Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 85
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Re:BrunoMP - Cg Fan 125cc 2009 Grafite - Mais Fotos Novas 23/05

Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    bela moto cara...

so falta um coyotão ai
    Powha man, e num é que eu tinha uma Aliminium Rs.. Mais vendi por 70 pau cara.. PQP se arrependimento matasse..
    Era cerrado, mais essa foto da feio pq não tinha pintando ainda..

A moto tava um lixo :stop:
    [img width=445 height=130]http://img859.imageshack.us/img859/4530/fanzoka.jpg[/img] [glow=orange,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

BrunoMP
    qual melhor escapamento pra coloca? em uma fan 150? que seja meio barato ;P
    curto barulho "groso" mas estava vendo ums no site qualse mil conto :S pq nao sei muito de marcas so conheço as mais cara dai ja viu o bolso nao aguenta ahahah

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

ai cara quanto a envelopar q q tu naum envelopa ela de fibra de carbono... pq ela é cinza em fibra de carbono ia ficar top cara ....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    ai cara quanto a envelopar q q tu naum envelopa ela de fibra de carbono... pq ela é cinza em fibra de carbono ia ficar top cara ....
    será ki fica show mano? Pow tava pensando.. Sera ki tem algum adesivo preto mais brilhante da cor da rabeta? Ia cobrir o tanque todo na parte de cima, ficando assim so uma "listra" grafite, que é a cor do tanque.. Mais ainda falta mt estudo... :OK:
    [img width=445 height=130]http://img859.imageshack.us/img859/4530/fanzoka.jpg[/img] [glow=orange,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow]

Data de Ingresso
    Sep 2010

cara em outro forum q participo o cara temuma biz 125 grafite da cor de seu tanque e envelopou ela quase toda de fibra de carbono
    so deixou um pedaço na frente da moto mas ficou muito loka em fibra de carbono viu ... paguei de +

Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Cara a Lanterna pintada não dá problema com os cop´s não? Achei muito linda pintada e polida :OK:
    Abraço!!!

"Born to Be Wild"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por peterson972 Ver Post
    Cara a Lanterna pintada não dá problema com os cop´s não? Achei muito linda pintada e polida :OK:
    Abraço!!!
    cara, eu so dei uma mão de Nugget, ta vinho ela, não ta preta.. mais é so vc saber pintar ki us puli num imbaça

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    cara em outro forum q participo o cara temuma biz 125 grafite da cor de seu tanque e envelopou ela quase toda de fibra de carbono
    so deixou um pedaço na frente da moto mas ficou muito loka em fibra de carbono viu ... paguei de +
    Mano se for o fórum que eu to pensando eu tb tenho conta.. Mais me envia por mp ai o link pa eu ver.. Vllw :OK: :OK:

Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por leofavaro Ver Post
    BrunoMP
    curto barulho "groso" mas estava vendo ums no site qualse mil conto :S pq nao sei muito de marcas so conheço as mais cara dai ja viu o bolso nao aguenta ahahah
    Cara não sei se isso não é assunto paralelo mas enfim, te digo que cano bom e barato vai ser algum protork, um 788 tu acha por 70 conto novo ateh, uma boca 8 tbm não é muito caro...
    Coyote em geral é mais caro, mas um protork 788 ou boca 8 da um ronco legal e uma compressão boa. Da uma pesquisada na net ae, mercadolivre tu encontra barbada. Flws...

[size=10pt]PS: se isso tiver errado por ser assunto parelelo e etc foi malz ae, sou meio novo e não domino todas as regras...[/size]

Citação Postado originalmente por BrunoMP Ver Post
    cara, eu so dei uma mão de Nugget, ta vinho ela, não ta preta.. mais é so vc saber pintar ki us puli num imbaça
    Não da galho mesmo? isso é certo? porque se der eu vou fazer na minha tbm então! =)
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por leofavaro Ver Post
    BrunoMP
    Mano, foi pq eu so usei esse Aluminium Rs mesmo sempre curtir o original com filtro esportivo e quase todos meus amigos so teem caros.. Tem um ki tem um coyote Competition..
    pagou 870 pau..
    [img width=600 height=480]http://img194.imageshack.us/img194/2968/moto0168.jpg[/img]
    é lindo num é.. Pena ki num posso gastar dinheiro com isso agora ..
    E outro tem uma trioval

oto lindoo!! ..
    Mais eu vo pesquisar pra vc cara, e te digo! :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Não da galho mesmo? isso é certo? porque se der eu vou fazer na minha tbm então! =)
    Man tipo assim, vc pinta e vai passando o secador DE LEVE E RÁPIDO
    [size=60pt]PELO AMOR DE DEUS [/size]
    SE NÃO COM O CALOR COMEÇA A TRINCAR A LANTERNA
    mano assim, eu acho mais barato vc comprar o insulfilme ( n sei se é assim que escreve) de 50% ou mais e colocar do jeito que vc quer.. Teve um cara que cobrou 5 reais aqui na minha cidade pra ele mesmo colocar, o Nugget aqui é 5,20.. Mais também tem o que é tipo graxa..
    Ai vc pergunta qual a diferença..

Eu pintei com o liquido.. ( é uma bosta cara ) vc ta passando ele escorre..
    Tenta com o pasta e pincel ( eu nunca tentei mais, na logica é mior) e também é mais barato..
    Eu sei ki ta dando tédio de ler, mais so to kerendo ajudar kkkkkkkk'..
    Passe também nas partes preta da moto ( Eu passei no pneu) Ficou melhor ki pretinho..
    Resumo, com um Nugget so tu usa em várias coisas tipo: Pintar lanterna, piscas, pneu, partes que precisa de silicone da moto, e até no teu próprio sapato *-*.. Ja usei até pra retocar o detalhe do piso que é preto aki em casa.. hehehe.. =) ...
    Vê os barão passando em um C4, até os barão moss.. :lol: :lol: :lol:

Ele fica com essa espuma mais depois seca..
    eu vi no site C4 Clube.. =) ..

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por peterson972 Ver Post
    Abraço!!!
    a skeci de flarr.. Uma vez eu tava andando e tinha duas viaturas da SMTT ( ki é os zome daki ) ai eu tava de lanterna filmada e eles passaram na minha frente, até reduzi mais eles não embostaramm.. É como eu disse, é so saber pintar de um jeito que de pra ver de noite e que não empate a placa também.. Pq n sei a sua mais a minha placa é iluminada pela lanterna também..

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

será ki fica show mano? Pow tava pensando.. Sera ki tem algum adesivo preto mais brilhante da cor da rabeta? Ia cobrir o tanque todo na parte de cima, ficando assim so uma "listra" grafite, que é a cor do tanque.. Mais ainda falta mt estudo... :OK:
    Boas Bruno, tava olhando pra sua moto e me veio na mente ela envelopada só as carenagens do meio para trás de fibra de carbono... acho que vai ficar show, tanque grafite com carenagem fibra de carbono.
    Outra coisa que pode fazer sem medo e que é barato, envernizar estas setas, vai ficar igual fumê, fica muito bom.

Essas são as idéias que vieram na minha cabeça... :P

Até mais...
    RUDGEGF
    BROS 150 MIX ESD 2010
    CUSTOM BLACK

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por Rudgegf Ver Post
    Boas Bruno, tava olhando pra sua moto e me veio na mente ela envelopada só as carenagens do meio para trás de fibra de carbono... acho que vai ficar show, tanque grafite com carenagem fibra de carbono.
    Outra coisa que pode fazer sem medo e que é barato, envernizar estas setas, vai ficar igual fumê, fica muito bom.

Essas são as idéias que vieram na minha cabeça... :P

Até mais...
    Brigadão pelos toques aee mano, de coração..
    Mais sobre as setas eu ja tava vendo umas de led mini flecha..
    Ia gastar dinheiro com verniz quando poderia juntar mais e comprar menores dq esse Modelo de Avião..

Data de Ingresso
    Sep 2010

Brigadão pelos toques aee mano, de coração..
    Mais sobre as setas eu ja tava vendo umas de led mini flecha..
    Ia gastar dinheiro com verniz quando poderia juntar mais e comprar menores dq esse Modelo de Avião..
    [2]

Permissões de Postagem