Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 161
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Re:Comet GT 650R vs. CB600F (Hornet)

Vai de ER6 amigo !

Pelo preço das concorrentes da Hornet, eu iria com ela em último caso.
    Sobre as H6 antigas sou suspeito pra falar. Ganham das novas em tudo, menos na injeção eletrônica, que pra mim não faz falta, mas é tecnologia.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    é um fator importante é a cc ser agil na compra das peças.

Lembram que eu tive problemas na espera do adesivo da Biz 2006 que demorou 3 meses e 13 dias pra chegar ????

Pois é...estou esperando as faixas da rabeta da H6 vai fazer 2 meses e meio sexta agora. Tô put* da vida com a Honda.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

é complicado , viu sérgio , essa espera dos adesivos das h6 , durar 2 meses , se vc tiver os part numbers ai me manda que eu vejo na Honda daki de Itaquera , e eu vejo o preço ...

sobre a diferença da h6 véia pra nova , a versão com ABS é cassetada de muito loka ,.. não nego que sou fa da nova , mas na essencia a antiga não deve nada ,,, mas gostaria de ver a diferença em teste s e coisa e tals ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

EU, EU Particularmente nao curto a hornet, mais tb nao compraria a comet xD iria de suzuki ou yamaha nessa categoria de CC
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Salve e salve gente do mundo das motocicletas... Para aqueles que não me conhecem meu nome é Danilo Januário e tenho 25 anos, trabalho no mundo dos computadores pois sou analista de sistemas. Bom, vamos lá, entrei por diversas vezes nesse fórum para poder observar , ler e também entender um pouco mais sobre a Comet GT 650R e também sobre a Hornet. Fiquei bastante feliz com que eu vi aqui e com os carios pôster colocados e, para minha felicidade acabei de adquirir uma dessas maquinas, eu já possuo um carrinho bem simples mesmo, possuo um Vectra GLS 95 2.0 e também tenho uma Honda Twistter 2006 de 250 CC e agora acabo de comprar um sonho, comprei minha primeira moto carenada que é a COMET GT 650R a te o presente momento estou muito, muito mais muito feliz mesmo pois hoje passo para o mundo das 600cc, li e reli por varias vezes os tópicos aqui mencionados, as reclamações e sugestões dos companheiros aqui mais meu coração falou um pouco mais alto e vi que para mim a Comet seria uma boa escolha e por fim comprei.
    Na minha mais modesta concepção, sei que o Brasil por cultura na realidade, é Honda pois para os senhores que não sabem e ficaram sabendo agora, o Brasil, no tempo da ditadura militar, fechou suas portas para o comercio e quando a Honda conseguiu entrar aqui foi fechado um acordo que é proibido a entrada de outra fabrica de motocicleta que não fosse a da Honda e por sua vez pagou uma quantia absurda para o governo vigente da época, com isso fabricas como a Suzuki, Yamaha entre outras ficaram de fora da fatia da America do Sul, claro, passado esse período as fabricas vieram para o Brasil e começaram a se instalar em solo amazonense.
    Ressalvo a todos que não conhecem esta historia que é verifica, assim falo que hoje, o Brasil cheira Honda mais isso esta mudando, a Yamaha tem motocicletas muito mais muito melhores que a Honda e a Suzuki também tem, sei que a kasinski esta chegando agora é para muito ela não presta, como eu gosto muito de contrarias os outros eu comprei uma para mim e espero não me arrepender, a kasinski não é uma moto ruim como já foi falado, o que faz ela ruim é o seu pos venda, outra coisa, pode ate demorar para chegar as peças dela como demoraria para chegar peças de uma 600 rr da Honda ou suzuli ou Yamaha pois são motos grandes e não tem a pronto entrega pois são motos que demora a sair e elas são para um publico bastante seletivo, então, aos senhores que só falam de Honda e que respiram Honda eu digo, é uma motocicleta invejável, de ótima qualidade e procedência mais precisamos mudar isso, por que aqui ninguém falou da kawasaki, da Agrale, Bull, ducato, BMW, etc ????
    Gente, moto quem faz é o dono, hoje tenho uma Comet 650 e por se tratar de uma kasinski não presta mais e se eu quiser mudar o motor e colocar o motor da hornet em minha comet ai sim, é outra moto... claro que não, vai ser apenas uma misturada e sul-coreana e japonesa, outra coisa para os mal informados, KASINSKI revende da HYOSUNG, ou seja lá como se escreva, e esta marca é muito conceituada lá fora então por que ninguém fala mal da BMW por exemplo, é fácil, é muito difícil uma moto destas nas maos de populares como nos pois o preco... não preciso nem comentar, essas já são motos para outros patamares.
    Para finalizar, estou muito feliz com a moto, é boa, tem torque, força, é bonita, chama a atenção e é eficiente, no dia que eu comprei coloquei só 185 km só para ver se ela anda mais que a twistter e eu já sabia da resposta, então senhores, compre a comet sim pois é uma boa moto, eu confirmo !!!!!!!!!!
    E essas são palavras de quem tem, usa e vê todos os dias e não palavras de quem acha ou ouviu de alguém !!!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

A Honda é a maior fabricante de motos do mundo, não só apenas no Brasil, seguida pela Yamaha. A Kasinsk tem boas motos, vendendo, por exemplo, a custom mais rápida do mercado. Seu problema é que as revendas não tem profissionais e nem peças o suficiente para atender o pós venda. Mesmo a Kawasaki, como pouco tempo no País, atene melhor que a Kasinki.

Quanto as motos de 600cc, a hornet modelo antigo é uma moto antiquada, que não era vendida na Europa a mais de uma década e que só encerraram sua venda no Brasil há pouco tempo. A nova hornet, mesmo havendo brasileiro que nao gosta do modelo, tem muito mais recursos, inovações e materiais nobres na sua construção, como o quadro de alumínio. Para quem gosta de simplicidade na construção e não se importa muito com tecnologia incorporada, há a XJ6 da Yamaha, de cosntrução simples, mas usando motor de 4cc e injeção eletrônica.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010

eu iria de hornet 2007 modelo antigo bem mais loko ...
    linda msm meu sonho tbnn .......

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

As duas são de categorias diferentes , para usuários diferentes , eu comparo a GT R 650 somente com a GSX F 650, com a Ninja 650 e a XJ-6F, motos carenadas com uma pitada touring , não com a Hornet , que só tem como concorrente as Z 750 , Naked de esportividade pura ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Lord_Dangelo Ver Post
    no dia que eu comprei coloquei só 185 km só para ver se ela anda mais que a twistter e eu já sabia da resposta
    sacanagem querer comparar sua comet com a pobre twisterzinha hein

Data de Ingresso
    Aug 2010

sera verdade o video do you tube onde a h6 leva pau da gtr ?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010

so oq tem no youtube e video de comet dando pau em hornet
    ai vem os hondeiros e fala q e mentira q ja poz 240 280 na hornet
    e a hornet num pode perder p comet a 235

alias alguem sabe que moto e essa que passa a comet ja pelo final 2x
    a comet a 220 e o cara passa como se tivece parada...

COMET 650 X HORNET

PS: essa comet 2011 por 18 mil no ML e o cara tava aceitando ate 17 mil tbm num vale ne ele tava doido p vender atraz de grana
    por isso baixou o preço a moto 2011 e ele pedindo 17 mil?? num pode...
    se eu tivece a grana eu comprava na hora e ainda mais entregando em todo o brasil hehehheh

Data de Ingresso
    Aug 2010

galera se a gtr se mantem a220 205 cb500 entao da 200 so em decidas?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

A Hornet antiga não tem nada. É carburada, tem o quadro de aço, bengalas normais. O que ela tem que parece mais agradar os brasileiros é o farol redondo, sem criatividade nenhuma. O único erro que a Honda cometeu para substitui-la foi a demora.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Bom como eu moro em uma cidade pequena , se for para pegar uma moto de 600cc , a mais viável é a Hornet600 2007 ! Sei que a manutenção é um pouco maior do que outras motos de 600cc no mercado por EX a XJ-600 e outras , aqui temos autorizada da Honda , onde fica melhor a parte de manutenção , e também é um de meus sonhos de consumo !! e a autorizada Kasinski só tem em outras cidade com cerca de 200 Km de distancia !! dai complica , porém a Kasinski é uma marca e tanto , está evoluindo muito suas motos , e ganhando mercado !

Falowss :OK:

Permissões de Postagem