Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 49 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 735 de 810
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011

Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

Aqui tem hora que parece o caipira da praça e nossa rsss..
    A minha é uma fan com motor de vareta 2007/2008 ela dá com vento forte contra 95, com vento normal 115km/h e ladeira abaixo vento ajudando e deus empurrando 130km/h tenho 90 kilos.
    Uso no motor 15ml de molykot, na corrente lubrificação propria para corrente tambem molykot essa minha é tratada a fino trato.
    Gosto de viajar a 90 a 100km/h nessa velocidade o acelerador vai reladinho só precisando abrir em subida e tambem não adianta ficar abrindo muito que não anda mais mesmo. Faço viagens de 250kms de ida e volto a tarde totalizando uns 500 kms no dia , sozinho. Na viagem chego fazer 35 por litro sou tiozão como vocês chamam tenho 46 anos ando de moto dos 18 anos pra cá e nunca tive acidente feio. Nunca quebrei nada. Vamos ser motociclistas e não motoqueiro.

Uploaded with ImageShack.us :OK: :OK:
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Ae pessoal

minha xtz 125 so ta com 600 km de uso, to seguindo todo processo de amaciamento...

mas de vez em quando dou umas esticadas,nessas esticadas ela nao passa de 90 km :0_0:,

É normal isso,com o decorrer dos kilometros ela ganha mas força? ou nao?

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Nunca coloquei mais de 130 Km/h na minha TW, até que tem motor e torque pra uns 150 Km/h
    mas acho que moto sem carenagem não foi feita pra andar acima de 130 kmh por questão de conforto e segurança.
    :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

(É minha primeira mensagem no fórum!)
    Olha bem, eu tenho uma Twister 02/03, já tem quase 40 mil rodados, peguei ela de segunda mão tem uns 3 anos, fiz o motor em abril do ano passado, alias, minha oficina colocou um motor da tw 2005, (se era roubado não sei, mas eu paguei por ele R$ 1300,00 e me deram nota fiscal).
    Não sei o que acontece, (talvez seja o piloto que não ajuda com a pouca experiencia, rsrs) ela não passa de 130 km/h no painel, não que goste de correr, mas acho que devia dar mais... :s
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

jah minha TW peguei faz uns 4 meses ela cola 150 facil facil e na decida passa um poko dos 160

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010

A minha pra chegar aos 110Km o vento tem que estar a favor, se não é 80-90Km! :NOOK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por Jeferson_Stock Ver Post
    jah minha TW peguei faz uns 4 meses ela cola 150 facil facil e na decida passa um poko dos 160
    nao força a amizade dizendo q da 150 facil pq vai passar por mentiroso e vamos pedir um video disso, entao seja realista ! por favor.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por Raley Ver Post
    Ae pessoal

minha xtz 125 so ta com 600 km de uso, to seguindo todo processo de amaciamento...

mas de vez em quando dou umas esticadas,nessas esticadas ela nao passa de 90 km :0_0:,

É normal isso,com o decorrer dos kilometros ela ganha mas força? ou nao?
    Pessoal gostaria de saber essas diferenças de kilometragem das motos

Umas cg 125 so chegam a 90 e outras conseguem chegar a 110,. porque umas conseguem e outras nao?

e minha xtz, porque so faz 90,será que depois ela ganha mas força?

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Raley Ver Post
    Pessoal gostaria de saber essas diferenças de kilometragem das motos

Umas cg 125 so chegam a 90 e outras conseguem chegar a 110,. porque umas conseguem e outras nao?

e minha xtz, porque so faz 90,será que depois ela ganha mas força?
    Acerto, amaciamento, gasolina, filtro de ar limpo/sujo, vela nova/velha, mão do piloto....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Atualizando os números aqui..
    ontem meu colega me emprestou a CB300 dele e ficou com minha 150..
    pegamos um trechinho de pista 20km mais ou menos..

Fui seguindo ele na estrada, eu com a CB 300 marcando 133km/h no painel digital e ele ainda tava na minha frente..
    Quando tava marcando 133km/h no painel digital ele disse que no da minha moto que tava com ele ja tava quase fechando o ponteiro (aprox. 140km/h).
    Agora tava na descida e ele deitou um pouco..

Nas retas planas eu contava 120 - 125 km/h no digital da CB e ele ainda estava na frente..

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...n-150-ex-2011/
    - "Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto"

Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011

bom tinha uma 150 ks 2007 com escapamento coyote q dava forçando msm 130......

agorah tenhu uma fan 150esi original e nu max. ela bate 115 as vezes 120 ....... mas agorah eu parei de corer acho q 100 jah eh u suficiente.....

ABRÇS.....

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Adriano_Paulista Ver Post
    bom tinha uma 150 ks 2007 com escapamento coyote q dava forçando msm 130......

agorah tenhu uma fan 150esi original e nu max. ela bate 115 as vezes 120 ....... mas agorah eu parei de corer acho q 100 jah eh u suficiente.....

ABRÇS.....
    130km/h na reta??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

A minha [s]Fanha[/s] Fan faz 90 ~ 100 km/h, o que é bom para uma 125. modificando a regulagem do carburador, na ladeira e abaixado 120 km/h (pelo painel dela). Mas essa moto não tem estabilidade e muito menos freio para isso.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Pessoas, minha Titanzinhaw 150esd 2004 deu no mês passado em uma reta plana 130Km/h, tudo bem que eu estava praticamente deitado no tanque e que o vento era a favor.... Mais o pior foi que o motor não aguentou..... Resultado: Não passe de 120Km/h porque o motor estoura mesmo!!!....
    "Até aos 180 km/h tenho alguns amigos... A partir dos 280 km/h não tenho amigos... Porque será?!?"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

é quem dera se podessemos ajustar o velocímetro da moto, andando com um com gps e ir marcando a velo no gps e do painel e depois "calibrar" o painel com a velocidade mostrada no gps, alguém sabe se isso é possível?

Permissões de Postagem