A preta tá demais vcs estão vendo as imagens em tamanho integral ou redimensinado? :k :-/ Os adesivos estão bão bacarai.... clica na barrinha lá. Redimensionado os adesivos parecem apenas borrões.
A preta tá demais vcs estão vendo as imagens em tamanho integral ou redimensinado? :k :-/ Os adesivos estão bão bacarai.... clica na barrinha lá. Redimensionado os adesivos parecem apenas borrões.
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Meu irmão tá saindo de uma 2008 e que apanhar outra zerada. Pediu minha opinião sobre a cor..
Fiquei em dúvida entre a preta e a vermelha.. :k
Sendo até cor de cocô, a Bros é uma **** moto.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
eu não gosto do novo modelo da bros pq tem o farol da cg atrás =/
sei lá , acho essa moto muito mais mió de boa do que as atuais XTZ 125 , é um produto excelente , mas custo beneficio terrivel , pagar quase 9000 numa ESD zero , se uma Tornado ou Lander 08 é até menos que esse valor chega a ser um abuso dos impostos !!!
eu gosto muito dessa moto , acho muito bonita , vou de Laranja ... fora a vantagem do motor Mix ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
carleetos , com uma entrada de uns 800 reais , dá pra tirar de boas , mas se for comprar em concessionarias Yamaha ou Honda , dá pa levar até sem entrada
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
mas isso é pra quem tem 9mil em mão, quem tiver um salariozinho de funcionário publico igual em faz consorcio e tenta tirar no lance ou sorte [poupança é uma boa, mas sempre que tento fazer eu gasto tudo que junto=) ]
[financiamento só se a pessoa depender exclusivamente da moto pra trabalhar e precisar urgente, senão acho furada]
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
É meu caso, comprei minha 2010 por 9600 financiado 100%, o que fez o valor pular pra 17000,00....
Mas cara! da minha casa pra casa da namorada é 10 minutos!!!!! (de onibus eu gastava 2 horas)
E pro trabalho? 15 minutos!!! (de onibus eu gastava 1 hora a uma hora e meia dependendo do humor da Cristiano Machado)
E do trampo para faculdade???? 30 minutos!!!!!!!!!!!!!!!!! (Quem mora em BH e conheçe o bairro ouro preto e raja, sabe a pedreia atravessar a cidade de onibus, ainda mais pelo centro)
Gostei muito da vermelha, mas a laranja e a preta não fica para tras não, eu sinceramente não saberia escolher!
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
eu gostei muito da preta e da vermelha
"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/
Quando fui fechar negócio na cc, o pai ficou de olho na Bros, até pediu informações para um dos vendedores. Ficou louco pela moto. Quando fui buscar a motoca, el ficou lá admirando as Bros. Tenho certeza que ele só não levou uma pra casa pq tá construindo, mas se ele ver uma dessas novas, com certeza vai comprar e eu vou aproveitar huahuahua.
Se ele comprar, vai passar mais de uma hora pra escolher a cor.
Acho esta a melhor moto zero km até 150cc em produção atualmente. Pena que custe caro demais.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.