Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 218
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Lembro de ter comentado no tópico... a do meu amigo faz 26km/l tranquilamente... ainda falaram q era boato, mas enfim.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Ja dizia o velho ditado "essa Coca é Fanta"... nesse caso "Essa Twister é Biz" kkkkkk
    Basta saber dosar o punho, como ja havia escrito aqui fazendo uma viagem tambem nessa faixa de entre90/100 km/h minha twister 2005 tb fez quase 31, ou melhor dizendo as 3 twister a minha 2005 uma 2002 e outra 2008 fizeram praticamente a mesma media. Uma gs 500 que tava no junto fez quase 25.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    concordo contigo TIAGO TSI, os pneus gastam muito rápido, quanto mais rápido, o desgaste é tão rapido que nem o ligeirinho hehhe
    o meu recém coloquei e já está quase no meio uso.
    estou com um pirelli sport damon e está no osso, liso no centro isso pq ja risquei uma vez e está agora com exatos 13mil km que o troquei, isso só pode ser erro de projeto da moto não acham? a fazer acho que não gasta tão rápido assim o pneu traseiro...
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por Thiago TSi Ver Post
    estou com um pirelli sport damon e está no osso, liso no centro isso pq ja risquei uma vez e está agora com exatos 13mil km que o troquei, isso só pode ser erro de projeto da moto não acham? a fazer acho que não gasta tão rápido assim o pneu traseiro...
    Cara depende da mão do piloto, meu pneu troquei com 13mil, e ainda troqei com essa km mais por segurança, pq se fosse encarnar o espirito dos mano vida loka, rodava facil mais un 5 mil

Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Thiago TSi Ver Post
    dura mais o menos isso, depende como tu anda.
    o meu antigo sport dragon durou uns 11 mil.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Amigos só tenho a dizer uma coisa: " Cavalo que anda bebe ", acho que a minha faz uns 22km/l no máximo, só ando puxando mesmo nunca marquei. E em questão do pneu acho também que ele não dura nem 10 mil km comigo. A twister tem muito torque e com meu peso de 73 k. sinto que quando o pneu esta quase liso ele sai ciscando nas arrancadas para todos os lados e saindo de traseira nas curvas de alta.

---------- Mensagem adicionada às 08:05 ---------- Mensagem anterior foi às 08:04 ----------

Mas não troco minha ninfeta por nenhuma outra não !!!

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Tem alguns morros aki perto da minha casa, as vezes estao molhados, e um perigo subir com a twister, normalmente eu paro no pé do morro na parada obrigatoria, ai eu encho o mao pra subir rapido, a moto sai cavacando pros lados, em uma dessas ele fez um L no meio da rua ai tive q solta o acelerador e acelerar devargar ate colocar segunda kkk

nesses sustos a gente ver o perigo de um cara novato pegar por exemplo uma Hornet pra andar...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Tem alguns morros aki perto da minha casa, as vezes estao molhados, e um perigo subir com a twister, normalmente eu paro no pé do morro na parada obrigatoria, ai eu encho o mao pra subir rapido, a moto sai cavacando pros lados, em uma dessas ele fez um L no meio da rua ai tive q solta o acelerador e acelerar devargar ate colocar segunda kkk

nesses sustos a gente ver o perigo de um cara novato pegar por exemplo uma Hornet pra andar...
    Ow loco... essa é brava hein? rs
    Fico imaginando se um dia eu tiver a oportunidade de pegar uma 600cc pra poder experimentar... *-*
    Pra quem tá acostumado a andar de 150cc, devo ter q aprender a andar de moto de novo, kkk!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Amigos só tenho a dizer uma coisa: " Cavalo que anda bebe ", acho que a minha faz uns 22km/l no máximo, só ando puxando mesmo nunca marquei. E em questão do pneu acho também que ele não dura nem 10 mil km comigo. A twister tem muito torque e com meu peso de 73 k. sinto que quando o pneu esta quase liso ele sai ciscando nas arrancadas para todos os lados e saindo de traseira nas curvas de alta.

---------- Mensagem adicionada às 08:05 ---------- Mensagem anterior foi às 08:04 ----------

Mas não troco minha ninfeta por nenhuma outra não !!!

Então em relação ao pneu eu acho como um colega meu disse que com certeza deve ser erro de projeto, pq a fazer não tem esse problema de desgaste e é quase o mesmo torque da TW, um colega que tinha uma disse q o pneu durava uns 25mil, um amigo meu que tem uma cb300 vai riscar o pneu dele agora, pegou a moto zera e agora está com 25 mil km e a cb300 tem mais torque, td leva a crer q é um erro de projeto infelizmente... o pior que isso dói no bolso...
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Mar 2011
    o pneu não está nem com 5 mil Km e já está no fim, será que tenho que reclamar na Pirelli??

---------- Mensagem adicionada às 23:48 ---------- Mensagem anterior foi às 23:47 ----------

o meu é um sport demon 130/70-17

---------- Mensagem adicionada às 23:48 ---------- Mensagem anterior foi às 23:48 ----------

[img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Meu pneu traseiro da TW está indo para o Saco, agora eu vou colocar um da Maraca Maxxis me falarão muito bem da Qualidade dele...... Quando viajo com minha TW velocidade de 110km/s 120km/s no Máximo .... a viagem rende bem...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    o pneu não está nem com 5 mil Km e já está no fim, será que tenho que reclamar na Pirelli??

o da fazer do meu amigo tbm só durou 5 mil
    o meu city demon durou 4.600, mas dava pra esticar até 5 mil tbm ^^

num sei qq tah acontecendo com os pirelli..

Como o tempo e o vento...

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    oq mata o pneu traseiro, eh akele cidadao que a toda hora que para num semafaro, numa esquina arrancar com o punho enrolado toda hora.... acho q vai muito do piloto isso, se anda muito com garupa e etc..

meu irmao e um verdadeiro cupim de borracha, nao ha pneu que aguente..

Eu to dosando a mao na tw, justamente pq sei q se toda hora abusar do arranque que ela tem, o pneu vai pro saco rapidinho..

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Data de Ingresso
    Mar 2011
    é Bandit, na hora de arrancar é a pior né, dificilmente tu sái na boa, normalmente mesmo que pouco, sempre se estica.eu também acredito que mudei o meu método de pilotagem, comecei a andar em mais velocidade com a moto, acredito que seja isso também.
    mas o próximo não vai ser pirelli, vou investir em outra marca para experimentar

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Fala galera vou poder ver quanto minha tw vai fazer na estrada, depois posto aqui.

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem