu tenho essa jaqueta X11.

Ela tem um bom custo beneficio (se bem que paguei menos que isso :P), oferece uma proteção razoavel pra baixas velocidades (por exemplo trajetos urbanos) e é até certo ponto bem reforçada.

Na época comprei exatamente por isso, não tinha grana pra comprar uma de 350 ou mais, e achei bem melhor pagar os 170 nela que andar sem.

Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009

Tem a RS1 aí em BH, dá uma olhada lá e experimenta, comprar pelo MercadoLivre e ainda dessas marcas desconhecidas é fodis, tem coisa bem melhor por R$300,00

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Eu comprei uma riffel, a 6 messes, e não tenho nada a reclamar. muito boa mesmo.
    Pode até comprar a moto! O amor motociclistico não.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

até que tão baratinhas as jaquetas,ano passado quando comprei uma de couro,por 527,00,se essas tivessem nesse valor teria comprado uma dessas,apesar de achar a de couro mais style,
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

eu vou comprar uma de couro la no paraguai na terça feira 100 reais, e o bom que posso ir em qualquer lugar com ela

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Eu tenho essa Riffel http://www.marquinhomotos.com.br/pro...oducts_id=2828 e não recomendo:

- pq n é 100% impermeavel
    - pq por dentro da manga tem um pedaço em tecido que quando molha fica um mau cheiro que dá até vergonha se estiver ao lado de outra pessoas.

E pelo preço que tá agora dá pra pegar outra melhor.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Galera peguei a x11 mesmo

Bem os protetores ficam se movendo por dentro
    No calor a jaqueta prega em sua pele
    o acabamento é muito bom,e jaqueta chama atençao
    Não sei na chuva ainda rs rs rs

Mas ta ai aprovada(pelo preço).é melhor que andar sem nada
    Mas estou para ganhar uma de couro,ai sim vou postar a diferença
    liberdade sem medo

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

eu queria comprar uma da riffel também, mas só tinha 1 zebra do meu tamanho aí comprei ela
    já peguei uma chuvarada com ela e não passou nada, e o melhor, no outro dia de manhã ela estava sequinha!, nesses dias de friozão de manhã cedo eu só uso uma camiseta e ela por cima
    essa aqui:
    http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51912

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

aí galera..queria compra uma jaqueta, mas de couro, estilo custom (até pq pretendo pular da minha yes para uma custom) e viajo mto, e nesse frio ta foda, nylon nãos egura

onde encontro???
    "My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por honoratoV8 Ver Post
    aí galera..queria compra uma jaqueta, mas de couro, estilo custom (até pq pretendo pular da minha yes para uma custom) e viajo mto, e nesse frio ta foda, nylon nãos egura

onde encontro???
    Honorato, esqueça essa idéia pq couro tb não segura frio, na verdade segura muito menos do que o nylon.

Se vc quiser se proteger do frio, o melhor é uma jaqueta de cordura grossa.
    Não falo dessas Zebra, Riffel ou AGV Sports, falo de uma Alpinestar, Tutto, Joe Rocket e afins, que são jaquetas melhores e mais bem acabadas,além de que elas além de mais grossas, ainda contam com o forro de inverno. (as mais baratas tb tem, mas a jaqueta em sí é mais leve e segura menos o frio).

O couro é gelado por natureza e muito suscetivel a temperatura do ambiente ou seja, quando tá calor ele fica muito quente e quando tá frio ele não esquenta.

O couro mantém quente quando vc está parado, agora rodando a 100km/h com uma temperatura mais baixa o couro vai ficar bem gelado e não vai segurar o calor do seu corpo a não ser que vc use mais algumas roupas mais quentes por baixo, como uma segunda pele (conjunto X-Termo) ou um conjunto de moleton, etc...

Procure uma jaqueta de mais qualidade que irá lhe solucionar o problema.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

mantabodyboarder
    Guest

Cara, se acha ruim a de nylon pro frio, vai fazer a maior cagada do mundo usando só a de couro...

Tem que usar uma soft ou fleece por baixo da jaqueta de couro, e se for frio mesmo uma second skin por baixo da camiseta

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

compra uma dessas de nylon de camelô, coloca uns 3 moletom por baixo, funciona bem, usei dessas por 5 anos....

Permissões de Postagem