Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 221
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Croko - Fan 150 ESi ~ UP tds Pag. 1 + Video

Citação Postado originalmente por douglasmarx Ver Post
    Sensacional! Parabéns pelo up :OK:

Só pela minha assintaura, dá pra ver que tô na captura de um, né?! rs...

Esse seu é original, certo?! Pagou quanto? E, se não se importar em falar, quanto ficou a brincadeira completa?!

Sobre o disco da GS, tem que adaptar muita coisa?!

Abraço e parabéns de novo!!!
    Opa douglas e tudo original.. de duto do oleo ate o carter ate o disco... tudinho original... botas e td mais..
    saio a base de troca tive que da minhas botas certo 250 reais.. mais pq o cara e meu amigo.. pra variar um dos mecanicos da CC neah kkkkkk

mao de obra? 0 reais como eu tinha dito.. no final das contas sai no lucro... todos da cc me falaram isso..
    pq vamo aos preços mais ou menos por baixo que eu tinah visto se fosse compra td novo..

Carter - 290 reais
    Burrinho - 265 reais
    Cubo Original - 155 reais
    Mao de Obra 50 reais..
    Botas LAdo Direito e Esquerdo.. 62 reais.. se for comprar o cilindro inteiro 253 reais
    Obs: as botas das fan 150 e titan mix sao diferentes das da 150 ESD a parte que prende o parala e em cima das mix e das fan 150
    ja os da 150 ESD e embaixo. por isso tem que troca as duas botas!..
    axo que ai ja deu pra sentir que vai uma grana boa neh.. :G

sobre o disco de GS só tem que por um adptador pra afastar o carter do disco pq ele e maior.. alias que quando se compra o disco eles ja te dao o adaptador junto vlw! :OK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    to querendo fazer uns ups na minha tb,

qual é o tipo de lampada q vai no painel? o socket delas? ou é só comprar qualquer led na esquina q serve?

aros viper por 190 reais o par está num preço bom?

precisa trocar o pneu original tb? se usar o 2,50x18.

já pensou em colocar aqueles mini-paralamas traseiros? ficam bem proximo a roda e já tem tapa corrente.

Obrigado pela atenção.
    Vamos la nao e qualker uma que vc vai comprar e vai da certo nao.. as do painel da Fan 150 e os tipo Esmagadinha esse modelo aqui! nao precisa em si ser esse led que eu coloquei pra da exemplo mas se voce for comprar pede eu quero led esmagadinha que ja era.. a bundinha tem que ser nesse modelo ae.. agora ja o ledo tem varios da uma olhada nos models! ai abaixo!

esse aqui e o que eu uso :OK: \/

Agora sobre os aros se for Modelo Motard e tiver NOVO sim ta super barato.. agora se For modelo Street mas for novo ainda continua super barato pode abraçar se usar o 2,50*18 nao precisa trocar o pneu.. mas pra fica bunitao tem que por um michelin piloty sport ai via fica do baralho hen

sobre o mini paralama nunca vi voce nao tem fotos pra mim ver como ée? as vezes eu possa curtir e manda ele na Fanzera!
    um grande abraço precisar de mais alguma coisa ai so pergunta vlw! :OK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Caraaaa que show que ficou manoooo! Além do disco a pintura ficouu muito lindaaa!!

Afinal, num basta só frear, tem que frear com estiloo! hiaushuahauiasu!

Parabéns cara, esse disco na frente sem sombra de dúvidas valorizou demais a motoca! Meus parabéns MESMO, linda linda!
    Gostei desse frear com Estilo

E obrigado fernando vlws pelos parebens ae.. tem que da um talento diferente neh.. tem que ser diferentee :OK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala cara blz ? Está muito linda sua motoca !! Parabéns , cuide bem da moto !!!

Falowss :OK:
    Opa vlw irmao Diogo obrigado ai pelo elogio...

pode dexa vo cuida bem dela sim com mto carinhoo :OK:

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Croko Ver Post

Carter - 290 reais
    Burrinho - 265 reais
    Cubo Original - 155 reais
    Mao de Obra 50 reais..
    Botas Lado Direito e Esquerdo.. 62 reais.. se for comprar o cilindro inteiro 253 reais

Obs: as botas das fan 150 e titan mix sao diferentes das da 150 ESD a parte que prende o parala e em cima das mix e das fan 150
    ja os da 150 ESD e embaixo. por isso tem que troca as duas botas!..
    axo que ai ja deu pra sentir que vai uma grana boa neh.. :G

sobre o disco de GS só tem que por um adptador pra afastar o carter do disco pq ele e maior.. alias que quando se compra o disco eles ja te dao o adaptador junto vlw! :OK:
    Opa, baum velho?

tenho varias dúvidas.

Voce usou o kit da Cg 150 ESD antiga né?
    nao daria pra usar o da titan mix? os engates do paralama são exatamente os mesmos, ja diminuiria o custo.

nao tenho ideia se da certo, mas pegaria logo o kit completo da mix, burrinho + dutos + carter + bengala (no caso so a direita), cubo original ou um rodao que ja viesse com freio a disco. (nao original)

Outra coisa o painel da sport, ja instalei um numa Cg 150, foi preciso trocar so o painel (lógico) e o cdi (que ja vem com as entradas, e corte em 9.500rpm). No caso da Fan ESi a troca do cdi nao daria problema com a injeção?

abraço

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

opa, muito obrigado pelas informações. o led no painel já é certo q vou colocar, só eu achar onde q vende esse modelo aqui na cidade.

os aros viper eu nao sei q modelo q é, mas é novo e tem várias cores.

o mini paralama q eu tava falando é esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM

tem gente q acha feio, dizem q é coisa de moto grande e tals... mas eu achei legal

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

essas rodas roxas ta animal!!! PArabens muito bonita a moto!
    TiuKnight

H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

||
    ||
    \/

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por diigo Ver Post
    Opa, baum velho?

tenho varias dúvidas.

Voce usou o kit da Cg 150 ESD antiga né?
    nao daria pra usar o da titan mix? os engates do paralama são exatamente os mesmos, ja diminuiria o custo.

nao tenho ideia se da certo, mas pegaria logo o kit completo da mix, burrinho + dutos + carter + bengala (no caso so a direita), cubo original ou um rodao que ja viesse com freio a disco. (nao original)

Outra coisa o painel da sport, ja instalei um numa Cg 150, foi preciso trocar so o painel (lógico) e o cdi (que ja vem com as entradas, e corte em 9.500rpm). No caso da Fan ESi a troca do cdi nao daria problema com a injeção?

abraço
    Sim usei da 150 ESD antiga..
    Se diminuiria os custos? nao pois o novo sistema de freio da honda agora e de duas pinças e os cilindros inteiros independentes se for do modelo novo ou antigo a diferenca de preço e de 50 reais. ja o carter de 293 pula pra uns 500 reais agora o cubo a tambor sai no valor de 130 ja o de freio a disco 155 aki na CC ... agora se fosse pra comprar de uma moto usada mas no modelo da mix ai sim compesaria pq se ia ta levando um sistema modelo novo e ia so troca um lado das bengalas.. eu tive que troca logo as duas..mas tudo originalzinho :OK: na boa se for pega peças paralelas tudo da scud e aeroquip pela mor de DEUS nao me vem com peça xingling se vc nao kise morrer!

Sobre o Painel da Sport entao ai nao nao trocaria o CDI pq moto INjetada nao tem CDI tem CPU.. ai e com os mecanicos da CC láa eles dissem que da sussa so tem q troca o chicote e ums parada la.. vo ve certinho ai posto o q e preciso pra por o painel da sport na Fan ESi blz e vlw pelas dicas ae.. eu tinha visto mesmo que o modelo da bengala e diferente... mas meu paralama Originalzinho ta guardadinho ake !

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    opa, muito obrigado pelas informações. o led no painel já é certo q vou colocar, só eu achar onde q vende esse modelo aqui na cidade.

os aros viper eu nao sei q modelo q é, mas é novo e tem várias cores.

o mini paralama q eu tava falando é esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM

tem gente q acha feio, dizem q é coisa de moto grande e tals... mas eu achei legal
    á e esses paralams entao vo ver mas axo que vai fica meio estranho.. vo ve se arrrumo algum com alguem por aki na city e faze um testes vlw ae

:OK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por TiuKnight Ver Post
    essas rodas roxas ta animal!!! PArabens muito bonita a moto!

ée Tiu ficaro diferente neh... eu tava imaginando ums Motard nessa cor eu to pensando em pegar os motard na cor polido e manda o roxao por cima.. dps qdo enjuar e so tira no removedor e polir que ta zero.. :G :OK: :OK: e manda pintar de otra cor vlw ae

meu sonho era a Falcon que se tinha antes.. Super Motard.. se DEUS kise eu pego uma Fim do ano :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

ée Tiu ficaro diferente neh... eu tava imaginando ums Motard nessa cor eu to pensando em pegar os motard na cor polido e manda o roxao por cima.. dps qdo enjuar e so tira no removedor e polir que ta zero.. :G :OK: :OK: e manda pintar de otra cor vlw ae

meu sonho era a Falcon que se tinha antes.. Super Motard.. se DEUS kise eu pego uma Fim do ano :OK:
    Vai na fé irmão que tu consegue, meu sonho de consumo era a Hornet, e eu graças a Deus ja consegui realizar esse sonho há 17 dias! :drool:

Boa Sorte! :OK:
    TiuKnight

H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

||
    ||
    \/

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por TiuKnight Ver Post
    Vai na fé irmão que tu consegue, meu sonho de consumo era a Hornet, e eu graças a Deus ja consegui realizar esse sonho há 17 dias! :drool:

Boa Sorte! :OK:

Uhum sim eu fui la comentar no Topic dela

Mas e isso ai DEUS ker eu vo conseguir vlws irmãooo! :OK:

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Sim usei da 150 ESD antiga..
    Se diminuiria os custos? nao pois o novo sistema de freio da honda agora e de duas pinças e os cilindros inteiros independentes se for do modelo novo ou antigo a diferenca de preço e de 50 reais. ja o carter de 293 pula pra uns 500 reais agora o cubo a tambor sai no valor de 130 ja o de freio a disco 155 aki na CC ... agora se fosse pra comprar de uma moto usada mas no modelo da mix ai sim compesaria pq se ia ta levando um sistema modelo novo e ia so troca um lado das bengalas.. eu tive que troca logo as duas..mas tudo originalzinho :OK: na boa se for pega peças paralelas tudo da scud e aeroquip pela mor de DEUS nao me vem com peça xingling se vc nao kise morrer!

Sobre o Painel da Sport entao ai nao nao trocaria o CDI pq moto INjetada nao tem CDI tem CPU.. ai e com os mecanicos da CC láa eles dissem que da sussa so tem q troca o chicote e ums parada la.. vo ve certinho ai posto o q e preciso pra por o painel da sport na Fan ESi blz e vlw pelas dicas ae.. eu tinha visto mesmo que o modelo da bengala e diferente... mas meu paralama Originalzinho ta guardadinho ake !
    Ah, eu entendo, por enquanto to sem grana pra adaptar o disco, mas quero pegar td originalzinho, seja esd150 antiga ou titan ex.
    Ato falho sobre o cdi :x
    :lol: :lol: :lol:
    Se puder ver como se adapta o painel da sport nas injetadas e passar pra gente, ia ser uma boa =)
    onde eu moro nao tem loucos pra isso, os mecanicos nao sabem de nada. Sempre procuro minhas loucuras nos forums, kkkk.

Pensando outras loucuras aqui, naodava pra arrancar aquela 'cara de jumennto' da titan e por a frente da fan? Farol, piscas e painel? ela ficaria decente. kkkkkkkkk

Não liga pra qualidade, ficou meio torto, fiz 2 e 40 da manha com sono e num editor fuleiro.
    uhasuhauhsauh
    abraço

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por diigo Ver Post
    Ah, eu entendo, por enquanto to sem grana pra adaptar o disco, mas quero pegar td originalzinho, seja esd150 antiga ou titan ex.
    Ato falho sobre o cdi :x
    :lol: :lol: :lol:
    Se puder ver como se adapta o painel da sport nas injetadas e passar pra gente, ia ser uma boa =)
    onde eu moro nao tem loucos pra isso, os mecanicos nao sabem de nada. Sempre procuro minhas loucuras nos forums, kkkk.

Pensando outras loucuras aqui, naodava pra arrancar aquela 'cara de jumennto' da titan e por a frente da fan? Farol, piscas e painel? ela ficaria decente. kkkkkkkkk

Não liga pra qualidade, ficou meio torto, fiz 2 e 40 da manha com sono e num editor fuleiro.
    uhasuhauhsauh
    abraço
    Diigo ja tem aki no forum a cara de "jumento" quue voce falou cocm a frente da Fan.. eu ja axaria viavel deixar a cara de "jumento" ela no modelo EX fica bem mais bonita! :OK:

Segue o Link ae http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31330.0.html

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

ficou show essa fan ex sport,

manda e-mail pra honda com sugestoes, quem sabe eles atendem. :OK:

eu acho q adaptar freio a disco e rodas liga-leve sairia mais caro q comprar uma titan, ou nao?

Permissões de Postagem