Eu quase comprei uma, mais graças a Deus fui de Yamaha..Sundown é descartavel...tem motorzão grande, casca bonita, mais só ouvi gente fala maç então fui de Yamaha e nunca me arrependerei !
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
[i]blaugusto, Tu tem uma Sundown? Por que tem Suzuki Yes no teu perfil?
[b][color=purple]Não patrocine o crime, não compre peças roubadas/usadas.
Só vi uma na minha cidade e a uns 5 metros de distancia se escutava
o motor batendo valvulas...
lá onde eu trabalho éramos oficina credenciada pela marca, éra...
tudo que o amigo aí citou da STX, é completamente normal
gastar pistão/anéis de forma prematura, quabrar caixa de marcha, quebrar a balança (que parece latinha de cerveja), queimar LEDS, ficar meses esperando peças, isso sem falar das outras coisas....
Ouvi dizer não lembro de um cara que só andava em 2a e em 5a na motarde dele marcha porque as outras todas quebraram e a fábrica não tinha as peças. E a moto tinha menos de 3 mil km andado.
Moto é tudibão!
sei que aqui no ES .. niguem quer Sundown.. serio mesmo .. a dafra e Sundown.. nao sei como ainda tão sobrevivendo aqui no espirito santo .. a Sundown mesmo .. o que mais queimo ela foi a falta de peças e a hunter 100 .. .. pelo menos aqui tinha moto dessa com 6 meses de uso .. ja so a roda o motor e quadro .. pq o resta ja tinha caido tudo .. e toda empenada tb ... o so ouvi bem da Sundownem unica moto a hunter 125cc.. ja 3 pessoas que perguntei dizem que e boa .. e realmente as motos tão inteira ...e dizem que sao muito economica tb .. mas o resto .. e STX ... mesmo tem uma migo meu de uma revenda ta com uma usada para vender axo que uns 18 meses ja .. ou mais
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
so uma pergunta, e a V-blade?? não vejo ninguem fala mal ou bem, melhor, num vejo
ninguem fala nada sobre ela.
ela seria a melhor das motos da sundown??
[b]Orange Metallic!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0
[b]Visitem:
http://www.hpdopassat.com.br
[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]
A anos eu já dizia isso.....
Já cansei de ver Hunter depenada simplesmente porque a moto literalmente desmanchava.....
Argumento: culpa do dono que não zela....tem CG de monte depenada na rua também
Já cansei de ver Web tão empenada que chega me dava calafrios na espinha.....
Argumento: culpa do dono que não zela...já cansei de ver Honda empenada também
Já cansei de ver Sundown encostada por um longo período esperando peças......
Argumento: porque é bobo...peça de Honda antiga cabe...ninguém nunca provou na prática, mas na lenda cabe que nem uma luva
Já cansei de ver hunter 125/100 na rua simplesmente porque a corrente explodiu em mil pedaços.....
Argumento; culpa do dono por mal zelo....já cansei que ver Honda estorada na rua também
Já cansei de ver Dafra parava no meio da pista porque simplesmente do nada o cãmbio travava......
Argumento: tem freios a disco, partida elétrica e conta giros.....essa jogam na cara de um dono de Fan sem pestanejar!...apesar de aqui no DF a Spee 08/08 custar 100 reais a menos que a Fn 09/09 adoram usar o preço como forma de argumento.....
Trabalho ao lado de uma concessionária Dafra....Meu Deus isso parece um circo dos horrores...coisas inacreditáveis se ve de reclamação e é o tempo todo....o tempo todo......motor que não circula óleo, trocar todo o chicote elétrico, etc etc etc.......
Argumento: insistem de novo no argumento que tem freio a disco, partida elétrica e conta giros........e no preço......hoje de imensos 100 reais...isso porque a moto é 08/08........
Outro forte argumento que gostam de usar muito é que a Honda no começo era assim......pare de viver no passado isso foi a 30 anos........
Porém eu sempre era rebatido com algum argumento do tipo (segue acima)....já cansei de ver Honda blablabla......tamém já vi muita japonesa blablabla......
Então joguei a toalha....sabendo do princípio que o brasileiro não desiste nunca e gosta de uma pitada de viver de utopia minha posição oficial agora é:
Eu vejo esses problemas na chinesas como normal, são marcas novas buscando seu lugar ao sol em nosso mercado......(tá certo que desde quando a Sundown apareceu a quase 8 anos ouço esse papo pedindo calma porque a marca é nova vai arriar as portas e não mudou nada mas enfim)........retomando......
Temos de dar crédito porque são novas e estão acertando os produtos ainda.......
Dar crédito???
Eu não sou bobo pra pagar por um produto que ainda não está bom..
Mesma coisa de vc ir num loja de celular e depois ele não faz ligação....rss
Daí vc fala,,, esquenta não.. é uma operadora nova, daqui uns anos ele vai funcionar legal.
Para com isso rapaz.. o consumidor ainda no Brasil paga por produtos que não funcionam e continuarão à pagar se as pessoas pensarem igual vc.
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Pakuista, eu e minha mulher temos duas motos. Uma Suzuki Yes e uma Sundown Web.
E só não teria uma V-Blade pq acho que falta potencia naquele V2 de 200cc. :/
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Sinceramente, nao compensa pagar mais barato por uma moto "completa", se com menos de 1 ano de uso ela ja se desmanchou!
Essa marcas novas utilizam o argumento que a moto vem com rodas de liga, conta-giros e o baralho a quatro... mas me diga, o que adiante vir com tudo isso e nao funcionar????
Muitas vezes, o barato sai caro...
na minha opiniao, as unicas marcas de motos de pequena cilindradas que podem ser respeitas aqui no Brasil, é a Honda, Yamaha e Suzuki... o resto é tudo uma fria...
que pena que a motinho é assim, achava ela tão legalzinha!
ainda + eu que tenho uma hunter 125 sundown e não tenho nada a reclamar (por enquento)
FLW BOA SORTE COM A JUSTIÇA!!
TU VAI PRECISAR
hehehehehe
Pilotar é uma arte, Cair faz parte!
Dá uma olhada na minha RXola !!
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...sabe-de-alguma