Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 155
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

Zack, PARABENS, vc acabou de realizar o seu desejo, não se preocupe com ruas esburacadas e tipos de asfaltamento pois as condições das ruas em muitos Estados da India são piores do que no Brasil isso é materia comprovada essa cor é lindíssima eu não comprei porque havia acabado em 2 dias da chegada aqui em Belém do Pará. Agora pode voar :OK:
    Miro Baima

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Oi turma da APACHE!!!
    Criei uma comunidade no orkut para os apaixonados pela APACHE!
    VISITEM...
    http://www.orkut.com.br/Main#Communi...1665&refresh=1
    Miro Baima

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Galera, sou novasso no fórum, moro no ES, e até hoje não vi nenhuma APACHE na rua. quero muito comprar inha 1 motoca. e gostei da APACHE,já li fóruns e mais fóruns, e quem tem ela, elogia.. e quem não tem desce o pau...
    quero saber se vale mesmo apena pegar ela... por mim pegaria hoje, mais preciso ter certeza. não entendo nada de moto, por isso quero uma moto nova. ia pegar uma honda mais ia morrer até juntar o din din.. e o financiamento da APACHE está no grau....
    em fim.. me ajudem, alguem que ja tenha ela... ou quem sabe o nosso amigo de fórum que é QUASE UM FUNCIONÁRIO da TVS.. hahahaha... possa me ajudar...
    preciso de comparações e numeros...

afinal.. se vale mesmo apena.. os números vão mostar!
    [img width=130 height=130]http://91.121.71.200/gifs/233.gif[/img]
    Gifs at Giftube.com
    Minha nossa senhora da motoka sem freio... Dai-me EQUILÍBRIO!!!

Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Pessoal, Não sou muito chegado na DAFRA... mas parece q pelo menos na Apache ela melhorou um pouco a qualidade... No site da UOL tem um teste de longa duração 2000 KM...
    abaixo segue o link:
    http://carros.uol.com.br/ultnot/2010...no-brasil.jhtm
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

E logo de Bros pro dia-a-dia...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Caro Leopedrolli, obrigado por ter encontrado um site que mostrasse o tão esperado teste da moto RTR APACHE, eu gostaria de lhe informar que esta moto não é fabricada pela DAFRA, mas sim pela TVS Indiana a DAFRA somente monta e vende essas FERAS.
    Solicitei a varias revistas especializadas em motos (até para a revista 2 rodas) e não recebi sequer uma resposta, comprei a APACHE sem ter conhecimento de qualquer teste, somente obtive informações em outros países, e as motos APACHE lá são de 125cc e 160cc embora as respostas foram excelente sobre a marca TVS, mas a cilindrada não era compatível com as vendidas aqui no Brasil. Agora estou mais tranqüilo e satisfeito com a compra que fiz, mais uma vez obrigado. Ah e já estamos no Orkut com a comunidade MOTOS APACHE, seja um dos nossos membros para trocarmos informações mesmo a distancia.
    Miro Baima

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

god save the dafra, antes que ela mesmo se destrua.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Nenhuma moto montada pela Dafra é fabricada pela Dafra. Todas vinham da China e, agora, da Índia. E falando em montagem na Dafra, hoje passei por uma BMW 650 e a moto é linda. Muito mais presença que a XT, talvez pela marca BMW no tanque...rs
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Qdo o cara dis !""estou querendo"",,,,,,é pq ja se decidiu...............Vai fundo boa sorte , pra Ti e para tds nós. Seja feliz com tua maquina, ñ esqueça de postar tuas EXPERIENCIAS . Vamos aprender um com o outro. Gde abraço Beto
    P paulo

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010

PUTZ .. ja to participandoo de 5 ou 6 forums e ja vi fotos de tudo quanto é jeito....
    mais hoje fui lá na CC olhar a motona de pertoooo,,,
    quando eu cheguei lá, tinha uma preta parada la na frentee.... GIGANTEEE... a speed perto dela era uma mosquinhaaa... ne acreditei
    O vendedor era uma bosta... muiito mal preparadoo...
    mais nao teve jeitoo.. fiz o consórcio... foi amor a 1 vista!
    hahaha
    breve estarei com minha apache tbmm rsrsrs

valew galeraaa!!
    [img width=130 height=130]http://91.121.71.200/gifs/233.gif[/img]
    Gifs at Giftube.com
    Minha nossa senhora da motoka sem freio... Dai-me EQUILÍBRIO!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Miro Baima Ver Post
    Caro Leopedrolli, obrigado por ter encontrado um site que mostrasse o tão esperado teste da moto RTR APACHE, eu gostaria de lhe informar que esta moto não é fabricada pela DAFRA, mas sim pela TVS Indiana a DAFRA somente monta e vende essas FERAS.
    Solicitei a varias revistas especializadas em motos (até para a revista 2 rodas) e não recebi sequer uma resposta, comprei a APACHE sem ter conhecimento de qualquer teste, somente obtive informações em outros países, e as motos APACHE lá são de 125cc e 160cc embora as respostas foram excelente sobre a marca TVS, mas a cilindrada não era compatível com as vendidas aqui no Brasil. Agora estou mais tranqüilo e satisfeito com a compra que fiz, mais uma vez obrigado. Ah e já estamos no Orkut com a comunidade MOTOS APACHE, seja um dos nossos membros para trocarmos informações mesmo a distancia.
    Miro, vc é muito feio cara !!!....
    rsrsrsrsrsrsrsrsrdsrdredsres..
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Meu caro Daniel_rpc, em primeiro lugar desculpe-me por não ter lhe dado a resposta mais cedo, gostaria de lhe parabenizar pela compra da APACHE RTR 150cc) na verdade se eu fosse um funcionário desta empresa estaria em uma situação privilegiada no banco, é porque o produto ora em questão é BBB (BOM,BONITO e BARATO) conforme vc relatou a coisa é pra deixar agente com aquela vontade de ter uma.
    Volto a ressaltar que não tenho nada contra os outros fabricantes de motos, mas é que a coisa vai pegar para eles. Antes de compra-la fiz o que pude para saber tudo desta fera e os resultados foram positivos em quase todos os quesitos, o que tem de negativo no momento é a reposição de peças, entretanto essa tisuname já esta invadindo o mercado brasileiro e acredito que em breve teremos a assistência necessária das nossas motos.
    Se vc quiser quaisquer informações e se eu puder ajuda-lo pode contar comigo e demais amigos das PEQUENAS NOTAVEIS. :OK:
    Miro Baima

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Fantasma, sou TRABALHADOR (empresário) eu posso até parecer feio tudo bem, :OK: tenho 50 anos sou pai de 6 filhos com 5 mulheres diferentes, dois netos e a minha mulher atual tem 26 anos, agora meu caro amigo a minha foto esta exposta para todos verem, entretanto quase todas ficam assim feias mas de perto você um dia vai ver que eu sou quase lindo :#. Diga-me sinceramente você é CORINTIANO e me viu com a camisa do FLAMENGO e esta botando para fora as sua magoas, hein. :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Abraços da maior torcida do Brasil sem deboche :OK:
    Miro Baima

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Só a camisa do mengão que é bonita mesmo Miro
    Quinta feira somos nós, ganhando de 3x1
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

de perto você um dia vai ver que eu sou quase lindo :#.
    reso pra q este dia nunk chegue :drool:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Fantasma, sou TRABALHADOR (empresário) eu posso até parecer feio tudo bem, :OK: tenho 50 anos sou pai de 6 filhos com 5 mulheres diferentes, dois netos e a minha mulher atual tem 26 anos, agora meu caro amigo a minha foto esta exposta para todos verem, entretanto quase todas ficam assim feias mas de perto você um dia vai ver que eu sou quase lindo :#. Diga-me sinceramente você é CORINTIANO e me viu com a camisa do FLAMENGO e esta botando para fora as sua magoas, hein. :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Abraços da maior torcida do Brasil sem deboche :OK:
    Mas é feio igual.
    Tu e o Fantasma vão ficar discutindo que o timão é o meu.
    Ai o Miro Miro leva vantagem, o Flamengo já ganhou um título internacional.
    O Corintias ainda é o timão da varzea, pq só ganha coisas no Brasil.

Zacks comprou tua apache?
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Permissões de Postagem