Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 224
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:rd 135 x ninja 250

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    justamente! eu ia mandar ele amarrar um corda na alça da CB kkkkkkkkkkkk na arrancada ate eu dei pau em 7Galo!
    Com uma 135 fica apertado,uma 350 fica mais equilibrado ] ] ] ] ] já que as duas ganham da 7 galo :G :G :G :G :G

Lembrando que o pecado da CBX 750 não é o motor, e sim o seu peso absurdo e a cb500 e RD350 tem menos peso e ciclistica mais acertada ] ] ] ]
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Com uma 135 fica apertado,uma 350 fica mais equilibrado ] ] ] ] ] já que as duas ganham da 7 galo :G :G :G :G :G

Lembrando que o pecado da CBX 750 não é o motor, e sim o seu peso absurdo e a cb500 e RD350 tem menos peso e ciclistica mais acertada ] ] ] ]
    Ja ouviu falar que Moto sem PILOTO nao sai do canto? entao firmeza! se eu te falar que nao tenho uma gota de medo de uma RD350? quanto maior o desafio MELHORRR!!!!!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    About:

Moto em processo de recussitação, ou melhor, recem rescussitada, sendo aprimorada...

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

[size=80pt]E lá vamos nós!!![/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Ja ouviu falar que Moto sem PILOTO nao sai do canto? entao firmeza! se eu te falar que nao tenho uma gota de medo de uma RD350? quanto maior o desafio MELHORRR!!!!!
    :drool: :drool: :drool: :drool: noticias tô quase comprando uma RD350 :drool: :drool: :drool: :drool: mod 92 braca com vermelho se tudo der certo lá pra março ela tá pronta ai nóis vê no que dar ] ] ] ] tá toda legalzinha parte eletrica impecavel, carenagens YPVS funcionando,só o motor que mané do dono deixou rodar sem ólio 2t devido ao um poblema simples,uma das saidas do autolube entupiu e o cara não percebeu | | | | agora as coisas vão esquentar ] ] ] ] ] ]
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

:drool: :drool: :drool: :drool: noticias tô quase comprando uma RD350 :drool: :drool: :drool: :drool: mod 92 braca com vermelho se tudo der certo lá pra março ela tá pronta ai nóis vê no que dar ] ] ] ] tá toda legalzinha parte eletrica impecavel, carenagens YPVS funcionando,só o motor que mané do dono deixou rodar sem ólio 2t devido ao um poblema simples,uma das saidas do autolube entupiu e o cara não percebeu | | | | agora as coisas vão esquentar ] ] ] ] ] ]
    é meu sonho ] é só tirar a carenagem do farol que fica muito do mal essa moto ]

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por trevz Ver Post
    é meu sonho ] é só tirar a carenagem do farol que fica muito do mal essa moto ]
    Já vi umas duas vezes uma RD350 [eu querendo que ele esticasse só uma marchinha, nada mais, só pra ver a criança acordar ] ]] não me lembro se eram a mesma.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

é muito monstra essa moto

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por trevz Ver Post

é muito monstra essa moto
    ] ] ] ] Essa ai é a moto e com essas faixas classicas da YAMAHA ficou muito show,com esses dimencionados deve estar no minimo com 60cv ] ] e pelada desse jeito uns 155kg :G :G :G :G quando pegar a minha tô em duvidas entre esse grafismo ou o da marlboro.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Tipo eu to com preguiça de ler as 8 pgs jah desse topico, mas to curioso.. e entao o cara colocou a Rd pra correr contra a Ninja ??

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Data de Ingresso
    Aug 2005

Pronto! Quando comprar vem aqui pra nois testar ela no autódromo junto com a CB! ai nois da aquela filmada e manda pra geral ver :G

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Pronto! Quando comprar vem aqui pra nois testar ela no autódromo junto com a CB! ai nois da aquela filmada e manda pra geral ver :G
    bah kra não quero me meter mas com 350 o buraco é mais embaixo ] ] :G :G :OK: :OK:

Usuário de motoneta Avatar de R. Gennaro
    Data de Ingresso
    May 2010

:lol: :lol: :lol:

uma 350 vs CB500??? :0_0: :0_0: :0_0:

não da nem graça!! ] ] ]

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    bah kra não quero me meter mas com 350 o buraco é mais embaixo ] ] :G :G :OK: :OK:
    Certeza? to falando em um AUTÓDROMO! e nem toda figura sabe pilotar uma 350 e extrair toda potencia que ela tenha! beleza?

Citação Postado originalmente por R. Gennaro Ver Post
    :lol: :lol: :lol:

uma 350 vs CB500??? :0_0: :0_0: :0_0:

não da nem graça!! ] ] ]
    To falando de acelerar ate a esquina nao blz? to falando de AUTÓDROMO coisa de 30 a 40 voltas!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    ele ta fazendo um convite pra testar, nao ta dizendo que anda mais, e outra, assim que e legal, andar mais e falar menos.
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Permissões de Postagem