Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Tópico: Moto trepidando

Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    não tem que trocar acionador nenhum...
    nas honda a regulagem é simples e feita pelo cabo tanto no manete,como embaixo,onde ele encaixa
    a moto do meu pai(titan99) certa vaz estava com a embreagem trepidando muito,então desmontamos e não havia nada de errado
    então ao montar o cabo vi que ele estava prendendo e por isso a maldita trepidava
    colocamos um cabo novo e alegia para sempre...

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    O pino que aciona o conj de embreagem não sofreu desgaste a ponto de ficar mais curto...bem eu vou rodar mais um pouco e ver se há uma melhor acomodação dos discos, se não melhorar vou botar da marca Hamp.

O meu muito obrigado companheiros.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por rafa_barros Ver Post
    vou dar um palpite aqui..
    vc tem certeza que qndo vc aciona a embreagem os discos estão sendo suficientemente liberados???
    pq na tampa de embreagem tem um pino onde libera os discos e ele gasta com o tempo,já torniei um pino novo e coloquei numa titan e ficou blzinha.
    nela estava acontecendo algo parecido,colocamos discos da ficher(que não são ruins) e parecia que estava andando quase no tempo(sem embreagem)
    fizemos esse trampo e ficou bacaninha....
    Na verdade não é o pino que gasta mas sim a placa de acionamento, aquela onde vai o rolamento, ela é de alumínio e com o tempo vai gastando fazendo com que o rolamento fique mais pra dentro, aí da a impressão que o pino ficou mais curto...

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Da minha XTZ vou ter que fazer daqui um tempo....ja estou sentindo as vezes uma leve perda de potência...
    Então os mais indicados são estes HAMP ai?
    Vou querer trocar completo...moto esta com 40.000 rodado...
    Se eu gosto tenho que cuidar...pode ser que aguente muito tempo mais...mas melhor adiantar do que ficar na mão e ter que gastar mais ainda futuramente!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Uno, HAMP é um sagunda linha da Honda... heheheh

Mas a Yamaha também tem uma segunda linha, só não sei se tem discos de embreagem. Mas Você dá umas empinadas ou coisa do tipo? moto de rua andando normal não era pra estar patinando discos já.

---------- Mensagem adicionada às 17:35 ---------- Mensagem anterior foi às 17:35 ----------

Bem, só se aí tiver muito semáforo, arranca, para, anda, para.... aí sim heheheh

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Uno, HAMP é um sagunda linha da Honda... heheheh

Mas a Yamaha também tem uma segunda linha, só não sei se tem discos de embreagem. Mas Você dá umas empinadas ou coisa do tipo? moto de rua andando normal não era pra estar patinando discos já.

---------- Mensagem adicionada às 17:35 ---------- Mensagem anterior foi às 17:35 ----------

Bem, só se aí tiver muito semáforo, arranca, para, anda, para.... aí sim heheheh

Já que é esse assunto... A Titan tinha vezes que quando tava muito quente no verão e eu abusava demais do motor... no arrancar em subida ou com garupa, eu percebia um tipo de fricção diferente na embreagem, como se fosse ferro com ferro até! Ela vibrava naquele instante em que o manete tá a meio do curso e o motor fazendo força, entende? Mas depois de fria, ou em outro dia, outra situação menos sofrida pro motor, era tudo normal.
    Mas agora mesmo em dia frio eu sinto uma pequena vibração como essa ao sair da minha garagem, que tem uma rampa bem forte pra subir e ali ela vibra a embreagem, é beeeem menos, mas faz.
    Será que são os discos? Até hoje não notei a moto perder força nem patinar embreagem... km tá com 57mil e uns quebrados e usando óleo sintético.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Li em algum lugar(não sei onde pois minha cabeça é diariamente bombardeada de centenas de informações) que muito óleo no cárter pode fazer que a embreagem trepide tb.

Estou usando o óleo Ypiranga, vou voltar a usar o Yamalube pra ver o resultado.

Tópicos Similares

1. Embreagem da Twister Trepidando....
    Por Nick_92 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 10-06-11, 13:17
  2. moto trepidando muito...
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 16-06-09, 12:50
  3. Freio dianteiro da yes trepidando.
    Por Pésão no fórum Área de debate
    Respostas: 6