115 ~~120 na reta e 130 da descida![]()
115 ~~120 na reta e 130 da descida![]()
O máximo que consegui na reta, na postura normal, foi 125km/h no painel. Tirando a média pelos carros que passei do lado, a sensação era de estar entre 105 e 120kmkm/h, aproximadamente.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
180 no painel. sem mentira.
mas se o painel ta mentindo, aí ja são outros 500. kkkkkk
ninjinha com yoshimura full, filtro de ar K&N e velas iridium.
110km/h sem esguelar
100 km/h
Abraços.
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Na minha intrudinha eu peguei 100km/h.. até que acho que dava um pouco mais, mas não me aventuro não pq treme tudo, força demais o motor.. além de eu não ter muita confiança em pegar + que isso não :G
Ontem consegui 123 km /h marcados no gps. Foi depois de sair de uma leve descida na bandeirantes vindo de Sp, desci a 117 no gps e entrei no plano e ai ela cresceu até os 123 km/h. Gozado que alguns dias antes naum passou de 117 nem a pau :lol: Ta certo a descida ajudou um pouco, mas o legal é que ela manteve. Ela ta com o pinhão 15. O painel nem notei, mas tava oscilando pra cima de 130 a muito tempo, o mesmo ja marcou 140 algumas vezes antes da mechida nela.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
domindo resolvi sair um pouco da minha cidade e resolvi ir em alguns municipios perto daqui
mas como aqui é minas gerais entao tem muitas curvas. fora q quando saio das curvas é muita decida e subida
mas é gostoso, desse e sobe montanha!!! :Q
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Boa tarde pessoal do PN, sou novo aqui, é minha primeira participação efetiva no forum pois o acompanho a um bom tempo, ou melhor, desde que comprei munha pequena. Esclareci muitas duvidas e resolvi muitos problemas da motoca, nao que ela seja problematica, mas tem sempre um dia que ela acorda de mau humor!!! rsrsrsrs
Voltando ao assunto do tópico, na minha pequena (XR200) eu consegui pegar 115KM/h de peito aberto na reta, sou pesado (106Kg) e tenho quase 1,90. Mas pra viajar nela eu mantenho uma média de 90 a 100 Km/h, pois alem da segurança sobra um pouco de motor.
PS. Tirei minha carteira e no mesmo fds já fui curtir uma viagem nela!
130km/h
140km/h deitado
clique na imagem para ver minha neguinha!!!
Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.
Antes com motor original 130 km/h apenas abaixado no tanque...
Depois de preparada e relação um pouquinho mais longa 145 km/h sem abaixar no tanque ]...
cara nunca testei ... e por meu escape ser de media baixa axo ke nao vai muito de final nao mas uns 160 deve bate eu axo com a preparação dela ...
"Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"
Comenta la... Rd 135 >>>http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...yamaha-rd-135/
Rapaz, a minha já marcou 115.
Semana passada vi uma Apache marcar 200 só na arrancada (sério!). Eu tava parado bem do lado do cara. Pelo estado da moto, ele já deve ter beijado o chão.
110 km/h mais que isso so em decidas!!