Nossa!!!
Tá de graça.....
Nossa!!!
Tá de graça.....
[img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]
Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!
Mano, a Yezinha é boa, mas quer uma moto superior em tudo? Pega uma Factor. Se pegar e yes blza, mas não ande numa factor depois...
Moto é tudibão!
Já tive YBR, e comparando com a Yes ela é:
-Mais econômica (e bastante)
-Mais silenciosa
-Não vibra
-Embreagem suave
-Anda mais (arrancada e final)
-Mais bonita (a Factor então, parece uma mini-fazer)
A vantagem se optar pela Yes é que é menos visada pra roubo se comparada com a YBR ou Titan
Moto é tudibão!
Cara se vc pega, fara uma grande compra, to com a minha ah + de 2 Anos, perfeito estado, meu irmao tem uma ano 2005, + de 50 mil rodados, e ando nela e ta super macia... a moto e sim resistente e muito boa... a esse preço ai, entao se for modelo 2011, melhor ainda... pq ja vem com novo carburador a vacuo, e novo escapamento... acho q Preta mais loka de todas...
Ela é muito resistente, isso eu comprovo, a minha vendi com 70 mil km e não baixava óleo. Pra o básico ela serve muito bem , ir trabalhar gastando pouco. Mas se vc quer um pouco mais de conforto, pra viajar, por exemplo, aí é factor. A posição dos pedais na yes é recuada, o que torna cansativa em viagens longas, a Factor/YBR a posição é mais confortável fora o fato dela não vibrar te cansa bem menos numa viagem, fora a economia de comb. Minha Yes sempre fez 30km/l desde zero, a YBR fazia 45. Pra vc ter uma idéia de como a Yes bebe a minha Fazer faz 31. E nas arrancadas a Yes é bem xoxa, retomada então, nem se compara com a ybr.
Moto é tudibão!
o que está esperando , pega logo essa motoca é show
"Toda pessoa livre e inteligente tem uma paixão, sou livre e inteligente logo... tenho uma moto"
A yes é um otimo custo beneficio, com esse preço mais ainda. Factor é uma moto show de bola, pra mim a 125 mais bonita hoje, só que a versão ED (que é a que eu compraria) é muito cara pra uma moto 125. Se eu fosse financiar dai partiria pra factor, se fosse a vista já procuraria uma 250cc com coisa de 2 anos de uso.
Cezar só se a ybr antiga era superior a factor em desempenho, pq meu primo tem uma e eu andei nela e na questão de desempenho achei notavelmente mais fraca que a yes. A parte do mais economica, mais silenciosa e não vibra eu concordo plenamente, agora a embreagem e desempenho já não concordo não. Minha embreagem é igual a da factor do meu primo e de desempenho a moto dela arranca mais lerdamente que a minha, a questão de retomada se for em giro baixo é real mesmo, pq a yes tem que botar pra girar, motorzinho dela tem curso curto e o torque é em giro maior, só falta eu testar final agora.
A YBR, pode ate ter desempenho melhor, a FACTOR, nao viu vei, ja andei em uma e confesso q ela nao fibra e silenciosa, mas a Yes trabalhando em giro alto tem + desempenho q ela...
eh realmente a Yes bebe mais, a minha faz 30km/l (com o Roncar)...
Eu tenho uma YES e não me arrependo...mais se tivesse o dinheiro hoje pra comprar uma YES eu não compraria só pelo motivo da vibração do motor que me incomoda muito, do resto ela cumpre muito bem o papel das 125cc.
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
Para mim foi uma das compras que fiz mas certo na vida, moto não deu problema nenhum e isso já vai fazer 2 anos.
Se quer casar, pode casar com certeza, pois a maioria que se casa com ela, pode até paquerar e pegar outras, mas sempre fica a paixão![]()
[img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]
Suzy Yes 08/08 (morena)
CNH - ok
Xenon - ok
Led no painel e Farol - ok
Rodas pretas -
Frisos -
:OK: :OK: :OK: pegueeiiiiii !! hj fui na cc e comecei a papelada vou dar uma entrada de 3.000 e mais 12 x de 259,93.....emplacamento 650,00.... :P
.....clarooo que não pude deixar de notar o novo escape...achei que ficou bonito,apesar de no começo não ter aceitado,e também o novo carbura da yesinha...só não sei se vai dar pra fazer o macete do tubo,também acho que não vou arriscar meu 1 ano de garantia hehe depois peço ao jduarte pra dar uma ajudinha hehe....
agradeço as respostas e opiniões incentivadoras e preventivas....eu ainda acho que fiz um bom negócio,o jeito é esperar pra colocar em prova! :OK:
abrç o próximo tópico já vou tentar colocar foto e se possível um vídeozinho ... :drool:
Lembre-se: "Crescer não significa evoluir!"
Campanha "Ando devagar para não ver chorando quem me espera sorrindo!"
Hoje a Crazy motos estava vendendo:
Intruder R$ 3.700,00
Yes R$ 4.000,00
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
ja comprou?
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
você viu alguma YEs de cor amarela por lá ?
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP