Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 54

Tópico: Dafra Smart 125

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Dafra Smart 125

Vou dar um desconto que ela deve tá de T.P.M

e é meio burrinha tbm ...ainda confundiu as pessoas !! ahauhauha ..só rindo mesmo !

Eu pergunto sobre uma motocicleta.
    [size=14pt]Vc vem[/size] e me diz compre outra.
    Quem é a ignorante?
    hauhauahuaha...

repitoooo

- Santa ignorância Batman !

- Estou de TPM Robin !

huahauauaauhauhauhaha

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Minha dúvida mais grave era quanto a eu não cair por causa das rodas pequenas.
    Por que estou trocando de moto?
    Minha biz vive perdendo as carenagens. A moto está virada em ferrugem. Quando não estraga uma coisa estraga outra. Já levei em 5 mecânicos diferentes. Quero seguir o conselho do último: Ajeita a moto, vende e compra outra porque esta aqui já não presta mais.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Boa tarde Jaqueline.

Essa moto é bem vista sim, já que é a atualização da Suzuki Burgman, ela já é injetada, ambas são projetos chineses da Haojue, juntamente com a Yes e a Intruder.
    Acesse meu blog http://arapongasmotoclub.blogspot.com/ eu lembro de ter escrito algumas coisas sobre esse scooter.

Espero ter te ajudado.
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por Fire_Head Ver Post
    Boa tarde Jaqueline.

Essa moto é bem vista sim, já que é a atualização da Suzuki Burgman, ela já é injetada, ambas são projetos chineses da Haojue, juntamente com a Yes e a Intruder.
    Acesse meu blog http://arapongasmotoclub.blogspot.com/ eu lembro de ter escrito algumas coisas sobre esse scooter.

Espero ter te ajudado.
    Aí, era isso que ela estava querendo, vcs acham que ela já não conhece uma Burgman?

Daqui a pouco vão falar pra ela comprar a Titan Mix hahahaha!!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Aí, era isso que ela estava querendo, vcs acham que ela já não conhece uma Burgman?

Vamos devagar pessoal, pega leve pessoal!!!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Vejo muitas Smart por aqui. Todas inteirinhas. EU arriscaria se tiver uma cc na cidade e um mecanico de confiança.

Sobre as rodas pequenas fique tranquila. É só andar com os pneus bem calibrados.
    Roda pequena pode até causar um pouco de desconforto dependendo da cidade e do tamanho dos buracos. Mas te jogar no chão é dificil...

Sem contar que vc nao vai precisar se preocupar com marcha, então por maior que seja o buraco vc estará com as mão livres prasegurá-la.

Fire_Head, a Smart é da Haojue mesmo?? Se for pode pegar tranquila Jaqueline....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Vejo muitas Smart por aqui. Todas inteirinhas. EU arriscaria se tiver uma cc na cidade e um mecanico de confiança.

Sobre as rodas pequenas fique tranquila. É só andar com os pneus bem calibrados.
    Roda pequena pode até causar um pouco de desconforto dependendo da cidade e do tamanho dos buracos. Mas te jogar no chão é dificil...

Sem contar que vc nao vai precisar se preocupar com marcha, então por maior que seja o buraco vc estará com as mão livres prasegurá-la.
    mas a marcha é no pé!
    (brincadeira hasuhsaushauhsaua)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

Está melhorando o nível do fórum!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Jaqueline, não sei se você já viu esse vídeo.

Conheça o Smart, o scooter urbano 125 da Dafra

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Jaqueline Ver Post
    Você já andou na moto? Eu tenho medo de cair por causa das rodas pequenas.

Vc vem e me diz compre outra.
    Quem é a ignorante?
    Ele simplesmente expressou a opnião dele, e você condenou, na minha opnião, a ignorante foi você, talvez se você tivesse expressado melhor sua pergunta ou simplesmente não ter respondido de forma tão rude, teria poupado muitos de ler algo desagradável.
    E por favor, não tente argumentar comigo ou também ser rude com a minha pessoa pois você não terá argumentos.

Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post

Não justifica, se cada pessoa aqui nesse forum responder de forma ignorante somente porque sua pergunta não foi respondida, praticamente não teremos mais tópicos por aqui.

Agora quanto a Dafra Smart 125, eu conheço uma pessoa que possui ela e a mesma me disse não ter arrependimentos, é uma excelente moto e tem um ótimo custo/benefício, embora eu ainda ache que a Dafra ganharia mais mercado se ela começasse a projetar seus próprios motores ao invez de usar os ja existentes da Honda.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por Jaqueline Ver Post
    Você já andou na moto? Eu tenho medo de cair por causa das rodas pequenas.

Vc vem e me diz compre outra.
    Quem é a ignorante?
    aushuasuahsahu vai te acostumando jaque...todo mundo aqui tenta impor a sua opinião
    eu mesmo te diria para nunca comprar dafra,sofra as consequencias depois

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Galera.. :s

Estão desfocando o assunto do tópico.. Acabo de ler que ela acessou o fórum por indicação de um amigo e foi recepcionada dessa forma.
    Não creio que seja questão de ignorância de nenhuma das partes,mas se temos algo a falar a respeito da dúvida dela que seja falado,mas só pra bagunçar o tópico é melhor não postar..

Cada um aqui já tem alguma experiência própria ou pessoas próximas que tem uma Dafra,é um assunto polêmico,mas nos limitemos a responder a pergunta dela,afinal ela quer saber se a moto é boa,se seria uma boa aquisição,vantagens e desvantagens..
    O PN é o maior fórum com conteúdo sobre motos de baixa cilindrada e ela está no lugar certo concordam?

Jaqueline,primeiramente seja Bem Vinda ao PN!
    Sobre a Dafra Smart não tive a oportunidade de andar ou amigos que a possuam,mas postarei aqui links sobre um propritários e um comparativo feito pela UOL Carros,no qual existem maiores informações sobre o modelo e ficha técnica,pelo que tenho visto,essa Scooter está sendo muito bem aceita..
    Segue os links:

Opniões Best CARS!!
    http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/smart.htm

Comparativo da UOL: Dafra Smart 125 e Honda Lead 110
    http://carros.uol.com.br/ultnot/2010...obilidade.jhtm

Espero ter ajudado.
    Boa sorte
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Concordo com o Dayron89.
    Mas bastava ter um pouco de bom senso e simpesmente não responder da forma que ela respondeu.
    Mas como ela é novata, e uma das poucas mulheres aqui no forum, peço minhas desculpas.

Agora fica um pouco chato termos que "medir" as palavras ou conteúdo porque ela não quer ouvir assuntos que não seja de seu interesse, concorda?
    Quantas vezes um membro pegunta sobre assunto X e termina o tópico em asunto XYZ² e niguem liga pra isso. Se o cara não teve sua resposta, ele insiste na pergunta, até alguem responder... não precisa de desaforos ou reclamações.
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Hugo como você citou.. quantas vezes o assunto do tópico é tirado do foco.. muitas..
    E isso que devemos evitar,não é que ela não queira ouvir isso ou aquilo,mas ela só está perguntando a respeito de uma moto,saber prós e contras.. Como já foi citado acima,se a questão do tópico fosse: Qual Scooter comprar ela aceitaria opções,mas pelo que vejo não é o caso..
    Não estou adoçando o lado dela por ser novata ou mulher,mas isso se aplica a qualquer um de nós,devemos levar da melhor forma possível,sobre "medir" as palavras?? Sim,sempre..
    Isso se chama educação..

Abraço
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010

eu acho a motinho bem feia
    mas quem realmente conhece a motinho só fala bem

quando fui comprar minha apache fui pesquisa o preço de umas peças, e eu nem perguntei, mas a moto que o kra la mais elogiou foi a smart, ele disse que é uma moto que não da problemas, ele mesmo falou que a unicas motos da dafra que prestam era a smart, a zig e a apache

Permissões de Postagem