Ô Muitooo Linndaa Suaaa Crypton Caraa, Pelo Que Vi Jáh Deu Ums UP Nos Rodaas Dela :OK: :OK: :OK:
Ela tem um Smile na carenagem dianteira!
![]()
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
naum gostei muito dela achei meio fininha ...
e os penus tbm parece de bicicleta ....
mas deve ser muito macia néh ... e quanto ao conforto o q Vc me diz ...
Dae galera!
Visto que já rodei quase 200km resolvo postar a voces minha opinião.
A moto é muito boa, porém ainda não faz os seus 35, 40 por litro...
se estiver em 20 axo muito pois abasteci segunda feira ela e de lá até aque hoje fiz já uns 80 km...
o tanque tem 4,2 litros que secaram com de 100km a 176 marcados hoje.
Creio que seja assim pois ainda está amaciando.
A moto em dois ocupantes é muito molenga e enrrosca o cavalete no chao.
o seu paralamas saiu do lugar.
no mais só elogios...
ainda chama muita a atenção por onde passa e agora desenvolve melhor que antes...
o seu ronco mudou e como eu botei aditivada ela rendeu mais ainda (no manual dela diz pra por somente aditivada)
Bom gente quando tiverem alguma dúvida a esclarecer sobre a magrela me avisem...
estou a disposição!
um abraço!
K2
Fiquei preocupado com essa coisa que voce disse, de que com 2 pessoas a moto enrosca o cavalete no chão!!!
Peguei uma 2010 ED....ela está com cerca de 200 km tambem.....estou curtindo muito a motoca!!!
Só estou meio receioso pelo fato de que ela quase nunca está pegando de primeira....pelo contrário.....se eu não mexer no afogador, ela não pega
nem no pedal!!!
Dizem as más línguas que moto nova é assim mesmo e tal.....A sua tem dificuldade pra funcionar tambem????
E como assim o paralamas caiu no chão??????
Cara sobre pegar de primeira é meio normal... se ela estiver fria é normal não pegar de primeira não se assuste
A minha é kick starter e quando ela ta fria eu do uns 3 chutes nela sem afogador ligado pra ela pegar... mas tenho que ficar acelerando no neutro um pouquinho...
quando quente ela pega na primeira...
Bom sobre o paralamas e o cavalete assim
eu sou uma criança meio grande se é que tu me entende UASUIHASUIASUIHAS e fui anda na garupa dela com um amigo meu pilotando...
ela fica muito mole, muitas vezes bate o cavalete no chao, andando na maciota nao da nada pode ficar tranquilo...
o paralamas desprendeu um encaixe do lado esquerdo e ele está +- 1 cm aberto na bengala... mas creio que foi por causa de um buraco que peguei voltando da faculdade... deveria estar ok mas nao está.
no mais não tenho nada a reclamar da magrela... ta bufando! hj vou pegar os docs dela na cc!
qual cor é a tua Celoroots?
Eu fiquei quase uma semana em duvida sobre qual a cor escolher....rsrs
Estava entre a Vermelha e a Preta......acabei pegando a Preta mesmo!!!
:OK: :OK: tenho uma 2002 que tirei zero tenho ela ate hoj
mas essa eu alterei motor e outras coisas
dai fui la e comprei outra zero agora faz uns 5 meses
a moto e boa claro uma coisa que nao gostei realmente que e igual a antiga
e o pneu trazeiro que e fino
mas troquei e coloquei um 2.75 dai fica massa
a moto e leve boa de pilotar a suspençao fico melhor que a antiga
ate a minha irma que tem uma biz gosto de pilotar ela acho muito melhor
mais leve resumindo a moot e top
e o preço tbm tabom ne claro como toda moto
tem que cuidar fazer manuntençao
:OK: