Galera Hoje de manha eu fui comprar um Monitor de LED pra mim, e no caminho um cara entrou de vez em um retorno!
eu vinha com 70km/h putsss ele atravessou o carro no meio mesmo na hora exata que eu tava passando e o pior! ele freio o carro!
tipo esperando pra ver a porrada!.... manoo... Pensei que ia morrer! bati mesmo no meio das duas portas do carro do cara... Destrui o carro dele!
o vidro da porta traseira eu estourei com a cabeça!!! "Capacete LS2 Altamente Aprovado" minha cabeça pegou entre o vidro e a parte de cima da porta!
a pancada foi tão forte que chegou a amassar o teto acima da porta!
Minha moto preciso nem falar ne? ta toda destruida... agora é juntar grana pra montar! a policia foi ao local e entramos em um acordo!
o cara me deu 1.500R$ e eu assumo o resto o cara tinha pago so a primeira parcela do carro dele! manoo destruiu o carro dele! a lateral onde pega as duas portas ja era!
minha moto eu vo consertando aos poucos no maximo em 30 dias ela ta de volta!
Galera o melhor de tudo Deus é Maravilhoso! acreditam que eu nao arranhei uma unha???? nem cai no chão eu nao cai!
me agarrei no carro do cara e nao fui pro chão! também nao tive um arranhão! apenas dores musculares!
depois eu mando umas fotos do acidente aqui! agora vou pesquisar preços na NET pra poder comprar tudo..

Responder com Citação