Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 263
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Sofri um Acidente Hoje 22/01 - Moto Pronta PG.11

Galera Hoje de manha eu fui comprar um Monitor de LED pra mim, e no caminho um cara entrou de vez em um retorno!

eu vinha com 70km/h putsss ele atravessou o carro no meio mesmo na hora exata que eu tava passando e o pior! ele freio o carro!

tipo esperando pra ver a porrada!.... manoo... Pensei que ia morrer! bati mesmo no meio das duas portas do carro do cara... Destrui o carro dele!

o vidro da porta traseira eu estourei com a cabeça!!! "Capacete LS2 Altamente Aprovado" minha cabeça pegou entre o vidro e a parte de cima da porta!

a pancada foi tão forte que chegou a amassar o teto acima da porta!

Minha moto preciso nem falar ne? ta toda destruida... agora é juntar grana pra montar! a policia foi ao local e entramos em um acordo!

o cara me deu 1.500R$ e eu assumo o resto o cara tinha pago so a primeira parcela do carro dele! manoo destruiu o carro dele! a lateral onde pega as duas portas ja era!

minha moto eu vo consertando aos poucos no maximo em 30 dias ela ta de volta!

Galera o melhor de tudo Deus é Maravilhoso! acreditam que eu nao arranhei uma unha???? nem cai no chão eu nao cai!
    me agarrei no carro do cara e nao fui pro chão! também nao tive um arranhão! apenas dores musculares!

depois eu mando umas fotos do acidente aqui! agora vou pesquisar preços na NET pra poder comprar tudo..

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Sofri um Acidente Hoje 22/01

Puts cara.. que f#$%^ hein!?!?!?!

Mas o que importa é que não aconteceu nada contigo, a moto você arruma e logo logo a cbzona tá devolta... mas dá uma passada no hospital pra ver se tá tudo ok mesmo cara!!!!

Boa recuperação pelas dores e bola pra frente!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Bom cara..como diz o ditado ''dos males o menor'' ..vc esta inteiro graças a Deus ..blz..a moto é bem material ..conserta-se ..

agora a questão é: os R$ 1.500 dá pra fazer tudo ?? o que quebrou exatamente na moto ?

abraços e keep going!

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Puts cara.. que f#$%^ hein!?!?!?!

Mas o que importa é que não aconteceu nada contigo, a moto você arruma e logo logo a cbzona tá devolta... mas dá uma passada no hospital pra ver se tá tudo ok mesmo cara!!!!

Boa recuperação pelas dores e bola pra frente!!!
    So estou sentindo dores musculares mesmo, mais se sentir algo estranho so um pulinho la!

o pessoal da "SAMU" chegou la falou comigo, viu que eu tava bem e foram embora

Citação Postado originalmente por tkd_mateus Ver Post
    Bom cara..como diz o ditado ''dos males o menor'' ..vc esta inteiro graças a Deus ..blz..a moto é bem material ..conserta-se ..

agora a questão é: os R$ 1.500 dá pra fazer tudo ?? o que quebrou exatamente na moto ?

abraços e keep going!
    1.500 nao da pra consertar tudo, mais é melhor que nao receber nada, ou ir pra justiça e fica penando dias e dias..

então melhor agarrar 1.500 e começar a fazer a moto! destruiu a frente da moto painel,bengalas,farol... e etc..

to dando Gloria a Deus por minha vida mesmo.. pelo nivel da batida o negocio foi tenso!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

cara muita sorte, se é que existe sorte em um acidente.
    mas já que não te machucou o importante é isso, né?
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    So estou sentindo dores musculares mesmo, mais se sentir algo estranho so um pulinho la!

o pessoal da "SAMU" chegou la falou comigo, viu que eu tava bem e foram embora
    Menos mal então... agora me diz, estava errado no acidente? por que sei lá.. se fosse eu, e o cara estivesse errado, pagaria o conserto total da minha moto.. como o colega disse, será que esses 1500 arruma toda ela?

Data de Ingresso
    Aug 2005

Menos mal então... agora me diz, estava errado no acidente? por que sei lá.. se fosse eu, e o cara estivesse errado, pagaria o conserto total da minha moto.. como o colega disse, será que esses 1500 arruma toda ela?
    Brothe eu tava certo, porem a justiça é uma merda, no meu ultimo acidente eu também estava certo, porem os proprios guardas tentaram me prejudicar, algumas pessoas devem lembrar do caso... 1.500 nao arruma toda,mais arruma a metade! pior é nao receber nada e ainda esperar pela justiça!

nesse momento to dando graças a Deus é pela minha saude! é incrível nao ter me quebrado inteiro!

Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    cara muita sorte, se é que existe sorte em um acidente.
    mas já que não te machucou o importante é isso, né?
    Deus so Deus pra proteger e dar livramento nessa hora..

Data de Ingresso
    Oct 2009

É, tens razão Yuri, mas o principal mesmo é você ter saído sem nenhum arranhão... e agora lembrei de ter lido sobre você ter quase se acabado em cima de uma Tw no passado.. cara, vaso ruim não quebra né!!! ehhehehe brincadeira só... graças à Deus está bem e o resto é resto!!

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Bom oi que não se machucou,
    E os 1500 é melhor que nada, concordo contigo, a moto logo tu deixa ela inteira outra vez
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Data de Ingresso
    Aug 2005

É, tens razão Yuri, mas o principal mesmo é você ter saído sem nenhum arranhão... e agora lembrei de ter lido sobre você ter quase se acabado em cima de uma Tw no passado.. cara, vaso ruim não quebra né!!! ehhehehe brincadeira só... graças à Deus está bem e o resto é resto!!
    Omi vaso ruim nao quebra mais trinca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Bom oi que não se machucou,
    E os 1500 é melhor que nada, concordo contigo, a moto logo tu deixa ela inteira outra vez
    Mano ate agora o orçamento ta dando 381,00R$ Abas do tanque o Par 86,00R$,Painel Completo Novo 220,00R$ , Carcaça do farol cromada 74,90..

com 1.500 vai dar certo! um amigo que tem oficina falou que a parte de restauração de pintura podia esfriar a cabeça que ele resolvia..

quebrou bastante mais vai ser bronca besta!

Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010

po cara foda mas pelo menos da pra arrumar a moto ne, nosso amigo da gs nao teve a mesma sorte, tudo de bom pra ti

Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009

cara, graças a Deus que foi so danos materiais.....
    nessas horas da vontade de espanca um cara desse,
    mais isso não resolve nada, mais que da raiva da.

boa sorte cara
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Báh meu parceiro que pena :/
    a sua moto estava tão inteira cara, e o filho da mãe, atravessa na sua frente assim, se fosse eu
    acho que eu não me controlava na hora, mais sorte sua que o infeliz tinha dinheiro e te deu esses 1.500,00
    já dá para começar a reformar a Monstruosa
    é uma pena, mais fazer oque acontece, o importante é que você saiu ileso cara,
    boa sorte irmão, grande abraço!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Ow Yuri fiquei um tempo pensando aqui se me sinto feliz ou triste por voce, mas quer saber, me sinto feliz. Porque a impressão que tu passou pra gente é essa, porque pelo jeito podia ter sido feio.
    O cara lá em cima tava mesmo te cuidando. O resto como já disseram e como muitos ainda vão dizer, tem jeito. Infelizmente essas coisas acontecem e quando saímos ilesos temos que realmente ver o lado bom, até como gratidão a quem nos protegeu. Saúde pra ti parceiro!

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por maurim Ver Post
    cara, graças a Deus que foi so danos materiais.....
    nessas horas da vontade de espanca um cara desse,
    mais isso não resolve nada, mais que da raiva da.

boa sorte cara
    o cara do carro foi altamente compreensivo pediu pra me acalmar, que ele ia me ajudar e tal..

o revoltante foi um senhor de idade que chegou la chingando falando maior asneira dizendo "MOTOQUEIRO TEM QUE MORRER MESMO!!!"

mano a galera que tava na hora ficou revoltado com o senhor e queria dar ums tapa nele.. ai eu pedi calma e pedi pro senhor ficar calado afinal ele nao tinha nada que se meter! isso sim da revolta! kkkkkk mais ta tranquilo o orçamento ta dentro do padrão to pesquisando tudo na Net e logo monto o mais rapido!

Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    po cara $#@%$# mas pelo menos da pra arrumar a moto ne, nosso amigo da gs nao teve a mesma sorte, tudo de bom pra ti
    é verdade, valeuU!

Permissões de Postagem