Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: CNH Aos 16 anos ?

Votantes
65. Você não pode votar nesta enquete
  • Contra

43 66,15%
  • A favor

22 33,85%
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 264
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    caramba esse chicolli so fala asneira, n da pra aproveita nada do que ele fala | | |
    kkkkkkkkkkkkkkkk ] ] ] ]

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    off:
    existe um cometario dos véio q fala :
    quando fores conhecer a familia da moça, repare bem na sogra, sua futura esposa ficará igual !, desde corpo, a enchição de saco

ja laguei de umas 3 minas pq vi q vai ser verdade.. :k

sem querer tirar...
    Na verdade ela é madastra de minha esposa mas eu a considero como sogra! :G :G :G

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Totalmente contra e esse argumento ai que pilota melhor que gente de 100 anos não cola.

Pode chorar e espernear no tópico não pode e ponto.

Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010

eu nem li o primeiro topico contra

vim dar minha opinião

sou contra ......muleke de 16 anos so iria querer fazer merda ja basta as mulheres de carro que ficam nos celulares e vira sem dar a seta
    imagine um muleke de 16 que só quer zuar ficaria empinando e tals

so depois dos 18 mais responsabilidades

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Como muitos já responderam, quando eu tinha 16 anos falaram sobre lei parecida. Já se passaram 11 anos e nada de lei ser aprovada.

Esse negocio não é simplesmente liberar pra galera com 16 pra dirigir. Tem que ver maioridade penal e etc. Muita coisa.....

E o ponto principal com 16 anos eu confesso que não tinha cabeça para andar com uma moto ou um carro.
    So de boa... observando!

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

:OK: :OK: :OK: :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

eu fico pensando, hoje eu tenho 20 e nao tenho preparo pra andar com uma 1000 por exemplo, eu acredito que moto deveria ser dividida em categorias tu anda determinado tempo com uma fraquinha, depois uma media e depois os motao
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    caramba esse chicolli so fala asneira, n da pra aproveita nada do que ele fala | | |
    achamos mais uma.. kkk

Como o tempo e o vento...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

realmente teria que diminuir a maioridade penal, CNH é tipo um porte legal de armas, se vc tem 16 anos, tem CNH e mata alguém como fica??

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Não sou totalmente contra, desde que o pai/mãe seja totalmente responsável pelos atos do filho, se o menor matar, quem vai pra cadeia é o pai... Mas sei lá, só ia aumentar o número de acidentes, carros na rua... Pra mim quanto menos carros na rua melhor.
    Culpa dos nossos maravilhosos governantes que abrem as pernas para as grandes montadoras que vendem carroças a preço de ouro, e ainda não deixam investir em transporte público decente, só o básico mesmo para quem necessita dele não ficar sem...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Se com 18 anos a piazada já ta com a testosterona a flor da pele imagina aos 16... vai pegar o carro e socar a butina, eu sou contra, ainda mais essa piazada sem educação que tem de monte por aí.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Putz, perdi o melhor do tópico, não acredito!

Que droga, quem mandou ir viajar?!!

Tópico: Não.
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Concordo, com a posição do "cyber". Bem não podemos julgar todos os jovens como ignorantes "falta de conhecimento" até por que idade não vem muito ao caso já que conheço vários com 30 e uma mentalidade realmente lamentável, sendo assim acho que realmente a lei deveria aprovar a habilitação(permissão) com 16 e ele pegaria a habilitação apenas após o 18 sem nenhuma multa, caso contrário ficaria sem CNH por 1 ano e após pegaria novamente uma permissão por mais um ano para ele ver se aprende :lol: :lol: :lol:

vlw
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Totalmente contra! :NOOK:

Imagine só quanta molecada irresponsável querendo destruir seu patrimônio...

Nada contra os mais jovens (eu já tive essa idade também). Repare que a maioria dos acidentes de moto ocorrem com a rapaziada entre 18-24 anos (63%).

Sei que os mais novos vão se indignar, mas imagino que se a maioridade para dirigir fosse por exemplo aos 21 anos, o número de acidentes diminuiria.

Votar com 16 pode porque é de interesse dos políticos. Agora pilotar não.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Sou contra. Qdo eu tinha 16 anos, não era um rebelde sem causa, mas sinceramente, quem disse que mesmo sendo um adolescente sussa, teria noção do que é pegar um carro ou uma moto e dirigir ? Podemos ter muita garotada com otima cabeça, mas nem por isso eles são aptos a dirigir. E tb envolve a questão de maioridade penal... tem que baixar sim pra 16 anos para ele poder dirigir. Vc acham que a gurizada ta pronta pra aguentar tudo isso ? De boa, carteira de habilitação deveria ser mais rigida para se tirar, em todos os sentidos, para não termos esses absurdos que vemos todos os dias. Me desculpem...mas deveria custar mais caro e ser mais rigido sim... afinal como ja disseram aqui, é como um porte de arma !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Completamente contra
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

Permissões de Postagem