Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Tópico: Gps para motos

Iniciante Avatar de Alex985
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    salve cara eu nao tenho ainda gps, mas pretendo comprar umo que seja portatil para ter sempre na mochila... o ponto a favor é que nao tem nada para adaptar na moto, nem vai ser visivel para os olhos gordos... mas sempre terá que estar parando da moto para dar uma reparada nas instruçoes
    It's 1620 somewhere...

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Meu GPS eu uso só no fone de ouvido ou a patroa vai olhando e indicando.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Tenho um GPS bem xing-ling(navcity way 40, custou 150 pau com frete grátis na americanas.com), qdo preciso usar na moto boto o brilho no mínimo e coloco no bolso da jaqueta com o fone no ouvido, vou apenas ouvindo e me localizando, se tiver dúvida, paro e observo direito a rota. Quanto a adaptar no guidom, é impossível já que a tela reflete a luz e não dá pra ver nada durante o dia... mas só com o som e brilho mínimo a bateria dura 2,5 a 3 hrs...

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Motoboy usa direto, o sol nao atrapalha tanto.

- - - Updated - - -

Motoboy usa direto, o sol nao atrapalha tanto.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por kompradorantigo Ver Post
    boa noite a todos os colegas do asfalto em duas rodas ! bem todo mundo ta utilizando o gps de vários tipos de fabricantes e de diversos modelos desde o mais baratinho aos mais caros! mais aí ficam as minhas perguntas :OK: :
    a) vc utiliza gps sim ou não ?
    b)como vc faz a fixação da ventosa no tanque de combustível ou no vidro do marcador de combustível ?
    c)o seu GPS já caui da moto? |
    O meu é fixado no guidom não utilizo a ventosa pois com as vibrações ira escapar, há suportes específicos para moto

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Como eu faço a fixação da [size=14pt]ventosa[/size] no painel? :G

Boa noite Nívea, não sei se ja lhe responderam a pergunta, pois estou com preguiça de ver o post inteiro, mas eu tenho uma moto identica a sua e peguei varias informações fornecidas por você no 4shared sobre a yes, obrigado e parabéns.

Uso um suporte específico, comprei nos camelôs da minha cidade.

achei que ia cair, mas aos poucos fui aumentando a velocidade da moto e é 100% seguro, faço viagens e ele não cai e nunca deu pane devido as vibrações, uso a 9 meses, o problema é o sol que dificulta a visibilidade, mas a noite é 100%.

- - - Updated - - -

Foto da minha moto com GPS:

O carregador é ligado direto na bateria e protegido por um fusível que evita a queima dos aparelhos, tanto do carregador quanto do GPS, viajei 6 horas seguidas e não deu nenhum problema, ja se passaram 9 meses que eu os uso. uso direto ate na chuva, pois ele esta protegido com uma pelicula plástica, e o melhor, paguei apenas 150 reais!

Vida Longa ao bom e velho Rock n' Roll

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    vvlw Eridan mas a pergunta era uma citação ao primeiro post onde perguntaram como fixar a ventosa, sendo q o nome da mesma já explica como fazer rs
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Ja vi um cara de comet gtr que colocou o GPS preso com um suporte de ventosa na bolha dela e fico bem seguro e facil de ver, agora pra pequenas eu num confio nao...Ne nem em cair nao... e quando parar num sinal e chegar um amiguim tacar a mao, puxar o bixim e correr... e o sol tambem atrapalha

Permissões de Postagem