Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 60
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re:Finalmente meu UP esta chegando! Duvidas

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Então qual seria o argumento para justificar a frase: "CB 300R essa não quero porque tem freio traseiro a tambor"..........

Sábado é o melhor dia de test drive.......Fiz test drive na Lead, XRE com e sem abs, CB 300R, Ninja 250R, Comet GT EFI....tudo no sábado de manhã......e o bom da Comet é que você tem direito a meia hora........

250cc monicilíndrica não vi diferença nenhuma na prática do freio traseiro a tambor para com o disco......foi mais efeito estético e pisicológico que efeito real propriamente dito.....já na bicilíndrica 250cc ai sim o freio a disco traseiro como o caso da Ninja 250R nota-se claramente a sua superioridade ao tambor........
    Você que já testou o freio ABS! Vale a pena pegar a CB com esse sistema ou o outro modelo com o freio a tambor mesmo. Lembrando que o uso é somente esse, casa-trabalho-faculdade e umas voltas no final de semana. A diferença de preço realmente vale o sistema ABS?
    Abraços.

Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Paulodf Ver Post
    Você que já testou o freio ABS! Vale a pena pegar a CB com esse sistema ou o outro modelo com o freio a tambor mesmo. Lembrando que o uso é somente esse, casa-trabalho-faculdade e umas voltas no final de semana. A diferença de preço realmente vale o sistema ABS?
    Abraços.
    Cara, eu já andei em CB300R com ABS e te falo, vale cada centavo pago, é caro sim, mas é ótimo alicatar o freio sem dó e ver a moto parar perfeitamente, é uma $$$ que vale sua vida ! Se tiver condições pega ela sim. A CB300R é uma ótima moto, bonita e com motor cheio de torque, a final dela é igual da antiga Fazer portanto não se baseie nisso para escolher, os pontos fracos é que é a moto mais visada do momento pelos ratos e existem reclamações sobre vazamento de óleo no cabeçote, mas isso eles arrumam na garantia.

A nova Fazer eu nunca andei, mas se seguiu a base do modelo antigo é ótima, pois tem uma ciclistica mais leve e gostosa de pilotar que a CB300R e vibra menos, gasta menos combustível também, tem torque em todas as faixas de rotações mas sempre um pouco menos que a CB, mas vale muito a pena ainda mais com o novo visual, painel e disco traseiro. É menos visada pra roubo.
    ...

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Cara, geral votou na fazer hehehe
    mas eu esperaria um pouco para pegar a fazer 10/11, pois é o "primeiro lote" das novas.. eu esperaria mais um pouco, pois com certeza alguma coisinha eles irão melhorar, e pelo que eu percebo.. o primeiro ano de muitos modelos é mais difícil de vender depois..
    Ribeirão Preto - SP

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Andei na XRE vermelha com ABS que tem lá na Freedom do SIA disponivel para test drive.....vale cada centavo o sistema....caraca além de na prática ser muito bom a sensação que de segurança que se tem é muuuuuito prazerosa.........

Quanto a manutenção de ambas é salgadinha....a vantagem da Honda é achar maioria das peças na Danymotos......meu irmão tinha uma Lander X e só encontrava pecinhas bestas no paralelo....resto só na Esave.......e tome faca!!!!!!

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Andei na XRE vermelha com ABS que tem lá na Freedom do SIA disponivel para test drive.....vale cada centavo o sistema....caraca além de na prática ser muito bom a sensação que de segurança que se tem é muuuuuito prazerosa.........

Quanto a manutenção de ambas é salgadinha....a vantagem da Honda é achar maioria das peças na Danymotos......meu irmão tinha uma Lander X e só encontrava pecinhas bestas no paralelo....resto só na Esave.......e tome faca!!!!!!
    Ta aí cabra... acho que nao tenho coragem de testar isso.. rsrs

Acelerar e "alicatar" o freio...

Pense.. o sistema inventar de falhar logo comigo rsrsr
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009

pra quem sai das 125 ,qualquer 250 ou 300cc ja da uma grande diferença.

e na questão de roubo, eu acho q roubão mais honda, pq tem mais circulando

se der bobeira, pode ser até bicicleta, q eles roubão.

se anda todo dia, a fazer é mais negocio viu.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post

Concordo que ser der mole levam até Traxx 50cc mas existem certos modelos que são mais visados para roubos, principalmente alguns como CG150 entre as pequenas, Honda Hornet entre as grandes, e a CB300R devido ao sucesso que vem fazendo está sim na mira dos ladrões, porque sua manutenção não é barata igual de CG onde se compra peça na padaria, então nego tem procurado peça roubada sim infelizmente, eu acho a CB300R bonita mas eu não compraria se não tivesse $$$ pra fazer seguro pq aonde moro ela é muito visada, conheço 2 caras que roubaram antes de fazer 1 mês de moto, 1 deles tinha seguro, o outro vai pagar 47x de mais de 400 mangos sem ter a moto, pq confiou no já batido alarme de presença.
    ...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Vou dar uma passada na Freedom para ver se consigo fazer o test-drive na motoca. Agora essa parte da manutenção poder ser feita na Dany é bom tmb. A minha yes eu só levo lá. Agora eu estava pensando que a manutenção da fazer é a mesma da antiga e poderia ser mais barata. Será que é? Realmente os caras são bons. Vou sair esse final de semana atrás dos testes.

Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post

Pois é! Eu rodo todo dia com a motoca em média 60km. Tem que pesar isso tmb.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

eu sei lá por que mais eu iria de fazer.....
    mas gosto é gosto!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    eu sei lá por que mais eu iria de fazer.....
    mas gosto é gosto!
    kkkkkk
    Valew pela opnião!
    Bem sincera.

Abraço.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Paulodf Ver Post
    Galera!

Depois de 3 anos e 36.000km com a minha maravilhos yes que só me deu alegria, chegou a hora de pular para uma 250. Só que com essa alegria veio também uma dúvida que está esquentando a minha cabeça. QUAL MOTOCA!

Ontem saiu dei uma volta para ver as motocas e saber dos preços.
    O financiamento irei fazer junto ao banco, pois consigo taxas melhores do que na loja.
    Eis as possiveis motocas: - Preços praticados em minha cidade (Brasília)

Yamaha

Fazer 09/10 - 9.990,00
    Essa está quase fora de opção, pois ao comprar esse modelo já estaria comprando o modelo fora de linha e com isso perderia muita grana.

Fazer 10/11 - 11.700,00
    Esta seria a melhor opção da yamaha pois já estaria comprando o modelo atualizado e com isso perderia menos grana.

Honda

CB 300r 09/10 - 12.290,00
    Essa não tem freio traseiro a disco!

CB300r 09/10 (Com ABS) - 13.990,00

OBS: Essas motos existem na loja com o modelo 10/10 só que com o preço bem mais elevado comparado com o modelo 09/10, em média 1.500,00 de um para o outro.

Na yamaha consegui o emplacamento e o vendedor me disse que ainda poderiamos conversar com o gerente para conseguir um desconto sobre o pagamento.
    Na Honda não consegui nda, somente um capacete daqueles que vc's sabem como é.

Pessoal!
    Gostaria de ajuda de vocês colocando os pontos positivos e negativo das duas, tais como: manutenção, roubo, desvalorização, etc.

Estava pensando em ir até Goiânia para ver os preços por lá se são mais em conta.
    Se tiver alguém aqui do PN que more em Goiânia ajuda ae por favor sobre os preços.

Desde já agradeço a força da galera do PN.
    PQP... a fazer 2011 aqui em Porto alegre ta 12,680, e a 2010 ta 11,800 filhos da boa mae! tão asaltando na cara dura!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Bom dia Amigos!

Desculpem-me por dar uma de "coveiro", mas é que eu irei aproveitar o tópico para informar que finalizei o meu tão esperado (cheio de dúvidas) UP!
    Depois de muito pensar sobre o assunto eu coloquei todos os pontos negativo e positivos em cima da mesa e decidi por comprar uma motoca semi-nova, pois estava com o dinheiro na mão e assim poderia barganhar um desconto bom. Numa jogada de sorte eu consegui comprar uma Fazer 08/08 com apenas 6.200km rodados por R$ 6.500,00 dinheiros! O atual dono havia trocado em um carro que ele tinha mas "detalhe"! O cara não sabe andar de moto! Ai ela ficou alguns meses praticamente parada. Só andava quando algum amigo dava uma voltinha nela. A jogada foi de tanta sorte que antes de fechar negócio eu levei um amigo para olhar a motoca comigo e quando ele viu a documentação (que ainda estava em nome do antigo dono), reconheceu o nome que era de um brother que trabalha com ele. Assim ficou até mais fácil desenrolar a transferência e ainda saber sobe a procedência. A motoca tá zerada, com as 3 revisões em CC todas marcadas no manual.
    To muito feliz.
    Irei buscá-la amanhã bem cedo! Assim que puder postarei fotos!
    p.s Eu tenho as fotos do anuncio. Será que vc's querem vê-las?

Grande Abraço.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Re:Finalmente meu UP Chegou!

Caracas, que sorte grande!!!! Meus parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Parabéns ae, deu sorte!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Parabéns ae cara, com certeza pegou uma excelente moto!

Teve a atitude mais racional e montou em um maquinão, mandou bem!

No aguardo das fotos!

Permissões de Postagem