Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 30 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 436 a 450 de 3366
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:Comprei uma dafra apache 150

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Lembra quando eu disse que era de qualidade duvidosa e tu ficou brabo?

Tu não tem plena confiança, pagou pra ver.

Boa sorte.

Abs,
    sim qualidade dela atende perfeitamente as expectativas de alguns motociclistas, mas a qualidade que todos esperam inclusive vc, é dela chegar a 50, 60 ....100 mil kms sem avarias absurdas igual tem acontecido com as outras motos da dafra que nem intera 1000kms direito ja ta dando problemas, nesse tempo das revisoes da minha apache, nao tem um dia pra mim ir na cc e não cheguar um puto de raiva com as motos, mas nunca vi nehum reclamar da apache, mas é isso ai dizem, que o melhor teste de qualidade é o do consumidor entaum vamos ver onde isso vai dar, pelo menos ate agora aos 9300 kms rodados, ainda não tive prejuizos nem passei raiva com minha apachona, pelo contrario estou muito satisfeito.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    sim qualidade dela atende perfeitamente as expectativas de alguns motociclistas, mas a qualidade que todos esperam inclusive vc, é dela chegar a 50, 60 ....100 mil kms sem avarias absurdas igual tem acontecido com as outras motos da dafra que nem intera 1000kms direito ja ta dando problemas, nesse tempo das revisoes da minha apache, nao tem um dia pra mim ir na cc e não cheguar um puto de raiva com as motos, mas nunca vi nehum reclamar da dafra mas é isso ai dizem que o melhor teste de qualidade é o do consumidor entaum vamos ver onde isso vai dar, pelo menos ate agora aos 9300 kms rodados, ainda não tive prejuizos nem passei raiva com minha apachona, pelo contrario estou muito satisfeito.
    W@l@k$ de boa cara, eu ja cancei de faze propaganda da moto e os cara dize q n acredita... ultimamente quando perguntam se ela vale apena eu digo q não.. bah n compra q é so dor de cabeça, moto da "dafra" é tudo podre... nego sai rindo axando q to de zuera ou fika brabo q eu to de deboche... poutz mas se eu falo isso e aquilo nego fala q n adianta q H.onda q é boa... então eu falo q é ruim mesmo, e ainda digo: - Bah velho devia ter comprado uma Fan... :s asiudhiaushdiauhsd :lol:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    W@l@k$ de boa cara, eu ja cancei de faze propaganda da moto e os cara dize q n acredita... ultimamente quando perguntam se ela vale apena eu digo q não.. bah n compra q é so dor de cabeça, moto da "dafra" é tudo podre... nego sai rindo axando q to de zuera ou fika brabo q eu to de deboche... poutz mas se eu falo isso e aquilo nego fala q n adianta q H.onda q é boa... então eu falo q é ruim mesmo, e ainda digo: - Bah velho devia ter comprado uma Fan... :s asiudhiaushdiauhsd :lol:
    heheheh teve muito motokeiro colega meu que falou putz vei como tu foi comprar uma moto dessa, ta pedindo pra ficar na mão, ai eu falo cara eu comprei não tem volta so se eu deixar de pagar as prestações pro banco vim busca, entaum deixa eu com minha me motinha se ela me deixar no meio da estrada eu taco fogo e pronto ta resolvido o problema, ai caras so fica rindo, eu tamben ja desistir de falar bem dela, quando me perguntam se ela é boa eu respondo " é ela não fala mal de ninguem ela é bem boazinha" kkkkkkkkkkk
    abrass.

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010

Apachonados, sei que muita gente pergunta isso, então não vou ser exceção! hehe

To muito afim de comprar uma Apache, li várias páginas do tópico e fico cada vez mais em duvida, porque muitos defendem e muitos criticam, então queria saber a opinião real dos proprietários da Apache, a pergunta é:

Se vocês pudessem voltar no tempo, comprariam a Apache ou outra moto?

Obrigado!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009

W@ll@K$ e Zack, Vocês viram o comparativo da Apache e factor?
    O consumo da de vocês tá naquela média mesmo?
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por kureizu Ver Post
    W@ll@K$ e Zack, Vocês viram o comparativo da Apache e factor?
    O consumo da de vocês tá naquela média mesmo?
    não eu não vi, qual é a media desse comparativo?

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post

To muito afim de comprar uma Apache, li várias páginas do tópico e fico cada vez mais em duvida, porque muitos defendem e muitos criticam, então queria saber a opinião real dos proprietários da Apache, a pergunta é:

Obrigado!
    Cara
    Quer ver eu te esclarecer?
    Nenhum dos que falaram mal tem a apache.

Vá pela opinião dos que possuem a moto.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Obrigado!
    eu compraria sim a apache novamente, so não compro uma apache nova daqui a alguns anos prq quero da um up na cilindrada, mas se ate lá eles lançarem a apache 250 ou 300 eu compro na hora, tá, voltando pra realidade é uma exelente moto, tem suprido minhas espectativas, ao contrario das outras dafras que dão problemas fora do comum ate mesmo antes dos 1000kms, a minha apache ja esta com 9500kms rodados e estar como nova ainda, não tive prejuizos com ela ainda, so manutenção diaria e pneu furado kkkkkk mas tudo estar dentro dos conformes, a dafra ta de parabéns por essa parceria com a TVS racing, agora so cabe a vc ler todas as opiniões dos propietarios, o nosso amigo zack é o que tem a apache a mais tempo, a minha é a mais antiga kkkkkkkkkkk, e so decidir comprar ou não comprar eis a questão.hehehe.
    abrass

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Cara
    Quer ver eu te esclarecer?
    Nenhum dos que falaram mal tem a apache.

Vá pela opinião dos que possuem a moto.
    boa cara, nada melhor do que a opinião de quem ja esta no barco, se fosse so um no forum todo que tivesse a moto, ai sim poderia se dizer que ele não queria entrar sozinho numa furada, mas ja tem varios apachonados hhehehehehe.
    vlw abrass

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Obrigado!

pra mim essa moto eh tudo, depois dela so a fazer 2011, pena n ter tido grana pra ela...

mas apache na cabeça!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]

Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010

Wallaks

A média de consumo que o amigo acima se referia é de 28km/L, quanto você faz na cidade?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Wallaks

A média de consumo que o amigo acima se referia é de 28km/L, quanto você faz na cidade?
    a tambem depende muito do peso da pessoa que fez o teste, a media da minha é 37km/L, eu andado na manha ,mas se arrochar o consumo dela cai para 31km/L eu fiz a marcação essa semana, e não vai na conversa do vendedor não viu, o vendedor me disse que a media de consumo dela depois da revisão de 6000kms ia ser de 40 a 45km/L , a minha continua fazendo a mesma coisa, o vendedor não sabe nem onde ta o nariz dele kkkkkkkkk.
    vlw abrass.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Apachonados, sei muita gente pergunta isso, então não vou ser exceção! hehe

Obrigado!
    Fala "lukinhasb", blz?
    Estou com minha Apache a 2 semanas e até agora não tenho nada a reclamar! Só elogios!
    Está se mostrando uma ótima moto! Tive medo por ser minha primeiro moto, mas não me arrependo e se voltasse o tempo a compraria novamente, sem dúvidas!
    Abraço!
    "A vida é como andar de moto. Para manter seu equilíbrio você deve continuar em movimento." (frase adaptada de Albert Einstein)

Carpe Diem!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Johnny_Bauer Ver Post
    Fala "lukinhasb", blz?
    Estou com minha Apache a 2 semanas e até agora não tenho nada a reclamar! Só elogios!
    Está se mostrando uma ótima moto! Tive medo por ser minha primeiro moto, mas não me arrependo e se voltasse o tempo a compraria novamente, sem dúvidas!
    Abraço!
    Em velho, vai dize, felicidade q da no cara quando tu sai pra primeira bandinha e ve aquele painelzão digital girando os numerozinho ali

Denoite então.... :G :drool:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Eu ODEIO fazer isso mas vou ser o primeiro proprietário de Apache a dizer que estou com defeito na moto... |
    Mas que a verdade seja dita!

Bom começou com a moto que não dá para ligar e sair andando - não tem força, o giro não sobe! Principalmente no frio tenho que deixar ligado pelo menos 1 minuto (bom é uns 4 minutos) pra ela esquentar pra daí eu sair sem ela engasgar. Na revisão dos 1.000km (1 mês depois de comprar) reclamei disso, o cara 'arrumou' dizendo que tinha uma sugeirinha no carburador. Fui andar com a moto e tava pior do que quando fui levar na CC... Bom eu de metido dei uma regulada no ar dela e daí melhorou - ficou um pouco melhor (ou menos ruim) do que antes. Mas daí reclamei e amanhã cedo vou levar lá para eles arrumarem isso - ele diz que vai mudar a altura da bóia pra ela ter mais combustível e vai parar só que vai gastar mair - mas eu falei pra ele que ela já faz 37Km/l eu quero é que possa ligar de manhã cedo e sair andando! É frustante ter uma moto nova e não poder sair andando de cara! No meu prédio tá cheio de moto e não vejo ninguém esquentando moto, só se está a menos de 10 graus de temperatura.

Tá, depois de uns 800Km começou outro problema - barulho DENTRO do tanque! como se uma bolinha de metal estivesse solta dentro do tanque batendo nas laterais... Já deixei mais pra arrumar isso na revisão. Cheguei pra pegar a moto e o barulho tava lá ainda! Daí os caras tiveram a cara de pau de me dizer q é normal... Daí peguei o cara e fiz ele chacoalhar 3 motos novas que ele tinha lá e nenhuma fez o barulho - pronto isso entra na garantia de amanhã. O problema ao que parece é na bóia de combustível pois o cara encostou com uma chave de fenda comprida no tanque e ficou segurando e quando chacoalhei a moto o barulho parou! Mas a bóia está funcionando OK pois o painel marca direitinho o nível do tanque!

Se essas 2 coisas não fossem frustrantes o suficiente ONTEM, com 1.220Km rodados desde que peguei ela agora quem resolveu abrir o bico foi o motor de arranque! Eu aperto no botão de partida, o motor pega e QUANDO SOLTO O BOTÃO DE PARTIDA ele faz um chiado tipo turbina de avião ou uma furadeira que está parando. Ah já fiquei puto dos cornos, AINDA BEM que tem 1 ano de garantia e nesse 1 ano não vou mexer em nada nada nada da moto! Daí isso já entra 'de brinde' para os mecânicos lá da CC...

Resumindo: Estou satisfeito com a moto - não totalmente satisfeito. Compraria denovo sim pois faço um bom sucesso com essa moto aqui na cidade, tem 1 ano de garantia e ela gera uma economia enorme pra mim! tanto de tempo quanto dinheiro! Da CC eu não tenho como reclamar muito também pois sempre foram bem solícitos pra mim, sempre me atenderam muito bem, infelizmente eu fui o sorteado por ter comprado um produto que não foi bem regulado na CC e talvez tanto o motor de arranque quanto o tanque podem ser 'pequenos' ajustes mas q estão me encomodando o psicológico.

Abraços!

Permissões de Postagem