«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Valeu Parceiro pela força que voce e essa galera passa pra todos irmão do PN! »Serviço de pintura e restauração – 300,00
mais como o cara é meu parceiro ele viu que to gastando e tal, ele disse compra o Material que eu faço pra voce!
entao vou gastar pouco e vai ficar muito bom! o cara pinta muito! ja pintou varias motos minha!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Esses retorno em avenida eu fico todo borrado sempre que vejo um carro embicando já me preparo para as manobras evasivas caso precise.
Yuri vc confirma que o cara tem o dom da pintada msm ? manda mto...
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
twistera dahora a primeira ....
era sua moto ???????????
Pode crer Lord vamos ver se a moto sai hoje da Honda pra começar a parte de restauração de pintura!
Xtz é vida
Foi o Yuri que teve duas TW Msguinha :lol:
O yuri tem o dom da mágica... pode ser até moto de leilão judiada pelas interpéries... o kra deixa a moto como se estivesse recém saído da fábrica :lol:
Kra, sou do sul sim... sou de Foz do Iguaçu-PR... tbm quero pintar a minha, acho que sábado vou pesquisar os preços de chapeação e pintura pra deixar ela zerada zerada ^^
Na Realidade eu tive Duas Twister uma Azul e uma Vemelha! essa que ta na foto é a mesma Twister so muda a cor!
essa Twister vermelha teve muita historia pra contar ela passou por duas transformaçoes!
ela chegou 2003 eu pintei ela pra 2007, depois sofri um acidente e mudei ela pra 2008
era 2003\2008 hauhauhau o Banco eu comprei na Moto Mania em Juazeiro do Norte - CE Paguei 200,00R$ no banco ja pronto!
esse banco era sucesso! muito estiloso!
se voce nao conhecia minha Ex Twister confere um pouco dela!
Aqui no PN tem um pouco sobre ela!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-twister-2003/
Todas Mudanças Toda Historia dela esta no Nuautocustoms.com
http://www.nuautocustoms.com/index.php?topic=191.0
Que isso irmão hehehe nos todos temos o domvaleu pela força!
Chegou hoje da Honda, amanha vai pra pintura fazer os reparos!!!
![]()
vai fazer a pintura original ou vai abusar um pouco na arte da novas cores
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!