Modelo da moto: CBX 250 - Twister (03/03)
Marca: Honda
NickName: walt3r
Nome da moto: Nega!!
Modificações:
- Pintura em Preto Fosco
- Asas da Tw 08
- Lampadas Coalblue (superbranca)
- Piscas brancos tipo flecha
- Eliminador de rabeta simples
- Escapamento Titanium da Srad 1000
... assim eu comprei... novo projeto está surgindo, primeiramente estou cuidando da documentação e da primeira revisada...
História: Alguns aqui já conhecem essa moto, a Fosk do usuário George Veiga. Para alguns não é nenhuma novidade a minha amizade com o antigo dono, mas vamos direto ao ponto. O George queria comprar meu carro e vender a moto, pela amizade acabamos efetuando uma troca e eu agora sou feliz proprietário da "Nega" como assim eu apelidei a Twzinha. Que de zinha não tem nada, ela é bem forte, me assusto com a facilidade que ela tem de alcançar grandes velocidades. O Escapamento é um show aparte, ronco gostoso de ouvir tanto em puxadas quanto em reduções, equilíbrio perfeito entre os dois momentos. De consumo eu acredito que tá muito bom, a primeira marca que tirei com ela foi de 26~27 km/ltr, mas já pilotei ela pegando pesado e baixa drasticamente coisa de 20~22 se rodar com cabo virado em toda, mas essa não é minha meta. Quero o consumo lá encima.
Novidades:
- Estou planejando uma grande revisão nela, vou postar aqui a lista detalhada de peças e serviços pra gente poder debater.
Design:
- Já comprei a tinta 600C° para o cano de escapamento, o que me trouce a dúvida... pintar ou não pintar o motor??
Partindo desse ponto eu continuo com a mesma dúvida que o antigo dono: Que cor pintar as rodas...
Vou dar uma editada nas fotos e lanças umas idéias para vocês darem o aval.
Atividades e Dúvidas:
Limpeza da corrente e lubrificação...
Dei uma lida, olhei uns vídeos e fui por a mão na massa... senti que a corrente está com uma folga já e vi que a relação já esticada... Vou dar uma analisada nos dentes da coroa e do pinhão e ver quanto tempo ainda aguenta... Vou reduzir o tamanho da corrente para ficar mais firme...
Lavar a corrente: Querosene + Escova e Sabão + Lubrificante?
Qual melhor forma de lubrificar: Graxa branca e uma escova ou WhiteLub??
(Falei muito)... Obrigado a todos pela atenção, estou de volta galera, tava com saudade das duas rodas, agora to de volta em grande estilo... vamos que vamos!!

...FOSK
Responder com Citação

Vale apena dar uma olhadinha!