Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 59
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Moto Roubada Pelo Antigo Dono'

ele tinha deichado a chave na ignição
    ...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por tdm_225 Ver Post
    tipo eu tbm achei estranho o cara roubar a moto na porta do detran
    tava arrumando minha moto na oficina do cara aqui ae ele chegou chorando perguntando para o mecanico que ja foi dono dela pra ver se ele tinha algum papel de quando ele comprou ele disse que não tinha disse que o maximo que poderia fazer era ajudar a procurar e servi de testemunha ae depois disso so vi ele na loja onde ele trabalha mas nem perguntei nada da moto não ' só sei que ele ainda ta sem ele
    apesar de que não tem nenhum documento comprovando um juiz pode entender que houve o acordo formal e enquadra o sujeito como estelionatário. mas sinceramente, teu amigo tem algo no lugar do cerebro, pois como ele pagou sem receber o recibo do cara NO MOMENTO da entrega do dinheiro, dizendo coisas como "eu 'fulado de tal' recebi do senhor 'cicrano" a quantia X por uma moto modelo NX4 Fancon ano xxxx, etc..."
    outra, ninguem deixa a chave junto com a moto, se o cara esconder, como vão provar que foi ele e não um vagabundo passando???
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    apesar de que não tem nenhum documento comprovando um juiz pode entender que houve o acordo formal e enquadra o sujeito como estelionatário. mas sinceramente, teu amigo tem algo no lugar do cerebro, pois como ele pagou sem receber o recibo do cara NO MOMENTO da entrega do dinheiro, dizendo coisas como "eu 'fulado de tal' recebi do senhor 'cicrano" a quantia X por uma moto modelo NX4 Fancon ano xxxx, etc..."
    outra, ninguem deixa a chave junto com a moto, se o cara esconder, como vão provar que foi ele e não um vagabundo passando???
    Assino em baixo. E o cérebro dele deve ser do tamanho do do Homer :G :G
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por tdm_225 Ver Post
    tipo parece que essa moto ja tinha passado por um outro cara antes de chegar nele '
    ele pagou a vista, fora o que ele gastou nela rodas de cb 500, sorte que tinha tirado algumas peças por causa da vistoria
    recibo da moto ? como assim ?
    tipo tava penssando no negocio da chave tbm mas quem vai saber que vai ser roubado pelo cara que ta com você apesar que hoje em dia a gente não pode confiar mais em ninguem acho que se fosce eu ele tinha acontecido o mesmo jeito rs tenho o costume de deichar a chave na moto
    Eu escuto essa frase desde que estava na barriga da minha mãe.
    E mesmo assim ainda existem os otários.

Enquanto existir gente boba vai existir gente sacana, isso é fato.

Pelo amor de Deus, eu não deixo a chave na ignição da minha moto nem quando eu paro na garagem da minha casa. :NOOK:
    - Fabrício Skala.

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Que história heim.
    Mó vacilo do cara deixar a chave na ignição, aqui na minha city eu num faço isso nem a pau, já na cidade da minha mulher é tranquilão, todo mundo deixa a moto com a chave na ignição na frente de casa.
    Mas a respeito disso ai vai ser phoda pra resolver, esse amigo seu deveria ter feito um recibo de pagamento da moto e ter autenticado ele, fazer igual eu fiz com a minha moto.
    O negocio agora é ir na policia e fazer o B.O.

Grande Abraço.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Putz, sem comentários...

Ai que burro..

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

filhadaputagem sem tamanho
    tem q matar um cara desses, matar nao , deixar o cara torto pro resto da vida

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    filhadaputagem sem tamanho
    tem q matar um cara desses, matar nao , [glow=red,2,300]deixar o cara torto pro resto da vida[/glow]
    Aí aparece a justiça, os direitos humanos, a imprensa pra fazer polêmica, mas direitos humanos pra humanos direitos [s]apesar de ser contra direitos humanos para humanos direitos[/s][size=1pt]sou canhoto, holy crap[/size]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

mesmo fazendo tudo diireitinho acho q esse SISTEMA usado bastante inseguro

Exemplo:
    vc preenche o recibo, reconhece firma e tudo...
    Dai vc paga. Tudo certo? Nem tanto e

se o cara for pilantra , embolsa a grana e diz q nao recebeu nada e nao te entrega o recibo ?

Como eliminar esse risco?

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    Acho que se o cara tava fazendo negocio deve saber onde o cara mora... só ir la com o amigo "trezoitão" e tudo resolvido =)
    (2) :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :e :e :briga2: :briga2:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010

O cara é muito #$%#$ mesmo. Mais vai ser dificil recuperar a moto :NOOK: :NOOK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

tdm_225

não acho que vai ser tão dificil assim, mesmo sem nenhum documento ainda dá pra por na justiça, o problema vai ser se o cara tiver fugido com a moto, mas mesmo assim vai ser o atestado de culpa dele ai ele tá ferrado.

o processo dá pra ser maios ou menos assim, faz la o B.O. na delegacia, depois abre processo.
    Pelo que ele falou tem umas testemunhas importantes ai.
    as PRIMEIRAS da lista são os funcionários do Detran, por serem servidores publicos eles tem grande importante, daí eles não tão nem ai pra moto dos outros, vai ter que molhar a mao deles pra eles dizerem que é verdade e tudo...

o Mecanico, como ele conhece o cara da moto e vendeu pra ele pode falar da "má fama" dele, que estava com muito medo no processo de venda e tudo.

se seu amigo trabalhar, o chefe dele, que alem de dizer que ele pretendia comprar a moto, pode alegar como seu amigo é integro e totalmente responsavel no trabalho

se seu colega for casado, a esposa dele, ela pode alegar que a muito tempo ele juntava dinheiro para comprar essa moto, e agora não sabe o que vai fazer pois precisa dela pra trabalhar, em fim, ela deve chorar ao maximo.

por ultimo, você pode dizer que a muito tempo ele queria comprar a moto e que foi ao banco junto com ele para pegar o dinheiro
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    mesmo fazendo tudo diireitinho acho q esse SISTEMA usado bastante inseguro

Exemplo:
    vc preenche o recibo, reconhece firma e tudo...
    Dai vc paga. Tudo certo? Nem tanto e

se o cara for pilantra , embolsa a grana e diz q nao recebeu nada e nao te entrega o recibo ?

[size=10pt]Como eliminar esse risco?[/size]
    Fazendo contrato particular de compra e venda com numero de cpf e dados do comprador e vendedor e assinatura de ambos!
    pagando por trasferência bancaria ou deposito para ter o comprovante de pagamento(nunca pagar em dinheiro)
    e saber onde o caboclo mora!(logico)

Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010

calma ai, se o cara deixou a chave na ignição, QUALQUER UM pode ter roubado a moto, pq acha que foi o cara que vendeu a moto pra ele?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

so faltou deixar uma placa em cima da moto escrito Me Roube

Permissões de Postagem