Fala ThiBecker, seu furão kkkkkkkkkk.
Então, eu já tive problemas com isso, inclusive tenho um vizinho com um cachorro que sempre tenta me pegar, mas tipo, ele só late. Todos os cães que me ameaçaram até hoje só latiram.
O que eu quis dizer é que não me preocupo com isso. É natural do cachorro correr atrás da moto. Acredito que com a moto em movimento ele não consegue fazer muita coisa não.
Já vi também muitos cachorros que morrem de medo de moto.
Abração.
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
kkkkk!
Pois é cara, eu mesmo já fui mordido na perna por um cachorro, mas eu tava com a moto parada (incrível). Hoje em dia cachorro quando vem pro meu lado eu já meio que vou indo pra cima dele com a moto, se vier do lado, já dou umas aceleradas pra deixar o bicho mais puto ainda! \\\o
---------- Mensagem adicionada às 12:02 ---------- Mensagem anterior foi às 12:01 ----------
Claro que sem agredir e tal, mas é que tem uns que se vc der mole eles chegam pra decidir mesmo! rs
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Eu não gosto de cachorro tenho um **** medo, trauma de criança (fui assaltado por um cara com um pitbull e soltou o cachorro em cima de mim), quase bati a moto prestando atenção no cachorro que saiu correndo do nada quando estava saindo com a moto. Por sorte o motorista buzinou ¬¬.
Muito tenso esses cachorros saindo atras da moto
"A vida pode até te derrubar mas você escolhe a hora de se levantar"
kkk essa é uma divida que tenho a anos pq os cachorros emplicam com motos ou correio!
bom correiro at tudo bem pois eles 'invadem' o territorio mas motocas??
queria poder ver o pensamento do bixo quando ele ve uma moto antes de correr!kk
Acho que deveria existir um serviço publico tipo uma carrocinha e pegar todos os cachorros de/na rua e prender por 1 semana se não fossem adotados ou resgatados pelos seus donos (péssimos donos que abandonam cachorro na rua) esses bichinhos deveriam todos serem colocados para dormir e virar sabão.
Vivem na rua abandonados a merce da sorte contraindo e espalhando doenças atacando inocentes ou sendo agredido por animais maiores, causando acidentes de transito e se acidentando no transito. Assim não pode ficar.
Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!
Verdade, acho que o mais culpado é o dono, porque se o cachorro estiver preso, não vai correr atrás de ninguém. Mas vai tentar educar o tal do bicho "ser humano"....
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Pega o animal da rua, castra e solta na rua? Bonzinho você deixar o animalzinho ali tomando chuva na cara com fome atras de um saco de lixo pra rasgar até que um carro pegue ele no meio da estrada ou desvie do cachorro e acerte uma mulher com uma criança encima da calçada.
É claro que o problema são os humanos e que os cachorros não tem culpa, mas algo deve ser feito, e tem outra o animal que é dono do outro animal, vai é agradecer por levar embora esse bicho, pois tem animais que compram outros animais como se fossem objetos, mas esquecem que esses objetos tem vida e vontade própria e vivem entre 10 à 20 anos e precisam de cuidados sempre.
E agora como faz? Deixar a deus dará...
Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!
Eu não tenho problemas com cachorros, eles vêm com o "au-au" deles eu só aperto a embreagem, acelero, desligo o corta corrente, e ligo de novo. Só da um tiro que o cachorro sai perdendo as patas correndo e nunca mais.
Se a rotação tá alta é só desligar o corta corrente e liga de novo e adeus. Só não fazer isso toda a hora porque judia do motor.
tenho 3 cachorros, todos foram pego na rua filhotes pq estavam jogados, passando frio e fome.....meu pai ja foi parar na delegacia pq ele viu um cara batendo no cachorro na rua (estava de coleira com ele, etnao ele era o dono), meteu a po**da no cara, deu policia, mas nao deu nada, ate os policiais falaram q tinha q bater msm em uma pessoa q faz maldade nos bichos, onde o bicho so quer carinho e atencao...q por mais q vc sacaneia o bicho, basta vc chamar q ele sempre estara ali ao seu lado.
1 COISA É CERTA PARA MIM E MINHA ESPOSA: QUANTO MAIS CONHECEMOS AS PESSOAS, MAIS AMAMOS NOSSOS BICHOS.
Ja tive cachorro correndo atras da moto qnd passava...parei a moto e ele parou de latir, virou e voltou sozinho pra onde ele estava...nada demais.
Fala pro seu pai que ele tah certinho (Y)
da proxima vez poe o dono do cachorro que está sendo maltratado na coleira e espera a policia chegar....
Odeio quem maltrada os animais, principalmente os cachorros, que sempre estão ao nosso lado...
coloca um cachorro e sua namorada/esposa/irmã, etc no porta malas do carro e dá uma volta pela cidade, quando abrir o porta malas adivinha quem vai correr pra cima de vc todo feliz?