Parem o mundo que eu quero descer...
Tem nego que tem 30 anos de moto e continua sendo motoqueiro cupim de ferro!!
anos de estrada não quer dizer nada. Eu tenho só 2 e sou muito melhor motociclista que muita "gente" por aí!!
Tu tá tentando empurrar o que aconteceu na goela dos outros e este fórum não é o lugar certo para isso.
Use um pouco mais a tua educação aqui no fórum. Leia as regras e não escreva em caixa alta que é chato demais!!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Assino onde? (2)Tem nego que tem 30 anos de moto e continua sendo motoqueiro cupim de ferro!!
anos de estrada não quer dizer nada. Eu tenho só 2 e sou muito melhor motociclista que muita "gente" por aí!!
Tu tá tentando empurrar o que aconteceu na goela dos outros e este fórum não é o lugar certo para isso.
Use um pouco mais a tua educação aqui no fórum. Leia as regras e não escreva em caixa alta que é chato demais!!!
Na boa
acho q vcs estão exagerando
se o cara comprou a moto e ta falando isso!
acho q nao seja mentira!
Ja cansei de ouvir boatos sobre essa Stx motard, que ela vibra, quebra a carenagem.
EU particularmente, Não desmereçendo a moto e nem a opinião de ninguém, não compraria moto
de marcas como Sundown, Kasinski, Dafra, e mais uma leva ai.
Podem me chamar de alienado, mas moto pra mim eh Yamaha, Honda e Suzuki
não compraria moto sem ser dessas marcas!
GS500E 08/09
Teve gente que comprou carro 0km e depois tacou fogo no carro em frente a concessionária de tanto problema que deu, e ainda perdeu o seguro por causa disso. Dar xilique não resolve nada. O mesmo carro que foi incendiado (era um Corsa) roda aos montes por aí a muitos anos, e vejo mais elogios do que reclamações.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
BOM..XILIQUE NAO...É UM AVISO AOS AMIGOS...ACATE QUEM QUIZER....ENTREI COM UM PROCESSO E JÁ ESTA NA FASE FINAL...CONSEGUI UMA LIMINAR QUE DETERMINOU A ENRTREGA OUTRA MOTOCICLETA PARA MEU USO....ESTOU AGUARDANDO UMA SENTENÇA DEFINITIVA PARA OS DESAVISADOS E CÉTICOS DE PLANTÃO....TEM MAIS...QUEREM ASSINAR A CITAÇÃO...ASSINEM NO SITE http://www.reclameaqui.com.br/reclam...926981f48b72ec VAO LÁ...NAO TENHAM MEDO....DEEM UMA OLHADA SEM COMPROMISSO...NAO ME ATAQUEM POR QUERER AJUDÁ-LOS...DIZEM QUE O PIOR CEGO É AQUELE QUE NAO QUER VER...POIS VEJAM...UM ABRAÇO A TODOS
ANTES TARDE QUE MOTARD.....HOJE ANDO A PÉ MAIS NAO FOI SEMPRE ASSIM.
Tá, mas e as fotos da moto e dos problemas ? E o Caps Lock ?
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Poucos são os que estão desacreditando do colega, apesar de apenas falar (mau e porcamente, diga-se de passagem).
Eu mesmo postei sobre a moto. Falei sobre conrcordar com os problemas apresentados e tb defendi a minha parte pois só tive alegria.
Todos já entenderam seu problema, mas ajuda se postar fotos.
Parabéns por ter ganho até agora, e que tudo se resolva, mas usa a educação, por favor!!!
PS.: Tem uma tecla aí no teclado que chama Caps Lock. Aperta ela um vez que apaga uma luizinha do outro lado do teclado. Deixa a luz apagada.![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
tenho um tópico STX MOTAR um pequeno sonho que se tornou um grande pesadelo.....tento avisar a todos do problema relacionado a marca e ao modelo....mas tem muito cético que nao acredita...prefere acreditar em contos de fada...então vai....acessem o maior site de reclamaçoes da améria latina e vejam...são tomé....http://www.reclameaqui.com.br/reclam...926981f48b72ec
respondam...eu ficaria muito satisfeito em deater.
http://www.reclameaqui.com.br/reclam...926981f48b72ec
blaugusto................LEGAL DA SUA PARTE.............ACHEI MUITO EDUCADO DA SUA PARTE...........BOA TARDE QUE DEUS ESTEJA COM VC
Desejo boa sorte ao amigo, e parabéns por não ter deixado assim.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Fiz a união dos tópicos, pois não há motivo pra a criação de outro tópico...
Segue o barco...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo