E aí Malinha. O 0800 de ontem foi show. mnts motos e mnt rock'n roll. he he he he
Qnd puder coloco as fotos.
E aí Malinha. O 0800 de ontem foi show. mnts motos e mnt rock'n roll. he he he he
Qnd puder coloco as fotos.
Ano/Modelo: YBR 125 E 08/08
lugar/Estado: Serra do Rio do Rastro / SC
Distância: +/- 500km
Sozinho/acompanhado/grupo: Acompanhado com minha namorada.
Como foi: Muito bacana, foi minha primeira viajem longa, aproveitamos o feriado de carnaval e pegamos a estrada, conhecemos muitos motociclistas pelo caminho e apreciamos muitas paisagens bonitas, que irão ficar na memoria para sempre, boa dica de passeio pra quem não conhece
"A felicidade é uma viajem, não um destino"
Ex: YBR 2008 VERMELHA
Atual: Kasinski Mirage 150
Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Aiai vista linda lá de cima heinpraia *-*
newbah vc é o mesmo que postou o vídeo da Fz lá no chat do Fazer Online? Se for, parabéns rapaz :-D respondi no chat mas não sei se viu rsrs
Eu acho que é na divisa entre Santos e São Vicente - lah encima os kra fikam pulando de "paraquedas" - tipo aquele que a mina morreu lah - euheuhe quando eu fui lá eu quase pulei mas faltou duas coisas,,, Moeda e Coragem risos... apesar que só de subir nessa po%$ä jah tem que ter coragem auhauahau o bagulho balança d+ e é alto pra kralh*&¨675376510!!!
---------- Mensagem adicionada às 22:14 ---------- Mensagem anterior foi às 22:12 ----------
Não vi noellen, eu prefiro aqui o pessoal do FazerOnline não aprova nenhum post que eu tento postar lah =( talvez por eu ser muito PREGO nesse negócio de moto ainda, mas num tem problema não o importante é poder fazer novas amizades é isso ae. !!
Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Que nada newbah, o pessoal é super legal, fique tranquilo, só querem manter a organização do fórum, mas a moderação libera sim, faz uma semana que estou participando e já fui até em "rolê" com uma galera kkkk mto show, vale as tentativas
Mas parabéns aeee mtas alegrias com a Fernanda![]()
São Bento do Sapucaí / Campos do Jordão *-*
conheci um pessoal super gente boa, e já é nosso segundo passeio juntos, a estrada é linda, os papos são legais, e o dia ... muito revigorante !!!
http://rumoaossonhos.blogspot.com.br...do-jordao.html
![]()
Aiai mas um passeio de fds \o/ Megacycle em São Lourenço http://rumoaossonhos.blogspot.com.br...-bom-e-do.html![]()
![]()
![]()
Recomendadíssimo !!!
Noellen malinha, ainda ñ consegui as fotos. Irei ver se consigo receber por e-mail hj.
Essas viagens assim para longe q são divertidas e as paisagens das serras tb e geralmente são as melhores e mais bonitas. Espero ver mais relatos como esse aqui.
Mala linda as fotos hein. Só uma coisa péssima. A maldita chuva, hein.
Vi q foi a São Lourenço. Eu sempre quis ir nesse evento, mas depois q descobri q só vai playboy e tem q vender rins e pulmões por dia q vai entrar eu desisti. Evento de motociclista pra motociclista tem que ser 0800, pois nos deslocamos KM de distância para conhecer novos lugares e pessoas. Esses eventos que cobram pra entrar ñ tem nada a ver com motociclismo. Outra coisa tb o pedágio chega a ser um assalto a mão armada.
Ei oq vc tava fazendo na Transalp? Como subiu nela? rs rs rs
Qnt foi a entrada do Evento?
Mas é um enrolão mesmo viu seu picareta
Nem me incomodo com chuva, estou acostumada, e fala sério, quem não quer correr o risco de se molhar .... que nem saia de casa rsrs
Bem moço, a viagem foi tão legal *-* e nem saiu tão cara assim, a entrada do evento era R$ 30 reais para estacionar a moto lá dentro e assim poderia sair e entrar qtas vezes quisesse, e valeria para os 3 dias, ou então R$ 15 deixando a moto pra fora e não podia sair, eles foram pilantras nessa hora, pq aumentaram o preço lá, pois no site estava mais em conta.
Sim, tinha mta gente com moto speedy, meio playboy, mas curti tanto que nem dei atenção pra essas coisas.
Acho que fica caro pra quem fica em hotel, como nós acampamos, foi só R$ 18, então não pesou mto. No fim de gastos mesmo tive 2 tanques de combustível, os R$30 da entrada, os R$ 20 do pedágio e os R$18 do camping, o resto foram gastos a toa, e é isso que acaba pesando =/ presente pra um monte de gente, queijo, queijo, queijo ... kkkk
E como assim "como subi na Transalp"????Tá me chamando de baixinha é????
Vc não tem amor a própria vida????
Moto mais linda rapaz, depois não queria mais descer, aiai se meu bolso deixasse ...
Se programa pra gente ir no próximo anopra vc fica ainda mais perto do que pra mim, e garanto que vale a pena
![]()
Serra do Rio do Rastro - SC
2196 km rodados \o/
Rumo aos Sonhos!!!: Viajar, um ato sagrado – Serra do Rio do Rastro SC
![]()