Ano/Modelo: Yamaha YS Fazer 250 2011
Lugar/Estado: Caraguatatuba - SP/ Ubatuba - SP/ Paraty - RJ/ São Sebastião - SP/ Ilhabela - SP
Distância: 1350 km, ida e volta.
Sozinho/acompanhado/grupo: Acompanhado com minha ex-namorada, mais meu amigo Roberto de GTR 250, minha familia de carro (fox), mais 2 familias de amigos em outro carro (ecosport)
Como foi: Foi maravilhoso! Uma realização, aproveitei cada metro rodado, cada paisagem, cada horizonte. Tudo resolvido de ultima hora. Saimos de Sanca meio tarde depois do almoço +ou- 13:30, rumo a Caraguatatuba - SP onde nos hospedamos na casa de veraneio de uns amigos a poucos metros da praia, como saimos tarde, chegamos tarde. Dia 1 perdido! No dia seguinte, bem cedinho, rumamos para Ubatuba - SP (pois Caragua não tava com nada) pra ver a Praia Grande como estava, ficamos uns 30 minutos e já entao decidimos do nada ir para Paraty - RJ. Almoçamos em Paraty mesmo, dai voltamos pra aproveitar o resto da tarde na Praia Grande Ubatuba. Nos 2 dias seguintes sempre bem cedo iamos para Ubatuba. No 4° dia fomos a São Sebastião - SP, e depois para Ilhabela - SP. Tudo muito lindo. Dai rumamos a São Carlos novamente. Segue fotos:
A frota praieira:
- - - Updated - - -
A caminho de Caraguá:
Robertão:
Chegando em Caraguá:
- - - Updated - - -
Ubatuba:
Paraty:
Ilhabela:
![]()
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.
Me ausento do fórum por um mês e a menina já está cruzando estados! Quando eu aparecer por aqui de novo, vai estar cheio de fotos do passeio de moto dela pela Sibéria!!!
Sugestão: continue com a Fazer por algum tempo e tenha certeza que suas habilidades estão em 200% antes de pensar em algo maior, ok?
estou com a CG 150 faz uns 6 meses apenas, e nao deu tempo e $$ para viajar longe ainda, só viagens " curtas" de 120 ~ 200km, vale a pena pra ir pegando pratica e experiencia ^^ meu primo, tem um moto clube, e estamos esperando ficar mais frio pra ir para a Serra do Rio do Rastro tambem aheuaheua
a estrada é liberdade e ao mesmo tempo uma prisão, depois que vc começa, não quer mais voltar, só pensa em ir mais longe
abraço e boa viagem a todos os aventureiros, se tiver mais alguem do Vale do itajaí de SC aí, entre em contato, mascamos uma viagem quem sabe :-)
->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
" Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
Ihh STCowboy kkkkkk viu o que dá sumir do fórum e do msn? :P Nem vou te falar que comecei a viagem para o nordestão então kkkkk http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...46/#post778832
Tem um cara de Rio do Sul, SC. conhecido como Serginho Silva ( não sei se ele participa do PN), entre inumeras viagens que ele fez, eu sei de uma que ele foi para o Chile, no Atacama ( essa foi uma das viagens curtas dele hehe).... mas o mais importante: ele foi com a CGzinha 82 dele!! huuhahua ele conta que ele começou a v iajar com ela depois que disseram pra ele: oh, essa CG não vai nem até Blumenau ( da uns 20~30km de Rio do Sul) ! haha
" Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"
hehe stcowboy, não estou acessando msn tbm, viagem demais e pouco tempo em lan house, mas mantenha contato nem que seja por e-mail, o fórum está dando erro direto =/ está complicado acessar
Então ... pra Machu Pichu temos que planejar hein \o/ tbm estou com a ideia nas próximas férias, o Nelson que passou por lá recentemente pode nos dar umas dicasvamos que vamos rapá !!! rsrs
![]()
Caramba! Machu Picchu eu to doido pra ir, mas não sei se ja no ano que vem dará, mas quem sabe...
Já pensou essa galera toda lá...
125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.
Depois de muitos cálculos, acabei chegando a conclusão de que as próximas férias estão meio perto demais pra mim. Sabe como é, falar é muito fácil, mas quando coloca na ponta do lápis, o buraco é mais embaixo!Vou em julho de 2014, é certeza e já estou me preparando. Comecei o planejamento, divulgação pra alguns amigos pra ver se alguém vai junto, a compra dos equips e no final do ano vem moto nova (Teneré 250 ou XRE). Ano que vem, é preparar a moto e guardar a grana necessária pra ir tranquilo.
Depois trocamos umas idéias por e-mailSe já tiver algo planejado, me manda primeiro e te respondo.