Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 71
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Re:Voce esta satisfeito com sua moto ?

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    quase um computador de bordo

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

E ae galera, estou satisfeitissimo com minha tornado. Moto leve para controlar, ágil e muito forte, acha peça fácil e tem valor relativamente baixo de manutenção.

Tive só pequenas falhazinhas no chicote (rompeu abaixo da caixa de direção por virar acabou quebrando o um dos fios que liga o painel e outro problema enzinabrou um positivo que vem direto do motor) Fora isso nunca me encomodei.

Bateria dela durou 3 anos, consumo quando andando forte fica entre os 20km/l (motor não original).

Nunca tive nenhum problema com motor, com 32.000 a corrente de comando está em ótimo estado de conservação o motor sem qualquer barulho forte. Muita gente reclama de vazamento e de barulho no motor, nunca tive nenhum dos dois problemas, creio eu então que é uma questão de cuidado. A cada 10.000 levo a moto para abrir o motor e ver se tem algo de errado, além de que uso óleo 100%, antigamente motul e agora motorex (mesmo usado nas ktm's).

É isso, pretendo ficar com ela ainda um bom tempo, se for para trocar vou para uma xt660.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Isso é a mesma síndrome que acontece com as motos da Dafra.
    Todos metem o pau, falam mal, mas quando pegam a moto, por ser o modelo mais barato, com infinitas facilidades de se comprar, prestações que saum uma verdadeira comédia, logo, seus 'consumidores', são 90% migrantes de bike para moto com sonhos de 'pilotos', ae esmerilham, detonam a moto, achando que uma 150cc vai dar o que uma 500 dá enfim.

Moto, seja de qual for a cilindrada, modelo, marca, tem que ter ZELO. Moto requer manutenção periódica. Cuidados extremos e extremados. Qualquer ruído "novo", é motivo mais que suficiente para se parar e averiguar de onde está partindo. Viajo já 25 mil kms com a minha Kansas, ressalte-se, comprada USADA, e até hoje, depois de um ano e meio de estrada, troquei uma bateria, com um ano e meio de uso, (durou muito), um par de amortecedores, uma lâmpada indicadora da quinta marcha, uma relação, mais por preço que por necessidade e velas de ignição, isso também por conta das altitudes extremas que peguei acima dos 3 mil metros.

Logo, quem faz a moto é seu piloto/proprietário. Não há marcas melhores ou piores, tudo vai do uso e da manutenção adequada e, principalmente, RESPEITO às suas LIMITAÇÕES de motor!
    Rider, atualmente em Cartagena-COL, a caminho do Panamá - Meu blog: http://pelamericademoto.blogspot.com

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Yamaha Lander 2007 (Negona)
    Estou super satisfeito com a Negona, a cada dia que passa ficou mais apaixonado, até hj. ela só deu um problema na bomba de combustível, mas não tenho do que reclamar.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    sim amigão, tem relogio, nivel de combustivel,hodometro total e parcial digitais.

a sua tem isso ?
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Oi amigos do PN, estou muito Satisfeito com a minha Guerreira.

Marca: Honda
    Modelo: Cg 150 Titan
    Ano: 2008

Pontos Fortes:

- Uma ótima moto para usar no dia-a-dia e em algumas viagens, que não tenha muita presa para chegar , e sim curtir as vagens e paisagens.

- Durabilidade impressionante ,fazendo as manutenções corretas ela não vai te dar dor de cabeça !! é só alegria.

- Muito econômica faz de 30Km a 32Km com 1 litro.

- Desempenho bom. Para uma 150.

- Os valores das peças são muitos em conta, e com grande facilidade de encontrar.

Pontos Negativos:

- Poderia ter um motor mais forte , quando caminhões passa do lado ela balança muito.

Eu Mudaria:

Poderia colocar um Motor 200 ou 250 !! pois gosto de participar de encontros de Motos daí levo a Patroa , nas subidas a moto cai a velocidade , e tenho que ter cuidado nas ultrapassagens... , mas tenho consciência que logo tenho que fazer um UP para uma 250cc , estou pensando na Twsiter !!!

Felicidades Amigos!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

vou falar das duas motos que tive

TITAN 150 ESD 2007 (não teria outra)

tirando as vezes que a bateria arriou, nunca tive dificuldades em ligar a moto, parecia ate ter injeção eletronica.
    motor super redondo e vibração quase zero.
    sozinho a moto anda muito bem, com garupa ela fica fraca
    o banco era muito confortável tanto pro piloto qnto pro garupa
    o consumo era razoavel 34km/l onde a Fazer faz 27km/l

não sei se por azar ou o que mas tive várias pequenas dores de cabeça com Titan 150
    rodei pouco com ela, vendi ela com 7500km rodados em 1 ano, a bateria descarregou 3 vezes e o tensor foi pro saco com 5000km

FAZER 250 2008 (teria outra)

nunca tive qualquer problema com ela
    o motor tem uns vibrações/barulhos meio chatos em media e no final da rotacao
    o banco é super confortavel pro piloto, ja pro garupa a posicao da pedaleira (muito alta) e o banco com pouca espuma deixa o garupa desconfortável
    o consumo é bom bom, faz 26 a 28km/l na cidade e andando de boa na estrada da 30km/l
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Bom...ainda não tenho o que reclamar com a minha moto, hj ela tem 17.560 km, nunca vou ao mecanico, às vezes que fui foram pra limpar o carbura, pra mexer na valvula que foi uma vez e de resto, ajustar corrente e freios e as revisões. Ia mais porque o pessoal da oficina é tudo amigo e porque colocava os acessórios na moto, desde que coloquei os últimos, não fui mais no mecânico, na verdade, fui pra trocar a vela, depois disso, faz 2 meses que to sossegada.
    Os contras é que ela não mantém a veloc. que eu queria com garupa, mas é coisa normal, de Cg, ela cai mesmo nas subidas, mas quando eu estou sozinha na moto, devido ao meu peso ela vai numa boa. mais outro contra é o desconforto do banco, pelo menos pra mim. Essas são as poucas coisas que me incomodam, de resto, não tenho o que reclamar.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

interessante isso Daia
    eu ja achava o banco da 150 bem confortável
    mas talvez seja pelo meu peso, peso 85 kg e por isso o banco devia ficar mais macio mesmo
    ehehehhe
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

relogio, nivel de combustivel,hodometro total e parcial.
    quase um computador de bordo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Moto: STX 200 Sundown

Pontos positivos: Moto alta, leve, robusta e agil, economica para uma 200cc e com cardapil amplo de peças compativeis com outras marcas; Cambio mto leve e sensivel, exelente para quem tem pé ''leve'';

Pontos Negativos: Banco muito fino, desconfortavel para uma longa viagem, suporte de peças originais mto fraco; Valor de revenda mto pobre;

Manutençoes realizadas: Troca escova do motor de partida; operaçao na abertura da caixa de ar, fazendo aumentar as respostas rapidas e autonomia da moto, alem de trocar a capa do banco que estava entrando agua e adaptaçao de um bagageiro[xtz];

Atualmente estou sem planos de trocas, mais quem sabe futuramente uma Lander250cc me cairia bem, ou uma 660? =]
    Abrazzz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Yamaha XVS Dragstar 650
    Ano/Modelo 2006

A moto tem um exelente custoXbenefício, é uma moto com exelente desempenho(pela sua proposta) e por um baixo custo de aquisição.
    A manutenção dela é justa, o desempenho exelente, o torque faz sumir facilmente seus 200 e poucos kilos.
    Faz justos 19 km/litro na cidade.
    Na pista tem um bom conforto, andando mais do que facilmente em velocidade máxima da rodovia e tendo um bom gás para ultrapasagens.

Eu só não curto o paralama dianteiro.

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

q isso branco na curva do seu scap? :0_0:

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Moto: Honda CBX 200 Strada 2002.

Pontos (+): Preço baixo de aquisição, boa potência na estrada, moto completa, manutenção bem mais barata que as 250 (compartilha muitas peças coma titan), esportividade; consumo razoável (25 a 28km/l).

Pontos (-): Vibração do motor, que cansa e praticamente impossibilita usar todos os 18cv que ela tem; Não serve pra estrada de chão pois é muito dura para esse fim.

Moto muito boa, pela idade do projeto (1993). Muitos não gostam, falam mal. Mas para usar na cidade e para viagens curtas e vc quer gastar pouco pra comprar e manter a CBX é bem adequada. Até agora só alegria.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

o douglas, essa sua strada ta com alguma preparação ou vc q anda de punho colado?
    sempre li que as stradas fazem 30-33 km/l

a sua ta com consumo de TW e Fz

Permissões de Postagem