Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 149
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    Diego, acho que nao ein, o carburador da twister é bem maior que esse... o de rd tem 24mm e este de dt 200 tem 26mm, entao acho que nao da... tenta pegar um de falcon ou algo assim...

    e Danilo, parabéns pela moto, ficou muito bonita... e eu ainda vou reformar uma rdzinha tbm !

  2. #32
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Mais um UP!




    Resolvi trocar o guidão da RD, o que estava nela era um de YBR e estava muito baixo. Vi esse de RX e resolvi comprar.












    Talvez não tenha ficado tão bonito assim, mas ficou confortável, é o que importa.


    Mas tá me dando maior dor de cabeça... os cabos ficaram curtos. O de freio e acelerador depois de muito tentar, achei uma posição legal, mas o de embreagem não teve jeito, não deu pra colocar. Foi o jeito improvisar um cabo de embreagem de YBR que ficou imenso, muito feio. E agora, qual cabo de embreagem devo colocar pra ficar legal?


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Acho que vc exagerou no tamanho do guidão!!!

    Com o guidão original ficaria melhor,mas gosto é gosto !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #34
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Antes de procurar outro cabo de embreagem, vou ver se encontro um guidão meio termo entre os dois, não tão grande quanto o da RX, pra usar o cabo da RD mesmo...

    Pensei nesse, talvez de certo:

    Guidão CB-450 Modelo Original Cromado Fortuna

    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  5. #35
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Galera, acho que vou mudar novamente o rumo da reforma da minha RD.

    No começo queria colocar as rodas da Factor...

    Mas desisti...


    Depois coloquei na cabeça que ia colocar aros Viper Motard nela.



    Mas agora estou gostando do visual original dela, por onde passa a moto chama atenção pelo estado de conservação


    Eu já estava balançado sobre o UP dos aros Viper. Hoje depois de um comentario de uma amigo meu fiquei mais balançado ainda. Ele viu a moto e disse: Bonita moto! de que ano é? eu disse que era 96. Ele me falou que se não fosse os raios traseiros que estão feios, ele pensaria que a moto tivesse de acabado sair da CC, de tão bonita que está. Comentei com ele que iria colocar raios inox, e aros de alumínio pretos, ele falou que se pintasse os cubos de preto, e mantivesse os aros originais ia valorizar mais a moto. Fiquei pensando nisso, e to quase desistindo dos aros Viper, e ainda tem a economia que vou fazer, esses aros Viper custam R$ 320...
    Aí no caso iria manter os aros originais, por raios inox, cubo traseiro novo, cubo dianteiro e suspensões da YBR ED e o freio a disco. Vou analisar bem o caso.
    E aí, o que acham?

    Valeu!
    Última edição por DaniloSS7; 06-06-12 às 22:42.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Gostei cara! Se em vez do investimento nos aros fosse feito um processo de revitalizar os parafusos e cromados, mandando zincar e cromar essas peças respectivamente. Tá linda assim, mas com os cromados zero bala ia ficar mais zeradassa! São pequenos detalhes como esses que fazem a diferença.

  7. #37
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Gostei cara! Se em vez do investimento nos aros fosse feito um processo de revitalizar os parafusos e cromados, mandando zincar e cromar essas peças respectivamente. Tá linda assim, mas com os cromados zero bala ia ficar mais zeradassa! São pequenos detalhes como esses que fazem a diferença.
    Magrão, bem que eu queria dar uma revitalizada nos parafusos e cromados, mas aqui na cidade não fazem esses serviços... O escape é um dos pontos que ainda não gosto no visual dela, ele não está muito bonito. Ainda quero por um escape mais bonito nela.
    Ainda sonho com as manoplas originais, e os adesivos de advertência!

    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    36
    Posts
    266
    bom conselho vai economizar 320 R$ que daria pra colocar ou comecar a fazer o trabalho no cubo de roda, raio inox, suspencao, freio a disco...
    porque nao dar um poliemnto no motor ao inves de cromar ?


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/m...B-cyber-%5D-5/

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Galera, acho que vou mudar novamente o rumo da reforma da minha RD.

    No começo queria colocar as rodas da Factor...

    Mas desisti...


    Depois coloquei na cabeça que ia colocar aros Viper Motard nela.



    Mas agora estou gostando do visual original dela, por onde passa a moto chama atenção pelo estado de conservação


    Eu já estava balançado sobre o UP dos aros Viper. Hoje depois de um comentario de uma amigo meu fiquei mais balançado ainda. Ele viu a moto e disse: Bonita moto! de que ano é? eu disse que era 96. Ele me falou que se não fosse os raios traseiros que estão feios, ele pensaria que a moto tivesse de acabado sair da CC, de tão bonita que está. Comentei com ele que iria colocar raios inox, e aros de alumínio pretos, ele falou que se pintasse os cubos de preto, e mantivesse os aros originais ia valorizar mais a moto. Fiquei pensando nisso, e to quase desistindo dos aros Viper, e ainda tem a economia que vou fazer, esses aros Viper custam R$ 320...
    Aí no caso iria manter os aros originais, por raios inox, cubo traseiro novo, cubo dianteiro e suspensões da YBR ED e o freio a disco. Vou analisar bem o caso.
    E aí, o que acham?

    Valeu!
    Acho se optar pelos aros de aluminio ficaria bom por uns de aluminio polido com freio a disco , cubos preto e copos da suspenção dianteira polidos!

    A moto ia ficar com um visual limpo sem muito exagero bem proximo do original, mas mecânicamente melhorada.

    Abraço!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #40
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Fiz mas uma visitinha no ferro velho, e esta aí:



    - Mesa completa da RD 135 ( vou ter que trocar a bobina de força principal, já comprei, e vou testar pra ver)
    - CDI original ( Não consegui fazer ele funcionar... agora não sei se ele tá ruim, ou a gambiarra na instalação não ajudou no processo...
    - E o resto foi de brinde, hehe
    Paguei 100 reais por tudo

    Olha aí o refletor da RD 125 que comprei no ferro velho.


    Joguei um spray nele, e até que ficou legal.




    Agora vou trocar o refletor âmbar e colocar um vermelho, pra combinar com a cor da fumacenta.



    E olha as fotos do guidão da CB 450:





    Agora o próximo passo é colocar a bobina nova no estator que comprei no ferro velho, e testar pra ver se vai dar tudo certo. E estou na ansiedade para a chegada das peças para o novo UP na fumacenta: vem aí freio a disco, cubos novos e raios inox! aguardem, hehe

    Valeu!
    Última edição por DaniloSS7; 20-06-12 às 20:35.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  11. #41
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Refletor comprado:


    É o refletor do paralama traseiro da YBR

    Refletor trocado:





    Esse é o tipo de detalhe de que só quem gosta mesmo dessas motos se importa. Esse refletor foi usado apenas nas primeiras RD's lá em 86 quando ainda eram 125cc. É só um detalhe, mas é bem legal ter encontrado uma peça "mosca branca" como essa.

    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  12. #42
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Finalmente chegaram as peças do novo UP da fumacenta!




    Comprei as peças de um amigo do Facebook que tem loja de motopeças em Criciuma -SC. Veio tudo como o combinado e ele ainda me mandou uns brindes, hehe! Só os Correios que não ajudou muito... 14 dias de espera, de Criciúma - SC até a Bahia é muito chão...mas valeu a pena!




    Freio a disco completo da YBR, e cubo dianteiro da SCUD.



    Paralama traseiro original, novinho! Os manos pira no adesivo da Yamaha no plastico da peça! Chega brilhar o olho!



    Tava pensando em pintar os cubos de preto, mas quando vi esses cubos novinhos, desisti e vou deixar assim mesmo, pra ficar com um aspecto mais original! Agora só tá faltando comprar os raios inox e mandar montar as rodas!

    Valeu!
    Última edição por DaniloSS7; 28-06-12 às 22:13.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  13. #43
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    777
    cara essa rd ta impecável, e esse freio a disco vai
    ficar mais top.
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  14. #44
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Imprimi o catalogo de peças da RD 135 96. Ter ele no papel é bem mais pratico! Agora só falta imprimir o manual de serviços da RDZ e manual do proprietário da RD 135 96, aí vou ter o Kit completo. Hehe



    Droga! a foto saiu virada... mas dá pra ver, hehe


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tu tá virando um expert em todos os detalhes sobre as RD135!
    Quando vai montar o kit a disco Danilo?

 

 

Tópicos Similares

  1. RD 135 96 - DaniloSS7
    Por DaniloSS7 no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 311
    Último Post: 30-12-16, 01:12
  2. RD 135
    Por Jrzvasco no fórum Preparação
    Respostas: 26
    Último Post: 20-07-11, 01:16
  3. RD 135 ?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 11-03-11, 22:39
  4. RD 135
    Por Spn no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 03-06-05, 22:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •