Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 224
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:rd 135 x ninja 250

Assim como o Stone falou, eu não duvido de nada nesse mundo, alguem lembra do anderson aqui do forum um cabeludo la do sul, ele tem um Cagiva Supercity 125, a moto da 170km/h de final uma rd 135 mexida da 200 sim
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    E tu acredito que é 100 % de precisão no velocimetros dessas motos ? Bem, tirando isso, realmente elas ja estão numa velocidade respeitavel mesmo amigo. Só que prepara um motor de rd 135 com os mesmos 230 cc (se isso for possivel) e me diz depois o que andou mais. Essa sua cg ja deixou de ser cg 125cc a tempo...quase o dobro de cilindrada e com preparação, numa moto que manteve o peso de um 125cc ainda. Vai andar mesmo. Agora quero ver ela com 125cc fazer isso. ] Um rd 135 com 135 cc bem preparada rende muito mais do que qq 4t de mesma proporção de cilindrada, isso não se discute mais. E parabens pela motoca ai se for sua, realmente é uma otima preparação, pena que pro dia a dia não seja muito usual e resistente a altas kilometragens, é mesmo pra brincar de fim de semana ]
    Eae blz?
    A moto nao é minha nao.. e nao fui eu q falei e ela era original.. ela é mexida logicamente e tbm nao fui eu q falei q 2 tempos anda menos q 4 tempos.. é logico q 2 tempos tem mais desenvolvimento e potencia do que 4 tempos.. axo q vc mando essa mensagem errada pra mim.. pq eu to totalmente de acordo com vc.. outras pessoas que estao descordando de nós! :stop:
    TiuKnight

H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

||
    ||
    \/

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    a cara na boa... eu ri quando vc falo que a fan bateu 200.. sem maldade..
    não da pra acredita e pronto!
    Ow.. na moral.. minha moto vai fica pronta terça feira.. até FDS eu gravo um video..
    Ai se vai ve.. vo coloca do lado da falcon.. de arrancada até final..
    E ainda que minha moto é fichinha pra outras preparações aqui da minha cidade.. Nem "grilando" de taxada ela nao ta.. e o comando é de Média/Alta pra nao "trupica" entao ela nao vai da tanto final assim.. mais tu assiste ai.. dps te dou uma MP quando o video fica pronto! :G
    TiuKnight

H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

||
    ||
    \/

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

é velho, catanduva é conhecida como cidade das motos mexidas, tem bastante caras que impina motok muito bem. na avenida JOSÉ NELSOM MACHADO.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    é velho, catanduva é conhecida como cidade das motos mexidas, tem bastante caras que impina motok muito bem. na avenida JOSÉ NELSOM MACHADO.
    Eu vou querer acreditar que isso não é uma avenida e que o povo não faz isso em local público.
    O mesmo pras motos que dão 200 por hora.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Eu vou querer acreditar que isso não é uma avenida e que o povo não faz isso em local público.
    O mesmo pras motos que dão 200 por hora.

Eu sei que tem uma cidade aki no interior paulista que tem uma pista de arrancada de motos...ou algo parecido. Bem se eles vão pra um lugar isolado do transito é um bom começo...apesar de ainda não ter todos os aparatos de segurança. Alguem sabe que cidade é...queria ir até la qq hora ver. Opa...sem grilo TiuKnight, desculpa se peguei no seu pé erroneamente. Legal sua motoca tb, tava lendo o outro post. Mas vc naum acha melhor guardar essa grana que gasta nela, vender a falcon e pegar algo maior mesmo ? Li que vc quer vender as duas e comprar uma maior...mas naum é melhor guardar a grana que investe na pequena pra pegar uma maior mais rapido ? Se eu fosse vc, vendia a falcon e pegava uma maior e com o tanto que ja investiu e gosta da sua sport, ficava com ela pra brincar mesmo de fim de semana aonde da pra brincar.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

é renanperim eu tamben não acreditava, quando eu fui la tive certeza, a avenida é bem longa ente um semafro e outro. ai os caras fica se exibindo, mas quando á policia vem chegando. tudo eles fica comportadinho.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Ai é fria...na avenida. :d
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010

cara nunca vi uma RD preparada andando...

mais sei que esta ninjinha anda muito, eu com minha tw nao consegui acompanhar nem em sonho...

e tem um amigo meu q tem uma rd 135 (toda original) agente ja tiro "racha" na auto-estrada

a hora que olhamos um pro outro pra acelerar, ele sumiu na minha frente...

mais quando deu velocidade final levei a rd dele...

mais preparada concerteza eh outra coisa...

mais se essa ninjinha da 190 como tao falando...

ai eh complicado pra sua rd.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Galera não sei se é bem assim, mas acho que a rd 135 preparada levaria fácil fácil.
    Quanto ao vídeo da cgzinha esticando com a cb500 me pareceu bem real reparem nas listras que separam a saida da avenida que eles
    estão.

Me pareceu bem rápido..... :drool: :drool: :drool:
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Eu tenho minhas duvidas, mas eu acho que a RD perde para a Ninjinha. Hoje eu sai do meu trabalho e vim para casa almoçar, parei em um semáforo, tinha um cara com uma twister, escutei um barulhão vindo lá de trás, olhei para trás era um cara com uma Ninjinha com escap modificado. Ele encostou do meu lado, quando ele saiu, putzz! Saiu rasgando! kkkkkkk Ela corre de mais cara, tanto na arrancada ou de final. O cara da Twister quis fazer graça, ele nem sentiu o cherio da Ninjinha! :lol: :lol: :lol:
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

bom como eu já disse...talvez essa aki de 190 com relação modificada e no retão do autodromo internacional de goiania

lembrando q é uma moto de pista e usa ignição de kart e outras coisas q não dá pra usa na rua

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Tasteful, era uma dessas que eu estava me referindo lá no começo do tópico.

meio que off... Como um amigo meu um dia falou, colocar um pistãozão e fazer uma CG dar 250cc, isso não é preparação, isso é nada mais que pura adaptação, preparação de motor é fazer aquele motor render o máximo possível sem adaptar. Tinha alguns "preparadores" e uns "vida-loka" de outra cidade, e ele intimou os caras a fazer um motor sem mecher na cilindrada e ele também faria um motor sem mecher a cilindrada, e sem deitar encima da moto, o perdedor daria a moto e mais R$ 1000,00 reais, dos 4 ou 5 que estavam lá todos correram do pal... :lol: :lol:
    Qualquer um adapta um monte de coisa, mas para preparar tem que ter a manha

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Tem preparações e preparaçççõõõeess....
    No discovery turbo eu vi uma moto de 135cc batendo os 230km/h em bonneville....
    aquela sim foi uma preparaçççããããooooooo ] ] ]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Tasteful, era uma dessas que eu estava me referindo lá no começo do tópico.

meio que off... Como um amigo meu um dia falou, colocar um pistãozão e fazer uma CG dar 250cc, isso não é preparação, isso é nada mais que pura adaptação, preparação de motor é fazer aquele motor render o máximo possível sem adaptar. Tinha alguns "preparadores" e uns "vida-loka" de outra cidade, e ele intimou os caras a fazer um motor sem mecher na cilindrada e ele também faria um motor sem mecher a cilindrada, e sem deitar encima da moto, o perdedor daria a moto e mais R$ 1000,00 reais, dos 4 ou 5 que estavam lá todos correram do pal... :lol: :lol:
    Qualquer um adapta um monte de coisa, mas para preparar tem que ter a manha
    Bem...vendo por este ponto vc tem razão, mas acho que uma preparação pode sim ter um aumento de cilindrada como artificio. Só que o cara não pode se gabar depois e falar que a cg125 (230cc) dele anda com moto maior. O que eu acho sacrilegio numa preparação, seja como for e do que for, é tirar o motor de uma marca, a original do veiculo e meter outro de outra marca...ai eu fico cabreiro |

Confucio

Permissões de Postagem